ASSINE JÁ ENTRAR

Covardia

Travesti é agredida por suposto cliente, e tem o rosto perfurado por chave de carro.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2011

A vítima teve o rosto perfurado pela chave do carro do agressor.A vítima teve o rosto perfurado pela chave do carro do agressor.

VILA VELHA - Um homem casado que se identificou como bacharel em Direito foi parar no Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha (DPJ), na madrugada desta terça-feira (22), suspeito de agredir uma travesti de 23 anos.

A vítima foi empurrada no chão, levou socos e teve o lado esquerdo do rosto perfurado com a chave do carro do agressor. O nome dele não será divulgado porque o homem assinou um termo circunstanciado e responderá em liberdade por lesão corporal.

De acordo com a vítima, que pediu para não ser identificada, o agressor a pegou no ponto onde ela trabalha, em Itaparica, e combinou um programa no valor de R$ 300.

"Ele me pegou num Fiesta prata modelo novo de quatro portas por volta de 1 hora e perguntou quanto era o programa. Falei que cobrava R$ 300 até as 9 horas e ele concordou", contou. Depois disso, os dois seguiram para um apartamento do agressor, que fica no mesmo bairro.

Segundo a polícia, o apartamento é mantido pelo agressor para a realização de programas. A reportagem tentou entrevistar o bacharel em Direito, que tem 53 anos e mora num condomínio de luxo na Praia da Costa, ainda em Vila Velha, mas ele disse que preferia ficar em silêncio.

No apartamento, os dois tomaram vinho, mas o agressor desistiu do programa. Mesmo assim, ele disse que pagaria o valor combinado. No caminho para o banco, na Praia da Costa, no entanto, ele desistiu do pagamento e agrediu a travesti em frente à portaria de um prédio. Um porteiro viu tudo e acionou a polícia. O bacharel em Direito foi preso e encaminhado para o DPJ. Ele já tem passagem pela polícia.

30-09-2012 às 12:14 kauennickkxj05
In any situation, they do have nicotine inside their courses do not they Uggs Sale. It turns into a situation of abnormal consuming Uggs Shop. Why arent they slimmer or able to preserve up off the excess fat Uggs Footwear. Because of this, you really feel to confirm concerning needing for just a proof involving acquire as effectively as make inquiries to your manual along with the container at the exact same time. One particular can discover in the procedure correct uggs going more than 89 points that you need to have to be conscious to get considerably like the grading in the back heel and also the only of pageboots.com your " booties, Regardless what you in fact procedure, hardly ever compromise high high quality for that value seeking about solicitous for obtaining your pair of ugg boot on item sales celebration i imply answer this
14-12-2011 às 21:49 Rebecca Fernandes
Sabe de uma coisa, esses viadinhos tem mais é q serem espancados massacrados na Av. Paulista msm,kkkkkkkk,bj aos viados.
01-12-2011 às 17:12 EVANGELICOS SÂO DOENTES...
Primeiramente digo.esse crente é despeitado e tem inveja de travestis.Segundo.se ele se diz evangélico,o que ele esta fazendo fusando num site gay?Terceiro,que crente é esse que ri da desgraça dos outros Quarto,esses crentes aprontam coisas terriveis na vida e depois com a consciencia pesada e fracos espiritualmente,viram crentes.Quinto,são pessoas com problemas de auto conhecimento e se julgam santas e melhores que as outras...Eu amo minha religião,sou católico consciente até o fim,não sou débil mental como a maioria desses evangélicos...Lucas de Sampa.
01-12-2011 às 04:02 Juliana di Roma
se vcs nao leram direito ela disse ki cobrava 300 reias pra fikar de 1 hora ate as 9 da manha,antes de criticar ou falar nossaaaa mais um travecoooo como vcs dizem cobrar 300 reais um programa,eh 300 pra fikar 8 horas com esse lixo,coragem muito pouco pra fikar aturando essas mariconas velhas,nojentos e ricdiculas por 8 horas CORAGEM!
30-11-2011 às 18:34 Edy
Que traveca é essa que não anda com um bisturi na bolsa.Gilete está ultrapassado.
29-11-2011 às 20:23 lucas
depois A BICHONA DO AGUINALDO SILVA ainda abre a boca pra falar suas asneiras. TOSCO!
29-11-2011 às 05:45 Luciano
Espero que, pelo menos, a esposa idiota desse criminoso tenha ficado sabendo do maridão machão com quem ela se casou. Esses caras são uns idiotas. Fazem esse tipo de coisa e nem pensam no escândalo que isso vai dar e que as pessoas próximas vão acabar sabendo do outro lado da história, que é o fato deles terem saído com travestis, como aconteceu com alguns famosos.
28-11-2011 às 11:27 Travesti NAO É GAY
gente DIFERENCIEM por favor GAYS de TRAVESTIS, os filmes eróticos de travas um gay nao olha com nojo, quem ve é hetero. quem pega travesti é hetero... POR FAVOR! Na Inglaterra já diferenciam isto desde 1940.....gay é gay, travesti é travesti. gay nao quer ser mulher, travesti QUER!
28-11-2011 às 03:50 aline trans
nossa to passada com quanta agressao temos aqui , muitos gays ridiculos adoram generalizar e dizer as coisas como se fosse superior , mais cedo ou mais tarde meus anjinhos vamos todos queimar as linguas pq ta cheio de gente que senta no rabo pra esconder , e fika depois mostrando sorrisos doces , e a outra travesti embaixo que disse que duvida engracado ne sabemos sim querida que entre 5o travesti nas ruas 5 sao os marginais de saia entao cale sua boka e preste atencao no que diz , que vc so queima mais ainda seu rabo antes de criticarem primeiro aprendar a dividir espacos e opnioes nao e batendo que recebem lindinhos a maioria aqui e d eparabens mas o restinho que digo realmente resto so lamento pq se alguem vim visitar o nosso meio de opinar vao dizer nossa como nos somos baixos e preconceituosas e como nos mesmo adoramos generalizar e ainda vem viado dizer bicha burra nasce homem , por favor ne lesadas acordem pra vida e seja pelomenos humanos ...
28-11-2011 às 00:41 mirella de carlo
ola pessoal sou travesti ,meus melhores amigos sao gays que aliaz amo a todos mas infelizmente tem gente que generaliza , nem todas travestis sao barraqueiras ta senhor ivanao nao fala daquilo que vc nao conhece, eu nao trabalho mais na rua ,mas isso nao significa eu elas ate mesmo vc esteja livre de uma agressao simplesmente por sermos oque somos.