Assine o MundoMais

Viúvo

Amante do mordomo Crô, de Fina Estampa, morrerá no momento de ser revelado ao telespectador.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

O amante de Crô (Marcelo Serrado) será revelado na segunda semana de janeiro em "Fina Estampa". A informação é do autor, Aguinaldo Silva.

A forma como a identidade será revela é a grande surpresa: o homem misterioso morrerá ao cair da escada na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e é nesse momento que o telespectador fica sabendo quem é.

Aguinaldo Silva revelou em seu Twitter que o amante de Crô não é nenhum dos rapazes da área de vôlei. Sendo assim, ficam descartados Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Álvaro (Wolf Maya). O autor também já revelou que Baltazar (Alexandre Nero) não é o amante do mordomo da vilã.

"Mas então o amante de Crô morre? Morre sim, e morre ao cair da escada na casa de Tereza Cristina. O que ele estava fazendo lá? Não digo!", escreveu Aguinaldo em seu perfil na rede de microblog.

Ele adiantou que Crô ficará viúvo e irá sofrer por isso, mas não ficará sozinho por muito tempo. Ele arrumará outro rapaz.
Comentários (39)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 31-12-2012 às 06:44 zksobkhdL
    This is a neat summary. Thanks for shairng!
  • em 31-12-2011 às 05:51 MARTINS , SLZ - MA
    Esta Agnalda é uma chata, BIXONA! para de fazer demagogia com gays em tuas novelas, afinal de conta vc é outra querida, e clo é com certeza vc fora da ficção.
  • em 29-12-2011 às 23:10 Ao Rodrigo
    O problema nao é ele ser afeminado, vc provavelmente nao assiste a novela, ou é beesha burra com a mesma visao da maricona autora aguinalda
  • em 29-12-2011 às 20:51 Rodrigo Goiânia
    Afinal, as bichinhas pintosas existem dentro e fora da TV (novelas). O que esta na tela é o que vemos todos os dias, basta irmos a boates, cinemão, parque, e saunas... . Não vamos ter preconceito com "nossa" classe. Pensem nisso.
  • em 29-12-2011 às 20:49 Rodrigo Goiânia
    Gente, esta vai para todas as amadas bichas q criticam o Efeminados iguais ao interpretado pelo ótimo ator Marcelo, parem de criticar e dizer que ele não contribui com as causas gays, pois o mundo esta repleto das chamadas bichinhas pintosas. Já sofremos preconceito pelo simples fato de ser gay, não vamos jogar pedra a todos os lados e criticar todos e tudo. Vamos nos aceitar, e logo todos nos aceitarão. Beijos e bom ano novo.
  • em 29-12-2011 às 10:42 Duwa Tavares
    Além de ser uma figura caricata , o personagem crô não passa uma imagem positiva para o universo homosexual, lamento Aguinaldo silva.
  • em 29-12-2011 às 06:18 safada
    Podia morrer o aguinaldo..ops..desculpem.. amante e o crô juntos. Esse crô me enoja
  • em 28-12-2011 às 19:16 Edy
    Tadinho do crô né?Vai ficar viuvo, mas não vai ficar sem pica.Isso que é o melhor!
  • em 28-12-2011 às 05:51 Luciano
    Macho, você fala em bicha com tom pejorativo, mas você é mais "bicha" que um travesti. Você deve ser mais um daqueles covardes que levam uma vida dupla com namorada ou esposa, mas na encolha navega pelos sites gays pra se masturbar vendo filmes e fotos daqueles gostosões sarados trepando. Você está longe de ser uma macho de verdade com peito para encarar essa sociedade homofóbica. Deve precisar de uma idiota pra afirmar sua falsa heterossexualidade quanto você sabe melhor que ninguém que seus desejos homossexuais estão trancados lá dentro. Imagino que ninguém nessa situação é feliz. Atacar os gays não é nenhuma saída para se livrar da homossexualidade própria. Pessoas no teu caso deveriam procurar um psicólogo para tentarem se aceitar e parar com a homofobia interna.
  • em 28-12-2011 às 05:34 Luciano
    Essa é para o macho: Os racistas também não deixaram de ser racistas por causa da lei, mas agora eles são obrigados a respeitar na marra. Os negros têm tanto direito de serem respeitados quanto os brancos. Os gays têm todo o direito de serem respeitados assim como os heterossexuais também têm. E se os héteros não respeitam e agridem fisicamente e verbalmente, é uma vergonha que nenhuma lei tenha sido aprovada até agora. Isso já deveria ter acontecido há séculos.
  • Mostrar mais comentários...