Entrar na área VIP

Desculpas

Kelly Osbourne pede desculpas a transexuais, por referência pejorativa em declaração.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2011

Numa recente entrevista à Glamour UK, Kelly Osbourne fez o que sabe fazer de melhor: falar demais! Ao revelar que seu ex-noivo, Luke Worral, a tinha traído com a modelo transexual, Elle Schneider, a filha do roqueiro Ozzy referiu-se a ela usando a palavra “tranny” (traduzindo, seria algo como “traveco”).

Depois da repercussão da entrevista da cantora, ela se desculpou dizendo que não sabia que a palavra “tranny” era pejorativa e que foi uma completa ignorante. Esta é uma palavra que não usarei mais, disse.

Ela disse ainda que os transgêneros são os mais corajosos dentre as pessoas das comunidade LGBT. Eu não posso imaginar a coragem que é preciso para viver sua vida aberta e, honestamente, refletindo quem realmente você é. Além da dor que vem de você ter de esconder uma coisa que os outros podem não te aceitar por causa dela, finalizou.

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • Renata

    Aquela que nunca disse traveco, viadinho, bichinha, sapatao, que de a primeira giletada!!! bjonogrelo

    em 02 de dezembro de 2011, às 03:38
  • James

    como diz minha mãe:"quem fala de mais um dia se retrata"!!!!!!kkkkkkkkkkkk

    em 28 de novembro de 2011, às 17:48
  • q coisa!

    a travecao q deveria pedir desculpas a DIVA KELLY nao? eu hein?

    em 27 de novembro de 2011, às 21:48
  • Paulinho pra Dara Danonela

    Adorei vc esta certa se vc nasceu assim e os caras gostam mete neles mesmo adorei vc se assumiu e pronto e talvez não tirará seu brinquedinho assim que se fala virar transex é não ter certeza se irá ter prazer.

    em 27 de novembro de 2011, às 16:43
  • Dara Danonela

    Fofa, vc tem razão...Transex não é melhor do que traveco...e se a garota,depois de rica ainda tem o brinde, tá explicado porque ele te trocou. Se ela tem o brinde mesmo podendo pagar pela operação,é traveco mesmo.Eu sou uma traveco linda e resolvida. Os homens adoram meu babado.

    em 26 de novembro de 2011, às 21:06
  • kyle

    eu nao pediria desculpas algumas, traveco eh traveco messsssssmo, e ainda deu a elza no bofe dela.

    em 26 de novembro de 2011, às 19:15
  • DIVA!!!!!

    DIVA QUE VESTIDO É ESSE , VC TA GLAMUROSA MEU AMOR! DIVA KELLY! TBEM NAO CURTO TRAVECA

    em 26 de novembro de 2011, às 03:44
  • Aguilera é uó!!!

    Nem sei bem por que a Aguilera entrou na história, mas ela tá imensa, uma verdadeira vaca, só falta mugir... E, se chamava a Kelly de gorda no passado, agora tá tendo o que merece! Ela é uma chata nojenta, vcs não viram a entrevista que ele deu pro Jornal Hoje? Vaca!!!! Mas gosto da voz dela, embora, como todos os americanos, ela exagere nos gritos ao cantar...

    em 26 de novembro de 2011, às 01:32
  • Fiquei com pena dela...

    Não vou mentir, fiquei com pena da Kelly Osbourne... A pobrezinha certamente ficou indignada por ser trocada por uma transexual e com certeza comparou sua condição de "mulher de verdade" com a situação de sua rival, então usou um termo pejorativo. O pior é que a coitada ainda teve de se desculpar publicamente e fingir que acha natural a transexualidade.

    em 26 de novembro de 2011, às 01:28
  • FERNANDA PRARA ESSE QUE ME MANDOU UM RECADO

    MEU QUERIDO,EU SOU TRANSEX,MEU AMOR é SO ATIVO,ANTES DE MIM ESTAVA COM UMA MENINA LINDA TAMBéM..ESTOU FALANDO DE TRANSEX PRIMARIAS FEMININAS NATURALMENTE,(SEMPRE ME RELACIONEI COM HETERO),NAO ADIANTA,OS HOMENS HETEROS SE ATRAEM POR MIM DA SEMPRE..NAO TEM NADA A VER COM GAY,QUE CLARO GOSTA DE HOMEM MESMO..ESTOU FALANDO DE UMA TRANS BELISSIMA,FEMININA,PELE BONITA,CABELO..QUALQUER HOMEM QUE GOSTA DE MULHER SE ATRAI SIM,A NAO SER UMA GAY INCUBADA QUE SE CASOU COM MULHER PRA TRUKAR..E OUTRA COISA,SE VC é SO GAY é UMA COISA SEXUAL,TRANSEXUALIDADE é OUTRA COISA MT DIFERENTE...DISCULPA MAIS,é NESSE MODELO MESMO,NAO ADIANTA,OQ VALE é A EMBALAGEM,HOMEM GOSTA DE BUNDA FEMININA REDONDA,SEIOS,FEMINILIDADE E DELICADEZA,EU TENHO E MUITAS OUTRAS TRANSEX TEEM TDS ESSES REQUEZITOS..

    em 26 de novembro de 2011, às 01:13