Assine o MundoMais

Decisão favorável

Casal gay ganha guarda definitiva de crianças geradas por barriga de aluguel, em New Jersey.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011

ESTADOS UNIDOS - Donald e Sean Hollingsworth conseguiram uma grande vitória no Supremo Tribunal de Hudson, em New Jersey.

Tudo começou quando a irmã de Donald, Angelia Robinson, cedeu sua barriga para gerar um óvulo doado e fecundado pelo esperma do seu irmão.

Quando as duas meninas gêmeas nasceram, Angelina se recusou a entregar as meninas ao casal. Após muitas discussões, Donald e Sean resolveram entrar na justiça pela guarda definitiva das crianças.

A decisão foi favorável ao casal e duas meninas foram entregues aos pais.

Comentários (20)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 31-12-2011 às 18:53 Professora de português
    himaturidade = imaturidade (pq o "h"?).... tolisse = tolice.
  • em 30-12-2011 às 23:49 Filipe Sclinder
    Gente fico impressionado com a himaturidade de algumas pessoas que comentam nesse site.Esse recado denominado mesmo como AGUINALDO SILVA,o q e isso gente?..Vamos parar de tolisses..Se não tem o que comentar não comenta..FIKA a dika
  • em 28-12-2011 às 14:23 Edy
    Eu, ja tentei de várias maneira gerar um filho, mas não consigo de jeito nenhum.O meu proctologista falou que infelizmente eu, tenho cútero e não útero, mas posso abortar por via bostérica.Aiii como eu sou assassina!
  • em 28-12-2011 às 14:00 nao duvido
    nao duvido nada q a senhora agnalda dê o ar de sua graça em sites gays pra ver um pornozinho e antes passe aqui pra xoxar. Só discordo do amigo que falou mal de Portugal, lá o povo é tão na deles. nao senti em momento algum homofobia lá e sim muitos olhares dos bofes com sobrancelhas juntas que eu adorooooooooo
  • em 28-12-2011 às 10:34 Pra essa bicha burra,
    Que pensa que todos nós vamos acreditar que o Aguinaldo Silva iria mesmo se prestar a fazer comentários neste site, ainda mais com seu proprio nome.Fique esperta bicha burra para de menospresar a capacidade dos outros, ninguem é igual a voce BURRA.
  • em 27-12-2011 às 20:27 ADOBÃO/MA
    PQ QUE TODO GAY DESEJA SER "PAI" OU "MÃE"? VIVER COM OUTRO MACHO JÁ É PICANTE, IMAGINA EM FAMILIA....
  • em 27-12-2011 às 16:25 Alexsandro
    Ei "Aguinaldo Silva", só pra avisar, Portugal é mais homofóbico ainda que o Brasil, e os homosexuais são igualzinhos aos daqui!
  • em 27-12-2011 às 13:57 Aguinaldo Silva
    BASTA!!!!!! vcs gays sempre se fazendo de vítima, não vejo a hora de terminar de escrever a minha novela com recordes de audiência para me mandar para onde eu nasci que é PORTUGAL. BRASIL É BAGUNÇA MESMO.
  • em 27-12-2011 às 11:10 Dr. Papoula
    ah, eu rompia com essa irmã trucosa. Que amor de irmã é esse que não cumpre a palavra? Até biologicamente o filho não é dela, e os filhos eram sonhos de quem? Dela? Nào, do irmão que achava que ela era de confiança...eu não deixava ela nem ver essas crianças...seria a tia bruxa má...
  • em 27-12-2011 às 10:44 Ivana Rampeira p/ Enio
    E o pior é que muito desses ditadores do comportamento não se destacam apenas por desconhecimento histórico das sociedades humanas,mas parecem que não conseguem refletir.A sociedade não é estática, ela evolui.Por pessoas assim continuaríamos com os negros nas senzalas, com as mulheres sem nenhum direito social(inclusive sem direito a herança),com o casamento interracial proibido,com o catolicismo como única religião reconhecida, ou seja, o mundo ainda seria pior. São pessoas egoístas e maldosas as que perdem tempo julgando a felicidade alheia. Existe muito gay viciado em sexo que jamais terá um relacionamento sério,que só consegue viver dentro do gueto e que acha,devido as suas limitações que todos os gays devem servir os seus padrões estreitos.Pena,tem muito gay com preconceito internalizado, síndrome de inferioridade. A minha empregada está no quarto companheiro, tem 6 filhos jogados pelo mundo e não perde um "arrasta pé ", ela é hetero e o companheiro atual,cachaceiro,tb...
  • Mostrar mais comentários...