Assine o MundoMais

O Brado Retumbante

Nova minissérie da Globo terá personagem transexual, com estreia prevista para janeiro de 2012.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011

A próxima minissérie da Rede Globo, intitulada “O Brado Retumbante”, vai trazer um personagem em particular que deverá chamar muito a atenção do público.

O personagem em questão chama-se Júlio, e será interpretado pelo ator Murilo Armacolo. O rapaz será excluído da família e irá para fora do país. Mas, a grande polêmica será quando ele retornar ao Brasil como a transexual Julie.

“O Brado Retumbante” terá 8 capítulos e vai contar a história de um parlamentar que chegará à presidência da República. Durante a trama, ele será acusado de corrupção e vai tentar esconder de todos o filho gay.

Entre os atores que fazem parte do elenco estão Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido, José Wilker, Leopoldo Pacheco, Otávio Augusto, Miele e Sandra Corveloni, entre outros. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro.

Murilo Armacolo viverá a transexual Julie.Murilo Armacolo viverá a transexual Julie.
Domingos Montagner e Maria Fernanda Cândido em O Brado Retumbante.Domingos Montagner e Maria Fernanda Cândido em O Brado Retumbante.
Comentários (29)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 10-01-2012 às 09:34 adabiram
    meu cometario é para esta bicha evangelica o que ela esta fazendo no mundo mais esti sim que é vengonha se diz evengelica e vivi no meio gay
  • em 15-12-2011 às 15:58 PAULO
    SEI QUE ELE É MUITO GATO,, COMIA ELE DE TODO AS POSIÇÕES,, SO PARA VER ELE GEMER NOS MEUS 23CM
  • em 13-12-2011 às 22:01 fred soares
    Só acho que transexual não é maioria, não merecia tanto destaque. Bora falar de gays normais.
  • em 13-12-2011 às 17:08 kaio
    estamos ja em 2012 clase fim de um milenio e as pessoas ainda tem preconceito sobre homossexualisto , não evolui nunca , com todos os erros a globo e a unica que ainda fala sobre. o mundo e grande e cabe cada um do seu geito proprio de ser.
  • em 12-12-2011 às 19:38 robson
    opa vai ser interessante!
  • em 12-12-2011 às 13:47 Evangélico consciente
    Nota 0 para a Globo! Vergonha nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • em 12-12-2011 às 02:08 Leandro
    Que gente chata! Não sabem nem criticar! Mania que viado tem de achar que 'quem não esta a favor,esta contra'. Gente, se as próprias gays não se respeitam, quem irá respeitar? Hipocrisia! Aff! A minissérie será um sucesso!
  • em 11-12-2011 às 23:37 Estevão/PE
    Jah que falaram de Macho Man... Adoooooooooooooooro!!
  • em 11-12-2011 às 17:41 cara-legal100@hotmail.com
    Seria benvindo à Globo uma minisérie em que o casal protagonista fosse um casal gay e todas as dificuldades na qual que eles passariam do namoro ao casamento( que seja morar juntos, já que casamento ainda está fora de cogitação), e que esse casal nao seja de classe média apenas. Um dos envolvidos seja de classe C, para pegar um pouco dos dois universos. E que o pano de fundo fosse a violência pela qual nós passamos diariamente, além da homofobia no trabalho, e as inseguranças quanto a contar para as pessoas que são do seu círculo social. Louvável da parte da globo sempre frisar alguns personagens gays, mas infelizmente, a maioria são estereotipados..... fica a dica! O ator é lindo, sim, e espero que se destaque como se destacou o ator Rafael Cardoso.
  • em 10-12-2011 às 10:36 EU
    Ele tem cara de travestir europeia vai fazer sucesso no mundo gays palco apresentações noturnas..... PQ nâo mim convidão eu seria original montada..... O ator Murilio Armacolo ....rosto bem flex.....