quero assinar Entrar na área VIP

Homens saudáveis

Marlon Teixeira é rosto e corpo de campanha contra o câncer de mama masculino.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011

O modelo brasileiro Marlon Teixeira estrelou uma campanha alertando os homens com relação ao câncer de mama.

A campanha, promovida pela ONG Viva a Diferença, já está pronta. O top surge lindo no cartaz com a mão no peito. "Belo, brasileiro e do bem, Marlon Teixeira apoia", diz a mensagem.

Muitos não sabem, mas o câncer de mama também atinge aos homens. Por isso é importante realizar o auto-exame com freqüência para detectar possíveis problemas na região. E Marlon segue nessa, arrasando como sempre!

Confira a foto do modelo para a campanha, e relembre outros destaques do belo:

Comentários (23)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 04-01-2012 às 18:56 FABIO
    EU ESTOU COM UM CAROÇO NA MAMA E FIZ EXAME MAS AINDA NAO PASSEI NO MASTOLOGISTA PARA O MESMO VER O RESULTADO. TO COM O CU PISCANDO, MAS NAO DE TESÃO.
  • em 30-12-2011 às 14:24 Edy
    Eu, vejo como bofe!Sabe o porque?Esse modelo tem um pau entre as pernas, como vc e eu.Agora se ele é passivo, bee, boiola e dadeira.Isso não me interessa!Acredite!Ele não vai me comer e eu nem a ele.Continuo vendo-o assim.Bofe e pronto.
  • em 29-12-2011 às 23:12 p/ edi
    qual bofe? onde?
  • em 28-12-2011 às 19:51 Edy
    Esse é tipo de bofe para gastar.Gosto e muito.Pena que só encontro catiço.
  • em 27-12-2011 às 01:21 Digao
    nossa, essa é novidades nao sabia. mas adoraria fazer o texte da mamada nesse gato
  • em 26-12-2011 às 09:38 P/ Rapaz
    Que falta de imaginação, heim! Bicha podre! O gozado é que quando agente dá opiniões com fundamento, somos deletados.
  • em 25-12-2011 às 11:52 Marco Aurélio
    De gente boa, o inferno está cheio. Não sou nenhuma caridosa para iludir-me com bons corpos, seja de onde for. Pois, os bofes que fazem da vida de certos gays, curtas, se escondem em caras e corpos atraentes. A incidência de cânceres de mama em homens é pequena, porém não custa se autoexaminar.
  • em 25-12-2011 às 10:17 mathews vasconcellos - bhte
    belo artigo do amigo abaixo "monarco da olaria". E vero suas palavras,pois conheço os dois extremos e concordo que as vielas/becos costumam ser mais interessantes.
  • em 24-12-2011 às 21:39 marco antonio
    Para o "Monarco da Olaria": Cara, você disse tudo, e é a mais pura verdade! Não tenho nada a por nem a tirar das suas palavras! Abraço.
  • em 24-12-2011 às 17:57 Monarco da Olaria
    Beleza e sensualidade são encontradas em qualquer lugar. Só critica os subúrbios quem nunca se dignou a frequentá-los, onde há muitos bofes lindos e gostosos também. A libido fica acesa ao extremo nos becos e vielas de muitos desses lugares onde gente humilde, mas digna e honesta, vive, lutando por uma vida melhor. Zonas nobres das cidades acolhem homens divinos, é verdade, mas um pedaço do céu está nas vilas populares e nas favelas. Quem nada em ônibus, atravessando a cidade, às vezes senta ao lado de cada deus quase grego, moradores de pontos urbanos que nunca comparecem às colunas sociais. Não dispenso um desses gostosos do subúrbio, como não o faço das regiões abastadas. Desde que sejam, claro, gente boa...
  • Mostrar mais comentários...