ASSINE JÁ ENTRAR

Perdendo a cabeça

Alexandre Frota se irrita com o humorista Zé Américo, após piada sobre a travesti Bianca.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2011

Em recente gravação do "Vc Tem Q Ver", programa comandado por Zé Américo apenas nos feriados do SBT (2/11, às 19h15), o clima esquentou.

O humorista exibia um vídeo do extinto "A Grande Chance", de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.

Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: "Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme [pornô] com a Bianca [travesti] só né...".

Logo depois, o comediante fez piada, imitando Alexandre Frota: "Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido". De repente, o diretor e ator de "A Praça é Nossa" entrou no estúdio: "Parou, parou, peraí", assustando Zé Américo: "Fu...", soltou.

"Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso...", continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que compunha o cenário.

Comenta-se que essa briga seja "fake" e que o vídeo foi publicado pelo próprio SBT como forma de viral, para divulgar a atração.

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora disse que por enquanto desconhece o fato.

Confira as imagens:

30-04-2012 às 00:36 DANIEL
me add. ai pessoal meu msn. é donizete.rocha@live.com
13-04-2012 às 10:45 ju
q ele é pavio curto ou melhor grosseiro isso todo mundo sabe e principalmente quando fere o q ele não quer assumir kkk
18-12-2011 às 14:18 Lady G
Gente, cês viram a carinha de menino maroto e feliz que o Frota tava fazendo quando ia gozar? Dilícia...eu dava pra ele, linda...Mas, a Bianca, hein? Belíssima, elegante, voz de amapô mesmo, nem um pouco vulgar, e o que é melhor, parecia estar gostando do babado de verdade...bela cena em meio a esse festival de pasteurizações de filmes pornôs...é isso aí, gente, sexo é isso, prazer, gozo gostoso, sexo não é rótulo, só sensação...
10-11-2011 às 10:16 Ficou feia.
Tudo combinado os 2 acharam que as gay não ia catar o truque.
08-11-2011 às 16:28 LUIZ FALCÃO-SÃO PAULO-SP
O ZÉ AMÉRICO É UM CARA SUPER GENTE BOA, ALÉM DE SER UM BOM APRESENTADOR, SEMPRE FOI GENTIL E EDUCADO. O SILVIO SANTOS SABE O MOMENTO OPORTUNO, PRA MANDAR O FROTA PASSEAR. NEM OS BISPOS DA RECOR O QUISERAM MAIS, SILVIO NÃO TOLERA GENTE ESQUENTADA COMO ELE. O CARA NÃO TEM MORAL, JÁ PSOU E FEZ FILMES COM OUTROS HOMENS(GAYS) E TRAVECOS. DÁ LICÊNÇA, O FIM DE CARREIRA. DETALHE: TÁ GORDÃO, VAI ENTRAR PRA TURMA DO RONALDO, RSRSRS.
07-11-2011 às 18:24 Peterson
Como esse site gosta de contar mentiras. Isso foi uma pegadinha que foi ao ar dia 02 no feriado. Foi uma pegadinha que o Frota fez com o apresentador OTARIOS
07-11-2011 às 03:59 anonimo
o alexandre ta certo, nao tem que deixar esses babacas tirar onda com a profissao dele.. tantos caras que comem travesti ou melhor.. dão o cu pra trava e nem por isso sao viados..
06-11-2011 às 17:16 aloka
TEM ALGUEM QUE FORÇA MAIS PRA FALAR FEITO MACHO QUE O FROTA? A VOZ DELE PARECE A DO PIT-BICHA, KKKK!
06-11-2011 às 10:36 Passiva
Concordo com o Fábio... mais combinado do que o programa da Cristina...eu tb assisti... e assim, estes programas de auditório, principalmente os brasileiros, são todos baseados em combinações! Quem se espanta com as polêmicas levantadas no Pânico, por exemplo...se ilude e se deixa enganar...se liguem, monas!
06-11-2011 às 08:41 FABIO
MAIS COMBINADO DO QUE O PROGRAMA DA CRISTINA ROCHA...EU VI ....QUE BREGA...