Assine o MundoMais

Crime em Mato Grosso

Homem gay de 60 anos é assassinado por dois jovens, após relação sexual.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2012

MATO GROSSO - O que era para ser uma noite de carinho e prazer terminou em tragédia em Confresa (MT). Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (02), às margens do rio Xavantinho, no município de Porto Alegre do Norte. O homem teria sido assassinado por dois jovens menores de idade, de 17 e 15 anos, após um programa sexual.

Em uma operação conjunta, os investigadores da polícia civil de Confresa e Porto Alegre do Norte, encontraram o corpo do idoso, que era funcionário da empresa "Torniolo". A polícia pediu que não fosse divulgado o seu nome, a pedido da família.

Ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 30. Depois de localizar seu carro abandonado em um posto de combustíveis, as investigações tomaram outro rumo, chegando até os dois autores menores de idade.

A dupla encontrou-se com a vítima, já tarde da noite. Eles tomaram cervejas e mais tarde, foram até a residência do homem, para um programa. Mais tarde, ao recusar-se a emprestar o carro para os suspeitos, ele foi atacado com uma faca e veio a óbito.

Os menores enrolaram a vítima em cobertas, colocaram o corpo no porta malas do carro e o deixaram próximo do rio Xavantino. Depois, rodaram com o carro até o combustível acabar.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Confresa e devem ser transferidos para Cuiabá. Ambos já são conhecidos da polícia.

Comentários (147)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 07-06-2012 às 23:58 douglas
    lendo alguns comentários de alguns gay me deu uma vergonha imensa de pertecer a essa classe, realmente concordo ser gay é uma das maiores vergonha que tenho em minha vida!!!
  • em 15-01-2012 às 13:48 Eskarlate
    Diga não a prostituição,garotos de programa são prostitutos e bandidos quem entra nesta vida não tem nada a perder,é o jogo do vale tudo.
  • em 14-01-2012 às 09:51 claudio-rj
    todas tem q ficar alertas, inclusive as intelectuais, pode acontecer com qualquer uma, não conheci ainda a santa biba.
  • em 12-01-2012 às 15:56 nossa
    ela cantou: nossa nossa assim vc me mataaaaaa daí eles mataram ora bolas
  • em 12-01-2012 às 03:24 Sandrãoo
    Eu achoooo é poucoooo. E essa ECA é uma merda no Brasil. O senhor está completamente errado ao se envolver com esses marginais, mais que emergentes, mas eles de inocentes não tem nada. Aliás, já eram conhecidos da Polícia. Fatalmente eram usuários de drogas.. turminha de bandido conhecida na cidade né. Mas veio a cacura, fazendo a louca e quis pagar, e pagar para que? PARA MORRER. Que sua alma descanse em paz e esses monstrinhos recebam o tratamento que melhor convier. As pessoas ao inves de estarem discutindo a idade dos envolvidos, deveria lutar para que a maioridade viesse aos 16, que é quando já se pode votar e escolher os governantes. A justiça acoberta e eles já sabem disso, e acabam comentendo mais crimes. Uma vergonha isso. Este caso não tem nada de menor, de coitadinhos, nada disso, tem é monstrinhos sem caráter, sem estrutura familiar, aliás, essa gentinha pobre que não aprende a trabalhar cedo por suas familias, aliado ao vicio de drogas.Me lembro que estava tomando banho com 13 anos de idade e vi um gay mais velho. Eu mesmo fiz sinal pra ele e pedir pra ele me mamar, tava doido por isso, fiz, gostei, gozei gostoso e fui pra casa. Ninguém precisou saber. Eu queria já, mas esta é a diferença, eu queria e tinha um lar, uma indole, uma boa criação, o que não é o caso destes meninos ae. Envolvam se com a pessoa certa pq a lei vai fatalmente beneficiar os menores....... Me chupem, eu heimmmm, povo não acordaaa. Bando de Alices....
  • em 12-01-2012 às 00:44 MANGUEIRÃO
    Porra galera, quanta gente imbecíl nesse fórum. As bichas idiotas ficam discutindo bobagens e nem sequer valorizaram o que é mais essencial que é a vida. Fico muito impressionado que a burrice tenha se disseminado tão rápido. É um mundo de merdas mesmo, continuem assistindo BBB e pensando que a vida é aquela sua calça jeans Diesel que você vai para a boate no sábado. Fui .....!!
  • em 12-01-2012 às 00:04 hermoso
    concordo com alguns comentários aqui, essa pratica de ta pagando pra sentir prazer é um absurdo, a maioria dos homossexuais com idade avançada e com um bom dinheiro, paga pra sentir prazer. e o mundo gay e tao esculachandopor o proprio homossexual nao se da o respeito e se fazer respeitar. O Brasil inteiro ta assim, aqui na regiao norte nao foge a regrar, a maioria so sai com gay se ele tiver carro, grana, etc. se nao nem olham pros mesmos.Tenho um amigo que quase morre com uma pa na cabeça por causa desses boyzinhos maloqueiros, que usam produtos quimicos, ele o boy lindo, mas quando tava drogado virava o capeta, todos falavam pra bicha, que ele nao prestava, e ela, nem se quer ouvia. so depois que ele tentou mata-lo que o gay acordou ele tentou matar o gay duas vezes. ele teve sorte!!!!!.Bibas parem de dar dinheiros pros bofes, que vcs vao mudar o mundo e quando vcs morrerem quem vai sustar esse bando de vagabundos????
  • em 12-01-2012 às 00:03 Pedro (Ao Pedro)
    Primeiro, imaturidade é vir comentar os post dos outros sem se quer colocar um nick (ficticio q seja) para identificaçao. Segundo, sera q eu sou imaturo ao apoiar o relato do Piu Piu , o q demonstra esse relato uma conduta correta, independente da idade ou sera a vossa indignaçao ao meu comentario algo preconceituoso com a idade do supra citado?? Imaturidade para mim, eu com 34a, seria "picar ponto em banheirao", "viver de suruba em suruba", " me tornar escravo do sexo", viver relaçoes banais e ate mesmo uma vida banal. Imaturidade para mim, é viver, viver, viver achando q esta fazendo o maximo, qdo na verdade, na chegada do fim do tunel vermos q nada vivemos,que simplesmente chovemos no molhado. Portanto, o que seria imaturidade??
  • em 11-01-2012 às 19:13 otavio
    Quem chama o cara de pedofilo esta fora da realidade... com certeza esses dois não tinham nada de criança....
  • em 11-01-2012 às 17:57 André, RJ
    Acho que ninguém gostaria de ficar pagando programas, ainda mais para menores de idade, porém, nos dias atuais quem consegue um relacionamento sério (poucos!!!!, infelizmente)? Fico penalizado com esses acontecimentos, entendendo que esses meninos de 15 anos já são absolutamente maliciosos (o que não nos dá o direito de infringir a Lei, claro). Torço pra que a família tenha tranquilidade pra passar esse momento.
  • Mostrar mais comentários...