ASSINE JÁ ENTRAR

Crime em Campo Grande

Auxiliar de escritório é morto por não deixar namorado fazer programa.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011

MATO GROSSO DO SUL - Assassino confesso, o garoto de programa Christian Rodrigues Simplício, de 18 anos, foi filmado um dia após o crime no elevador do edifício "Mont Blanc", em Campo Grande. Onivaldo Rocha Mengual, de 47 anos, foi morto no último dia 29.

O vídeo fornecido pela polícia mostra o garoto de programa indo até o apartamento de uma amiga de Onivaldo. No elevador, ele arruma a roupa e o cabelo, em uma demonstração de vaidade e aparente tranquilidade.

Ele foi pedir dinheiro a amiga do namorado, que já estava morto há algumas horas. Christian afirmou para ela que precisava de R$ 20 para comprar um botijão de gás, mas na verdade, segundo a polícia, o valor foi usado para adquirir drogas.

Para o delegado Wellington de Oliveira, do 1º Departamento de Polícia, a decisão de ir atrás do dinheiro demonstra a frieza do acusado e pode ter sido uma maneira encontrada para não levantar suspeitas.

A vítima, de 47 anos, foi enforcada com uma corda de varal na noite da última terça-feira, no edifício "Trípoli", na rua 13 de Maio, em Campo Grande. O corpo só seria encontrado dois dias depois.

Após matar Onivaldo e deixar o corpo ao lado de uma cama box, Christian só deixou o apartamento na noite do dia seguinte. Após pegar o dinheiro, ele ainda voltou para o apartamento e tomou um banho antes de ir embora.

20-12-2011 às 01:01 Lorenzo POA p/ Rodrigo
Nossaaa...Porque vc pega tanto no pé de quem tem grana?É inegável que estamos inseridos no capitalismo,ou seja dinheiro faz muito bem para quem sabe usá-lo. Vc pode ser sim feliz sem ter nada material,mas poderá passar fome,frio,e muitas outras coisas.Vc tem o mesmo papo de muitos amigos meus espiritas q tem uma imagem zen, mas se irritam muito qdo vêem minhas conquistas economicas. Acham injusto alguém sincero como eu, q não perturba os mortos, mas q rala noite e dia ter muito mais dinheiro que eles que falam por aí que grana não tras felicidade(e vivem na minha aba,pedindo dinheiro emprestado,andando no meu barco,fazendo festas na minha chácara...).Cada um deve ser feliz como quiser,mas que não questione outras pessoas que são felizes de outra forma. A única coisa que acho é que cada um tem bancar suas escolhas até as ultimas consequencias.Meus amigos são zen mas vivem pertubando os mortos para ver se ganham na loteria,qdo sugiro para eles mais estudo,mais trabalho eu sou alienado...Eu sou feliz, tenho grana que conquistei com meu trabalho e de maneira honesta e me orgulho disso. Qto aos babacas que criticam qm sai com boy de programa,acordem, somos gays e sofremos com outros maldosos que julgam a nossa sexualidade. Cada um é livre para se divertir como quiser, só arque com as consequencias das suas escolhas. Garoto de programa não é para amar nem ser amigo, é apenas para transar. E tem aquelas iludidas que acham que o boy a trata de maneira especial...
18-12-2011 às 12:17 Eskarlate
Esses casos ainda acontecem;por culpa dos próprios gays,que encen-tivam a prostituição no meio gay,acabei de ler aqui o infeliz comentario de que prefere ir a sauna e pagar pelo sexo,acorda pessoal diga não a PROSTITUIÇÃO,todo mundo tem a capacidade para trabalhar digna e honestamente.
18-12-2011 às 06:43 P/a Morta
Morreu bicha velha? pois bem feito a senhora..... ninguem mandou pagar miché de quinta, a senhora era loka, ele nao tem nada de boy magia
18-12-2011 às 01:18 ANDRE
NO ATUAL MUNDO EM QUE VIVEMOS O MAIS CERTO E SEGURO É IR A SAUNA E PAGAR PELO SEXO, LÁ PELO MENOS NÃO CORREMOS O RISCO DE SERMOS ASSALTADOS OU MORTOS, INFELIZMENTE TENHO VARIOS AMIGOS QUE JA MORRERAM EM SITUAÇÃO DE SAIR COM DESCONHECIDO.
17-12-2011 às 20:39 Glaucio
Posso dizer que este fato não só se pronuncia em Gays.Basta o ser humano estar só, querendo arrumar uma compania é o suficiente para entrar em sites de realcionamento e cair na armadilha.Várias pessoas estão morrendo na mão deste infelizes,invejosos e sem escrupulos de amanhecer ,trabalhar construir algo para mas tarde se usufluir .Sinto muito agora arrumar uma pessoa de 18 anos drogado garoto de programa não justifica o que este ilergumine fez mas é querer a morte.Quer sair saia mas levar para casa sem comentarios .Pàrabens a Policia desta cidade que tirou limpou um lixo deste das ruas.Agora na cadeis ele vira mulher se é que ja não era.
16-12-2011 às 17:44 Paulo César-Franca
Realmente essa é a realidade em que vivemos,o evelhecer neste pais da para ficar apavorado,as pessoas não respeitam as outras,as pessoas só querem tirar proveitos das cituações,não pensam que ficaremos velhos daqui umas decádas,infelizmente é isso,estou envelhecendo e percebo como é dificíl principalmente no interior,todos nos queremos alguem do nosso lado só temos que fazer a escolhas certas,mas infelizmente a solidão nos fazem a não serem seletivos nas escolhas de nossos parceiros, e acabam acontecendo essas trajedias com nossas amigas.Vamos respeitar a dor dos amigos e familiares.Abraços.
16-12-2011 às 13:00 Rodrigo
Passei a ler todos comentários. Uns dizem bem feito por ter morrido, outros falam que hoje tem dinheiro, tem carro e pode viajar, outros são mais sensatos e sabem colocar para fora tudo o que pensa, tem capacidade de opinar e assim segue. Primeiro, uma pessoa feliz necessariamente não precisa andar de carro de luxo e poder pagar um personal trainee. Na realidade a felicidade é aquilo que se conquista a cada dia, a todo momento de suas vidas. Eu posso ser feliz andando de carro popular, ou ele pode, ou outras pessoas podem, pois a felicidade é algo muito maior que bens materiais. É algo muito mais profundo, é quando a pessoa tem amor próprio, se valoriza, e se valorizar não é achar que é melhor que os outros e por isso pode passar por cima, é aprender a conquistar pessoas com um belo sorriso, com uma verdade, com caráter, com amor, dedicação, com respeito, com verdade, com justiça, com honestidade, acho que tendo tudo isso se é feliz, se valoriza, pois não irá se permitir e bancar ninguém, se a pessoa quer estar com você, tem que ser por amor, por querer mesmo e não por que esta bancando. Temos que aprender a se valorizar uma forma mais alma e menos carnal. Talvez por isso muitos gays andam perdidos, se enfiam numa academia, malha peito, malha bunda, malha braço, mas a alma esta lá murcha, parada, esquecida, apagada e sem um pingo de luz para afastar ela das trevas deste corpo sarado. Pensem nisso, e parem de falar que o senhor morreu por que mereceu, nem um inseto merece estes pensamentos.
16-12-2011 às 11:45 Dara Danonela p/ Anderson Maiovsky
Adorei o seu comentário, me identifico...O tempo passa para todo mundo que consegue sobreviver.As mais novas são imaturas em tudo, cheia de certezas que o tempo vai levar( e muitas delas não terão sorte porque irão morrer cedo). A vida é um jogo de escolhas que nos leva a caminhos distintos, as vezes uma decisão impensada, pode ser a fatal. Tb não me iludo com carinhas bem vestidos com roupa de marca que andam de carro popular,não tem apartamento proprio, sem faculdade...Tem gente que vive para os outros e se enche de simbolos de status falsos e tem outros que lutam para ter uma vida legal para si mesmo(tem dinheiro e nem demonstram). O problema é que tem muito vagabundo de olho no dinheiro daquele que lutou para crescer na vida...Jä perdi um amigo que tinha um relacionamento de 15 anos com um companheiro maravilhoso, o sexo não estava aquela coisa, ele conheceu um bofe, deixou o companheiro de anos na penúria e o bofe passou o maior golpe nele,perdeu exatamente tudo o que tinha. E o companheiro antigo agora faz caridade pagando um aluguel para ele e enviando uma cesta básica todo mês...Se fosse comigo eu mandava era...
16-12-2011 às 04:17 Nao rola!!!!
bixa velha com mais de 35a comigo nao rola, tenho 19a e quero de 20a, no maximo abro excecao aos belos de até 26a. ACORDEM BIBAS VELHAS QUEM FICA COM VC E É NOVO É BIBINHA POBRE SUBURBANA!!!! E para o ali de baixo de 33a e tem carro, eu tenho 19a e tenho carro óóó meu deus, para ele ter carro deve ser sinonimo de ir nas festas e carregar aquele bando de viado sem carro de carona e ele se sente o maximo por isso
15-12-2011 às 18:06 Leonardo
Só pra começar, eu vi cada comentário, que tsc tsc, só tendo paciência...Em primeiro lugar, acredito que isso seja causado na maioria das vezes, por falta de informação. Em que planeta essas pessoas vivem ainda?"Garoto de programa-namorado", ou era garoto de programa, ou era namorado, sinceramente, namorado descende da palavra amor, e dinheiro não tem nada a ver com isso.Consequentemente, colocar uma pessoa na sua vida, envolver amigos como foi feito, deveria ficar de lição para os que praticam as mesmas atitudes. Se preservem e valorizem sua vida. Dizer :"os gays de hoje", seria uma generalização vulgar e inconsequente, pois sou dos gays de hoje ( seguindo essa faixa etária colocada em comentários anteriores) e meus amigos, não quero só um belo pau ou um corpo sarado, e acredite, não sou o único. Dizer que não gosta? Todo mundo gosta, alguns podem se importar com isso e colocar isso como prioridade,mas não todos. Portanto, basta se valorizar e não ficar que nem um tarado maniaco, correndo simplesmente atras de sexo. Um companheiro se constrói com confiança, respeito,dedicação e também o sexo. Se uma pessoa determina a outra como "bixa velha", por favor, conceitos, todos envelhecem, e se você não construir uma bela história, pode acabar como a "bixa velha" ali, e pior, como muitos comentários, sem a menor noção ortográfica ou gramatical.