Assine o MundoMais

Magia selvagem

A grife masculina W FOR UP lança a Campanha África do Sul. Confira!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011

África - berço da civilização. "Mama" África, lar de inúmeras tribos, grupos étnicos e sociais. Lar também dos "Big Five" (leão, elefante, búfalo, leopardo e rinoceronte).

Com toda essa inspiração, a grife fez um safári, desbravou a savana africana, conheceu tribos e participou de rituais sagrados. Tudo para trazer à você a campanha ÁFRICA DO SUL, da W For Up.

Facebook: www.facebook.com/wforupcausando

Criação, direção e fotos: Jorge Beirigo - www.facebook.com/profile.php?id=100000450457849

Assista ao vídeo-bastidores: www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=87elAXHW6QQ

Comentários (21)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 08-12-2011 às 03:07 faz-me-rir
    adoro todos os ensaios dessa marca - só que ao contrário! kkkk patético !!!! na verdade eu morro de rir com tanta cafonice intrínseca.
  • em 07-12-2011 às 11:49 Tiago
    Não é meu estilo de roupa..........mas não tem aquele velho ditado....."Gosto é igual a c..., cada um tem o seu".
  • em 05-12-2011 às 11:44 Globalizado
    Desde quando roupa é termômetro de status social. Todos nós sabemos que uma grande parte, gasta o que tem e o que não tem pra impressionar. Usar como argumento que o cara que criticou a posição do que defendeu o uso cego de produto brasileiro, deve usar cueca de baciada, mostra bem a fragilidade ou despreparo de quem escreveu. Como muitos disseram, aqui, ufanismo barato. Queremos qualidade, sendo que pelo menos para mim, como critério o não uso de trabalho escravo e o mínimo impacto ambiental. Pobre não é usar cueca popular. Pobre é não evoluir no tempo.
  • em 05-12-2011 às 01:19 Dara Danonela
    sinceramente eu não entendi qual foi o lançamento e muito menos qual a novidade nisso tudo. Nem acho os modelos com talento para isso ,muito menos gosto das roupas...E detalhe: discurso populista e manipulador de empresário brasileiro sempre foi defender a industria nacional atrasada e ineficeinte para ganhar dinheiro fácil. surpresa: o mundo está globalizado, qqer pessoa pode ir fazer comprinhas em Miame, NY,Paris, Milão...Empresário que quer crescer quer ouvir as criticas e não os elogios...
  • em 04-12-2011 às 17:59 Juliano Prisko
    Embora eu não concorde com agressões, sou obrigado a concordar com dois pontos colocados pelo cara á baixo. Primeiro que é comum culpar as pessoas de um sentimento anti-patriota, quando elas criticam um trabalho nacional. O contrário não é verdeiro. Ninguém precisa gostar ou usar uma marca porque é feita pro um brasileiro. Entendi que as críticas aqui são na super valorização de um produto aparentemente pobre, por isso a comparação com as marcas populares. Sem querer polemizar, fica difícil digerir tanto elogio, onde não existe material pra ser elogiado. Mas concordo com os que como eu detestam agressões. Vamos parar por aqui e focar na marca? Um abraço pra todos
  • em 04-12-2011 às 17:42 Quanto bobagem
    Impressionante o que alto baixa estima faz com a noção das pessoas, né Donizetti? Por acaso você postou o número do seu RG aqui? Como saber se você é você? Hahahahahahahahaha Pessoa se fixando em acabar com o trabalho de profissionais brasileiros? A Mulher Jaca é uma profissional brasileira. Ela é boa? Tem talento? Faz diferença? É tanta mediocridade na defesa deste post, que de duas uma: vc comprou a briga de se amigo ou vc é o próprio amigo. Tá com dificuldade, muda de ramo gato, porque pode ser falta de talento.
  • em 03-12-2011 às 21:52 João Donizetti
    Léo - Cuibá > Se tu precisar de algumas dicas de mídia me adc no msn: showcastingshow@hotmail.com - Trabalho na area. Não se importe com as críticas deste psot e de todos os outros de outras marcas, parece que existe uma pessoa neste site que é fixa só pra criticar e acabar com o trabalho dos profissionais brasileiros.
  • em 03-12-2011 às 21:46 João Donizetti
    Ahhh, e se tem alguém que se ofendeu e queira falar comigo: showcastingshow@hotmail.com - Identifico-me 100% neste post.
  • em 03-12-2011 às 21:44 João Donizetti - SP/SP
    A campanha está maravilhosa, os modelos são lindos, a marca crescendo a cada dia e o trabalho do Beirigo se consolidando clique a clique. Não é a toa que o mesmo foi contratado por mais 5 marcas, sendo uma espanhola, pelo o que eu acompanho no face dele. Vc, que só esta dando ref. do Torra Torra, Skala... Realmente não iria gostar da marca W. Se que vc comenta tando destas lojas varejistas populares, deve usar e muito. Seu dinheiro só dá para esse tipo de mercadoria, mas rlx amigo... As fabricantes de 5 marcas que vendem nessas redes, são as mesmas fabricantes de 10 super-lojas de shop... O PRODUTO É O MESMO! Para de fazer a linha CRÍTICO e de uma comentário construtivo a marcas brasileiras.
  • em 03-12-2011 às 20:05 Era só o que faltava
    Léo, se este é seu modo de ver as coisas, você já está começando muito mal. Ufanismo pra defender tosquice, é osso. Todos aqui criticam o uso do espaço para divulgar uma marca ruim, com companhas medíocres que por conta do famoso jaba é vendida como avant garde. E a moda meu querido, não é papai do céu, ela é fruto de pesquisa e profissionalismo. Então se você se identifica com este tipo de marqueting e produto, entra em contato com o TORRA-TORRA ou com a SKALA e vai vender seus produtos lá, que eu acho que achamos seu target.
  • Mostrar mais comentários...