Assine o MundoMais

Violência gratuita

Casal de lésbicas sofre agressão, após rejeitar paquera de um indivíduo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2012

MATO GROSSO DO SUL - Um casal de lésbicas foi agredido por um homem, de 22 anos, no calçadão municipal de Itaporã, durante evento da virada do ano, por volta das 6h deste domingo (01).

Segundo a polícia, tudo começou por volta de 2h, quando as duas mulheres, de 24 anos, que vivem em união estável, foram abordadas pelo suspeito, que teria tentado paquerá-las.

Elas disseram que não tinham interesse em conhecê-lo e que eram lésbicas. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz não gostou de saber da orientação sexual das mulheres e, a todo momento, passava por elas fazendo ameaças, dizendo que iria dar uma surra nelas.

Por volta das 6h, o rapaz, acompanhado de outras pessoas, começou a agredir as vítimas com socos e chutes, até uma outra pessoa interpelar as agressões e ajudar as vítimas. A polícia civil investiga o caso e o rapaz deve responder por lesão corporal dolosa.

Comentários (41)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 24-01-2012 às 02:33 B.
    a e outra mais engraçado que eu lí aqui, quer dizer que se eu quiser andar de mão dada com meu namorado em qualquer lugar eu não vou levar porrada se encontrar skinheads? (não tenho certeza como se escreve mas não tem importância) que dizer que eu só levo porrada se eu mexer com eles ou dar moral pra eles? uuuhhuuuu to mais tranquilo eu achei que homofóbicos atacavam sem motivos mas agora que sei que eles só atacam se eu nota-los então agora que já sei o truque né vou somente fingir que eles não existem e pronto estarei em total segurança ne marcos_slz_MA0? bom ainda bem que meu namorado não tem rinxa com skinhead se não eu assim como os gays que apanham de heteros estariamos ferrados ne pois estariamos merecendo hehehe
  • em 24-01-2012 às 02:25 B.
    o luciano fala que o mundo gay é podre e diz que prefere o mundo hetero, mas ele fala como se heteros focem "limpinhos", bom eu não assisto Televisão apenas telejornal mas é engraçado alguém como ele que concerteza se misturou com o lado podre do grupo homossexual vim falar que prefere o mundo hetero, um bom exemplo disso foi o que eu ví sendo comentado no jornal no outro dia, um programa de televisão onde só participa gente arrogante, exibida e sem a mínima conciencia social discutia um tal estupro dentro de um lugar cheio de câmeras onde as pessoas se encachassam e fazem besteiras todos os dias diante de câmeras, será que era desses heteros que o senhor luciano estava falando? ou será que é daqueles que agridem gays e lesbicas todos os dias? ou daqueles que saem as ruas armados para assaltar? meus amigos nunca foram assaltados por gays eu garanto, bom axo que não, ele estava falando de uma classe de héteros mais respeitáveis (mais existe?) sim existe, então aprenda uma coisa luciano, assim como héteros não podem ser generalizados os gays também não, não foi porque uma parte ruim do grupo glbt te rejeitou que você deve desprezar a todos e muito menos que todo gay seja podre junto com todo seu mundo.
  • em 09-01-2012 às 11:58 Hugo
    Pessoal, eu li aqui embaixo o seguinte comentário "sou gay mas sou homofóbico" é isso mesmo ou eu estou ficando louco???? Eu acho que essa pessoa precisa de orientação profissional!!!!
  • em 07-01-2012 às 17:54 marcos_slz_MA
    PARA LUCIANO...NÃO ENTENDO PQ VC E GAY???TA LOKO, COMO PODE SER GAY E TER NOJO DESSE MUNDO PODRE, COMO VC MESMO CITOU NO SEU COMENTARIO, TEM CERTEZA Q VC E MESMO DESTE GRUPO, PODE HAVER MESMO DESUNIAO ENTRE ALGUNS MAIS FALA SERIO. O TEU COMENTARIO NAO TEM NADA DE CONSTRUTIVO, VMS PROCURAR FALAR ALGO QUE POSSA SER CONSTRUTIVO PARA CLASSE.........VALEU BONITA, ATE BREVE!!!!!!!
  • em 07-01-2012 às 03:16 André
    Elas não se acham MACHOS ?!? se sentem machos, agem com machos, cadê a machesa ?????
  • em 07-01-2012 às 03:15 Carlos
    Bem feito !! Tem que apanhar mesmo......como pode preferir ficar se esfrergado ...bom bril com bom bril ? Inves de está se deliciando um PAU ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 06-01-2012 às 23:19 respeitoso.
    O que vejo é só critica, do meio gay, pro meio gay e fico sem entender nada, pedimos que criminalize a homofobia e ao mesmo tempo, os gays falam mal dos proprios gays, nao seria a hora de UNIAO todos se fortalecendo e buscando o mesmo objetivo. Quando o respeito começar acontecer as coisas comecarao a mudar( falar dos outros é facil, veja os seus proprios erros).
  • em 06-01-2012 às 19:36 Luciano
    Normalmente, os heterossexuais que têm algum respeito pelos gays são aqueles que têm amigos gays. Os que não têm, infelizmente não conhecem de perto um gay e não sabem que gay não é nenhum anormal de outro planeta. Recomendo a todos os héteros julgadores a conhecerem mais a homossexualidade. Tenho certeza que eu mudei a mente fechada dos meus amigos héteros depois que eles me conheceram. Isso deveria acontecer mais.
  • em 06-01-2012 às 19:33 Luciano
    Não generalize. Eu também concordo que existem muitos gays que não valem nada: são despeitados, falsos, falam mal dos próprios gays e muitos covardes que se escondem atrás de uma mulher, falam mal dos assumidos. É o sujo falando do mal-lavado. Eu também sou respeitado pelos meus amigos héteros. É claro que rola umas brincadeiras pejorativas, mas sem ofensas graves. Por outro lado, não generalize. Se você me conhecesse, veria que eu estou longe de ser desses aí.
  • em 06-01-2012 às 12:45 Ao Luciano
    Sou mais respeitado por meus amigos heteros do que pelos gays que debocham da roupa, do cabelo, da barriguinha de chop e corpo nao saradao... sou gay mas sou homofóbico e prefiro o mundo hétero mil vezes, hj em dia o mundo gay é PODRE!
  • Mostrar mais comentários...