Assine o MundoMais

Polêmica

Cenas de sexo entre casal gay no seriado Glee causam polêmica, nos EUA.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011

Cena de sexo entre o casal gay de Glee está causando polêmica.Cena de sexo entre o casal gay de Glee está causando polêmica.

ESTADOS UNIDOS - A série musical Glee está causando a maior polêmica por causa da cena de sexo entre o casal gay da trama. No episódio transmitido na última terça-feira (8), nos Estados Unidos, chamado "A Primeira Vez", os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), namorados na série, transaram pela primeira vez, e o fato contrariou algumas organizações americanas.

O Culture and Media Institute diz que o seriado promove uma "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta". O Conselho de Pais para a Televisão (PTC, na sigla em inglês) afirma que o problema não é a relação homossexual, mas sim a idade dos personagens.

"O fato de 'Glee' exibir e celebrar crianças fazendo sexo é repreensível", diz o presidente da organização, Tim Winter, que chama ainda o criador da séria, Ryan Murphy, de "depravado".

O mesmo capítulo mostrou a primeira vez de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith), já o casal hetero não teve nenhuma polêmica por conta das cenas, que aliás, foram bem quentes.
Comentários (61)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-05-2012 às 08:09 Zipamoh
    Adoramos o aperitivo das fotos, Klacius! Estamos anssoios pelo DVD!Ne3o podedamos esperar outra coisa; vai ser sucesso assim como o e1lbum do casf3rio!Obrigada por tudo!Parabe9ns!Karla, Luiz & Theo
  • em 09-01-2012 às 09:57 Riku - RJ
    Adolescente é criança, até onde eu saiba criança que faz criança não é mais criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, ai, ai esses americanos cuja idade de consentimento média entre os estados é 17,5 anos, deveriam aprender algo com a gente onde a idade de consentimento é 14, relacionamos 12x17 e 13x18 PÓDCHI e ninguém sai machucado por isso. Povo moralistazinho todo cheio de não-me-toques, a forma como eles educam criança é exagerada mesmo, quem vê filme, seriados e programas sabe a forma E.T. como eles enxergam crianças e adolescentes. -.-
  • em 18-11-2011 às 14:40 haha
    censura a série então, babacas! Aí quero ver eles aturarem uma multidão enfurecida! RM é esperto e muito amor! haha
  • em 17-11-2011 às 06:22 Eu assisti
    Cara que viajem o episodio não tem nada de mais ! o povo ta dando azia atoa ;)
  • em 15-11-2011 às 16:47 kadu
    Eu não lembro de ter tido nenhum tipo de influência externa p me conhecer como homossexual. Se fosse assim poderia ser traficante, pedófilo, assassino, padre q como coroinha, pastor q rouba fieis, político q rouba (sorry a Redundância), jogador q mata a mulher, deputado analfabeto, me sentir impune e poderia até dominar o mundo. Não é isso q a imprensa nos mostra?
  • em 15-11-2011 às 10:13 leco
    Querem tampar o sol com a peneira.Não adianta nada querer esconder das crianças uma coisa que elas irão ver quando crescerem.Isso é falso moralismo.
  • em 15-11-2011 às 09:32 Nosssssssssssa!!!
    QUANDO OS GAYS VÃO COLOCAR NA CABEÇA QUE NUNCA SERÃO ACEITOS POR CAUSA DESSA DEPRAVAÇÃO MORAL??? QUANDO ISSO VAI ACONTECER???
  • em 15-11-2011 às 02:42 gleek
    "que aliás, foram bem quentes."" BEM QUENTES mundo mais? ate hanna montana tem cenas mais quentes q akela ceninha de sexo desprezivel, meu deus nada a ver so os dois deitados numa cama e dão a mão nem chegam a se beeijar e o Ep acaba, e vcs chamam de bem quentes Affs
  • em 14-11-2011 às 17:14 paraiba
    Q massa tem q exibir no brasil, mas tenho certeza q a globo ñ vai mostra pq lá n tem GAY, da pra enche uns tres aviooes do faltão
  • em 14-11-2011 às 14:35 Fabrício SP
    Nossa, que exagero desse povo. Nem teve cena de sexo... Foi muito sutil e lindo. Eu adorei!
  • Mostrar mais comentários...