Assine o MundoMais

Comentário infeliz

O ator Caio Castro afirma que não têm preconceitos contra gays, após declaração polêmica à revista Quem.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2011

RIO DE JANEIRO - Caio Castro usou seu perfil no Twitter para se defender das críticas de que teria preconceito contra homossexuais, após dar uma declaração para a revista “Quem” sobre a fama de pegador. Gostaria de esclarecer que eu não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays, postou.

Ao ser questionado pela publicação sobre a fama de conquistador, o bonitão disse que não é mulherengo, mas que não se importa com as namoradas que a imprensa lhe arruma toda semana.

Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?, afirmou.

O ator disse que os veículos que propagaram a entrevista tiraram a frase do contexto e acabou fazendo com que parecesse que ele tinha preconceito contra os gays. Uma frase solta da entrevista que dei está causando uma impressão errônea. Sempre respeitei qualquer tipo de diferença, avisou

Ainda nesta quarta-feira (24) Caio Castro promoveu um bate-papo com os fãs por meio da Twitcam para justificar seu comentário. Ele chegou a chamar a imprensa de "marrom" e corroborou o fato de ter sido "mal interpretado": Foi totalmente errado e maldoso pra vender reportagem, desabafou.

Leia a declaração feita por Caio Castro no Twitcam:

"A declaração foi errônea e totalmente ao contrário do que eu quis passar. Ficou uma sensação de preconceito do público. Qualquer tipo de preconceito é um atraso. Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender reportagem. A gente tem um monte de imprensa marrom. E faz de tudo e colocar esse tipo de comentário idiota. Para vocês que acompanham, está na hora de acordar um pouco. O que a gente fala muitas vezes é editado e não é posto do jeito que a gente fala. Não sou uma pessoa preconceituosa e o comentário que fiz foi mal interpretado. Respondi uma porrada de critica, comentário, estão me bombardeando. A única coisa que posso dizer é que preconceituoso não sou. E peço desculpas se causei algum tipo de incômodo."

Após a declaração, o nome de Caio Castro virou assunto mais comentando do Twitter. A atriz Fernanda Paes Leme comentou o fato em seu Twitter: E o poder e rapidez da internet? Caio Castro no topo dos TT e explicando na twitcam uma declaração distorcida e/ou infeliz q bombou aqui!

Caio Castro grava depoimento na Twitcam e alega que Caio Castro grava depoimento na Twitcam e alega que "foi mal interpretado pela imprensa marrom" (23/11/2011).
Comentários (101)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 10-01-2012 às 06:15 Caio Castro
    Já deu né bichas! Vamo encerrar essa discussão, já pedi desculpas...
  • em 08-01-2012 às 07:30 Riku - RJ
    +1 no Bruno - SP e no Thiago - RJ / E daí que ele pegou mulher? Eu também pego e estou aqui, hahahahahahahaha. Vocês são tão ingênu@s às vezes. / Piadinhas homofóbicas vindas de gay são como piadinhas machistas vindas de mulheres. São coisa de gente alienada. Mas do jeito que é esse povo gay preconceituoso de dentro da própria Globo, a julgar pelo comportamento do próprio autor da novela... Não me espantaria ter mais um assim.
  • em 05-12-2011 às 17:22 LUISA MARILAC
    E AINDA TEVE BOATOS QUE ELE ESTAVA NA PIOR, SE ISSO É ESTAR NA PIOR, POHÃN, IMAGINA O Q É TA BEM NÉ?
  • em 03-12-2011 às 00:48 Lukas/RJ
    Faço minhas as palavras que escreveu o Bruno/SP. Pois tenho amigos dentro da Rede Globo que estão na novela e garantem que ele está com o autor.
  • em 02-12-2011 às 00:51 Juninho Batista - Produtor Artistico.
    LAMENTAVEL!!! o comentario do ator(????) Caio Castro...e cada vez que se justifica piora e muita a situação...senão vejam: ATE TENHO AMIGOS GAYS...ah! fala serio...parece que ele ta abrindo uma excessão para esse tipo de situação.aliás abomino esse tipo de comentário do tipo...Não tenho nada contra GAYS desde que me respeitem ou Tenho grandes amigos gays e nunca tive problemas... o que faz esse povo crer que os gays causam problemas??? e diferenças??? me parece DIFERENTE um comentario desse tipo, vindo de um formador de opinião! isso é que da fazer de um rosto bonito...um idolo,um super heroi...como se fosse de fato o primordial na vida um rosto, o pais ta cheio de ARTISTAS PAUSTERIZADOS...ou seja! FABRICADOS...que emitem suas singulares opinoes sem nem saber de forma coesa a quem vai agredir, bussolas sem norte! e assim caro ator(KKKKKKKKK) vê se contrata algum assesor de imprensa para falar por voce, vc fala bem somente quando AUTORES te dão o texto,pois suas proprias opinioes sao lamentaveis,pobres,doentes! e no meio que voce vive é dificil nao conviver com gays, alias no mundo neh? e sabe porque...PORQUE É TEMPO DE GAY...BEBE!!!
  • em 01-12-2011 às 06:37 Eduardo Janaína
    Estranho a atitude de certos companheiros neste portal. Claro que a declaração de Caio Castro foi extremamente infeliz e preconceituosa. Ele voltou atrás por notar, alertado por algum jornalista ou marqueteiro, que sua opinião abalou sua imagem. Artistas, jogadores de futebol e políticos vivem em função delas. Só que esse discurso, lamentável, não lhe suprime a condição de um homem gostoso, charmoso, bonito e talentoso, com quem gostaria de passar pelo menos meia hora na cama. Muitos companheiros, aqui no portal, se chamam de veados e coisas bem piores, e não se melindram em atacar os outros, desmerecendo-os, agredindo-os, jogando a autoestima das pessoas no assoalho. Aí ficam extremamente ouriçados quando alguém os chama de veados. Sou, sim, um deles, e não me ofendo quando me tentam agredir, tachando-me de boiola ou coisa do gênero. Ah, como é bom aceitar a expressão sexual que nos cabe...Como é gratificante ter superado a autorejeição sexual, e poder se olhar no espelho, dizendo, olho no olho, tal como acontece com meu amigo Jorge, da rua João Alfredo, na Cidade Baixa: "SOU PUTO". Com muita e muita honra, sem dúvida.
  • em 01-12-2011 às 01:05 Lorrane Di Carlo
    Tem muitas bichas aqui nas mensagens que defende esse babaca, a que ponto? são tudo uma bando de bicha podre "bichas pão com merda" vocês que defende esse hetero nojento, vão chupar a merda dele, vão! idiotas.
  • em 01-12-2011 às 01:02 Naná Vasconcelos
    Ele é sonso, ipocrita e mentiroso, depois daquela frase "homofóbica" dele no twitter, agora que dar uma de santinho, que não é homofóbico, ah! me poupe né senhor Caio Castro, tu não passa de um finjido como outros heteros nojentos que existe por ai.
  • em 01-12-2011 às 00:58 GUSTAVO - RJ
    NÃO GOSTO DELE, ACHO UM PÉSSIMO ATOR EXIBICIONISTA, A DECLARAÇÃO HOMOFÓBICA QUE ELE FEZ, ME FEZ A NÃO GOSTAR DELE MAIS AINDA.
  • em 30-11-2011 às 15:11 pra meus companheiros do babado!
    meu sempre os heteros se referem a gente como viados,viadoes,bichas,sapatas vai da gente seguir nossa vida naum abaixar a cabeça pra hetero e seguir nossa vida deixa eles com suas brincadeiras jocosas!
  • Mostrar mais comentários...