ASSINE JÁ ENTRAR

The White Party 2012

Venha comemorar a virada do ano em grande estilo, no RG Bar!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011

O Clube dos Devassos, em parceria com o RG Bar, convida seus amigos e clientes para celebrarem a virada do ano em grande estilo.

Vai rolar uma grande festa de confraternização, neste sábado, a partir das 20h. A casa estará aberta com uma decoração toda em branco, com mesa de frutas e comidinhas para os convidados. Em The White Party, serão distribuídas taças de champagne, para todos os convidados brindarem a virada. Se quiser, traga o seu champagne.

Você poderá contar ainda com o esquema "bate-e-volta", onde poderá optar por assistir o show na Paulista, e retornar ao Clube. Nesta Edição Especial da festa The White Party, prepare o seu fôlego e o seu armário, porque a festa promete!

Uma pistinha de dança foi projetada no primeiro andar da casa, e o som ficará por conta do DJ Ivan Roc's. Já no segundo andar, a pegação vai rolar solta, lembrando que o RG Bar é clube exclusivo para homens maiores de 18 anos.

Homens solteiros, casados, novinhos, fortões, magros e devassos por sexo, compareçam! A casa oferece discrição total, é aquecida e o atendimento dos meninos do clube é VIP.

Vale conferir, mas chegue cedo!

No primeiro andar: todos de branco (cueca, sunga ou jocks)

No segundo andar: Nu obrigatório

Armários, chuveiros e preservativos a disposição.

Lembre-se: use sempre preservativos em qualquer relação.

Serviço:

Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Apresentação do documento oficial com foto na entrada.

Sábado – Edição Especial - Festa de Reveillon White Party– 31 de Dezembro, das 20h até às 5h da manhã.

Local: Rua Rio Grande, 33, Vila Mariana – São Paulo

Info: (11)5084-4534 (descer no metrô Ana Rosa)

Aceitamos cartões.

Atenção: Preço = R$50,00 (pagamento na entrada, em dinheiro).

Consumação poderá ser paga posteriormente, em cartão de débito ou dinheiro.

Acesse: www.devassos.com.br

ou www.rgbar.com.br

07-01-2012 às 13:04 Rinovaldo 32
Gentee, eu fui e foi maravilhosoooo, foi uma sessão de descarrego, eu não tinha ninguém para passar a noite pois minha família estava no NE e estou sem namorado....Passei a virada do ano chorando e me sentindo pequeno,restrito a esse mundo de sexo...Valeu como aprendizado,acho que conheci o fundo do poço.
02-01-2012 às 19:18 Foi muito massa
Informação a todos: estive na festa. Estava muuuuiiiiittttooo bom. Foi uma fodeção geral. Delícia. Trepei muito.
01-01-2012 às 15:52 eu passei
Eu passei no RIO ao som do David Guetta, ai meu primeiro mundo... é pra poucos nao precisei sair de casa abri a janela e escutei, nunca imaginei que isso seria possivel quando larguei meu ceará há 15a atrás pra vir pro sul
31-12-2011 às 17:48 Adriano Restinga
Cada sabe de suas necessidades e preferências. Se não gosta de putaria, não vá, mas moralismo numa hora dessas, francamente...Há pessoas que dispensam uma festa dessas. Acham que ir ao reveillon da avenida Paulista ou da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, com seu bofe, é muito mais interessante. Tudo bem, cada um com seu estilo e suas escolhas. A opinião de Fred é certeira e definitiva: opto por alguma coisa e encaro as consequências, boas ou más, de meus atos. No RG Bar ou não, bom Ano Novo para todos nós. Prefiro passar a noite na cama com meu afrodescente da Borges com Jerônimo Coelho. Aquilo, sim, é que festa gostosa...
31-12-2011 às 15:16 Kadu
É SEMPRE B0M COMEÇAR O ANO NA ORGIA PARA TER MUITO SEXO E ORGIA EM FARTURA O ANO TODO...MELHOR PASSAR A VIRADA NA PUTARIA DO QUE PASSAR COM UM MONTE DE GENTE FALSA QUE SÓ TE COMPRIMENTA NA VIRADA DO ANO...
31-12-2011 às 10:42 LEco
Essa larissa taisa de mulher só tem o nome, o resto é tudo de bicha ,esteja onde esteja, sempre dá um jeitinho pra sair a caça.
30-12-2011 às 13:23 pensem bem
passar a virada do ano numa suruba? isso é mesmo saudável? enfim....
29-12-2011 às 23:49 Ivan
Na virada do ano, geralmente se passa com familiares e amigos queridos, porque não, após a civilidade, cair na farra? Com os hormônios do prazer exaltados, nada melhor que fazer amor com a pessoa amada, mas se ainda não encontramos a cara metade, que pelo menos haja reciprocidade com os belos gays de São Paulo. Que saudade! Foi nela que fiz minhas melhoras transas. Beijos, paulistanos!!!
29-12-2011 às 20:53 Pra Kaio
Você vai levar seu namorado para entregar as bibas na festa? O bofe não deve prestar e você está querendo jogar na lata do lixo, não é? Se você estivesse bem com seu namorado, passaria o reveillon a sós com ele, ou então vocês devem ser duas bichas feias e decadentes.
29-12-2011 às 20:22 Gabriel.
Começar o ano fazendo o que os gays mais gostam: FUDER. E aqueles que dizem sentir nojo de doenças, é só encapar a pica que não passa nada. O que todo viado gosta é de putaria, então nada melhor que começar o ano fazendo o que tem de melhor no nosso meio. Ah se eu morasse em SP.