Assine o MundoMais

De repente gay

Jogador de rúgbi descobre ser gay após AVC, deixa o esporte e vira cabeleireiro.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2011

Chris em sua nova profissão e assumidamente gay.Chris em sua nova profissão e assumidamente gay.

Um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino mudou a vida do jogador de rúgbi inglês Chris Birch. Aos 26 anos, o atleta deixou de lado o estilo machão, abandonou o esporte e disse que descobriu ser gay.

“Sei que isto soa estranho, mas quando acordei me senti imediatamente diferente. Não estava mais interessado em mulheres. Era definitivamente gay”, disse Birch ao jornal Daily Mirror. “Nunca tinha me sentido atraído por homens antes. Nunca tive um amigo gay. Mas não importa quem eu era antes, sei que meus sentimentos são verdadeiros”.

Antes do problema de saúde, Birch trabalhava em um banco e costumava sair com amigos para beber cerveja com seus companheiros de rúgbi. Com sua nova personalidade, largou o emprego e passou a trabalhar como cabeleireiro.

“De repente odiava tudo em minha vida antiga. Não podia continuar com meus amigos, odiava o esporte e achava meu trabalho chato. Comecei a dar mais atenção a minha aparência, clareei meus cabelos e comecei a trabalhar fora”, afirmou o ex-jogador, que largou a namorada e disse enfrentar preconceito de sua família.

Ele fez um curso de cabeleireiro e agora vive com seu parceiro Jack Powell, 19 anos, morando em cima do salão de beleza em que ele trabalha.

Dois anos atrás, foi noticiado que Alan Brown, de Malvern, Worcestershire, acordou de um derrame e descobriu que ele era capaz de pintar e desenhar com detalhes incríveis, apesar de nenhuma evidência anterior da habilidade. O pai de três filhos disse que a experiência deve ter "ligado um interruptor" na parte criativa do seu cérebro.

E Birch, certamente não se arrepende de sua transformação. "Eu não sou nada parecido com o antigo Chris", disse ele. "Eu acho que estou mais feliz do que nunca, então eu não me arrependo do acidente.

O porta-voz da Associação de Acidente Vascular Cerebral, Joe Korner, disse: "Durante a recuperação o cérebro faz novas conexões neurais que podem desencadear coisas que as pessoas não tinham conhecimento de tais como acentuação, língua ou talvez uma sexualidade diferente".

Comentários (45)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-01-2012 às 09:44 Riku - RJ
    Um AVC que causa efeminação, emasculação ou hipermasculinização das áreas NIHA-III e NIHA-IV do hipotálamo anterior? Nossa, isso deve ser raríssimo, quase tanto quanto uma mulher ficar grávida com o bebê na parede de fora do útero que dá de cara com as tripas naturalmente (1 em 1 milhão) ou até mais, não aconteceria com qualquer um. Ah, e eu acharia virar hétero tão diferente quanto me tornar esse tipo de gay, mas não tenho nenhum preconceito contra as duas realidades de vida.
  • em 21-11-2011 às 00:52 GUSTAVO P/ BICHA BURRA
    GUSTAVO P/ BICHA BURRA (A CONTINUAÇÃO) PRA ESSA BICHA NÃO PENSAR QUE SOU ANALFABETA DA LAIA DELA.
  • em 20-11-2011 às 22:49 Passada!
    Menina, quem já viu isso? Queria ver uma foto de como ele era antes... Devia ser bem gostoso, né? Que bom que ele está feliz, mas a aparência extravagante não faz muito meu estilo. Mas o importante é que ele se sente bem, já que não tem a obrigação de viver para agradar ninguém a não ser ele mesmo.
  • em 19-11-2011 às 02:31 Dany ctba
    Essa eh boa kkkkkkk
  • em 17-11-2011 às 21:18 'Bixa Burra' p/ Gustavo
    Com certeza eu não tenho um 'CELEBRO' na cabeça!Eu tenho um CÉREBRO!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morro de rir com essas mariconas querendo pagar de cult....
  • em 17-11-2011 às 04:44 GUSTAVO P/ BICHA BURRA.
    MINHA CARA BICHA "BURRA" ACHO QUEM TEM QUE IR AO MÉDICO É VOCÊ, PORQUE AO INVÉZ DE CELEBRO, DEVE TER CAGANEIRA NA CABEÇA, NÉ! MINHA QUERIA E OUTRA COISA! EU NÃO TENHO INVEJA DE XERECA NÃO, MAS SOU SUPERIOR A ELAS, LEMBRE-SE DISSO, SOU AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, QUE DEVE SOFRER HORRORES DE PRECONCEITO NAS MÃOS DELAS, NÉ! HAHAHA!!! BICHA BURRA SEMPRE NASCE MERDA, É MESMO! VOCÊ É MUITO BABA GOTINHA PODRE DE BUCETA MAL LAVADA, NÉ! BICHA BURRA.
  • em 16-11-2011 às 22:47 P/ Rony
    Adorei o Comentário do Rony ES... concordo 100%! hahahaha etsa passiva usando de desculpa o AVC pra poder dar linda e sem culpa...a cinderela acorday gay...senta láááá Cláudia!
  • em 13-11-2011 às 16:38 rugby?
    jogador de rubgy ele? em outra vida talvez
  • em 13-11-2011 às 13:30 leco de novo
    E ele não ficou com nenhuma sequela, alias, essa transformação foi a sequela que ele teve?
  • em 12-11-2011 às 18:50 Estevao/PE
    Kkkkkkkkkk!!! Dp do AVC que ele descobriu foi? Kkkkkkkkkk!!! Sei.....
  • Mostrar mais comentários...