Imortais

Os atores Henry Cavill e Kellan Lutz são motivos de sobra para assistir o filme. Confira!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2012

Para quem gosta de mitologia grega, o filme Imortais é uma boa pedida. Já para quem não é tão fã assim, a ida ao cinema vale pelo elenco: os atores Henry Cavill e Kellan Lutz são uma atração a parte!

Lindo e talentoso, Cavill vive o herói Teseu, um mortal que tem como missão derrotar o exército de Hyperion (Mickey Rourke). Já Lutz está no papel de Poseidon. É comum no filme ver o ator exibindo sua ótima forma física, já que quase sempre aparece com o dorso nu.

Para quem ainda não viu Imortais, dá tempo. O filme acabou de entrar em cartaz nos cinemas (30/dez). Quem perder, poderá conferir Henry Cavill em outro papel, o de Superman, como já foi mostrado AQUI no MundoMais. Mais vestido, ele será o novo Clark Kent das telonas.

Sinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.

Curiosidades:

- Inicialmente, seu título original seria "War of Gods".

- Imortais teve um orçamento de US$ 115 milhões.

Confira o trailer do filme e algumas fotos de Cavill e Lutz:

Comentários (31)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 18-01-2012 às 20:00 desvairada
    Gente quem é esse desmascarador.. Jogou o tal do Carlos Augusto na FOSSA (literalmente na merda)... eu também assino embaixo
  • em 18-01-2012 às 10:41 tiozim p/ Desmascarador
    Arrasou, assino embaixo. Bjooo!!!
  • em 16-01-2012 às 23:11 DESMASCARADOR
    Carissimo Carlos Augusto, apesar da sofisticação de seus comentários eles de pouco valeram para o seu exibicionismo de pessoa ultra conhecedora da mitologia grega. Pois bem como dizia nosso espetacular Rubens Ewald Filho, que todos deve curvam diante de seu conhecimento e espetacular visao acerca da sétima arte. Um filme em primeiro lugar ele é entretenimento, que por sinal se vale de história, mitos, ou invenções esporádia da cabeça brilhante de vários cineastas, em segundo lugar um filme, não é apenas roteiro, trilha sonora, elenco ou fotografia. Um filme não é feito pra agradar gênios e nem imbecis. A sétima arte tem o propósito de entreter e mexer com imaginário das pessoas. Portanto dobre sua lingua quando tecer comentários "pseudo intelecetuais" acerca do filme irmotais. Com a sua retórica aconselho-o a ser crítico de livros, artigos, ensaios e resenhas científicas. Porque aqui é lugar de bichas, bissex e versáteis se divertirem. Eu mesmo sou uma pessoa ultra feliz e adoro tudo que tem aqui neste site. Parabens aos editores do site pela brilhante chamada para o filme IMORTAIS. Esquecam o resto!!
  • em 14-01-2012 às 21:04 NARCISUS...
    NOSSA, COMO TEM GENTE MAU HUMORADA NESSE MUNDO!!! NINGUÉM MERECE O TAL DO METIDO INTELECTUAL!!!
  • em 12-01-2012 às 13:30 nossa
    Q pernao, meu deus, que homens lindos
  • em 12-01-2012 às 00:47 Ivan 2
    Mas concordo este tipo de filme é feito pra um público ao qual você se enquadra. Pode gostar a vontade e ver o DVD quando sair. Só vê se pelo menos aluga. Não compra pirata, que é pra incentivar os estúdios a fazerem uma continuação!
  • em 11-01-2012 às 20:53 Ivan
    Fiz meu comentário baseado no trailer e fotos que MundoMais nos disponibilizou. Usaram o meu nick para criticar que alguém não viu o filme, para querer elogiar. Bicha oportunista, se garanta em seus comentários!
  • em 11-01-2012 às 16:36 kkk
    Faz-me rir, Carlos Augusto! Continua a fazer comentários sobre o filme "detestável"? Pensei q vc só usasse o site pela pornografia...q coisa, hein? kkkkkkkkkkkkk
  • em 11-01-2012 às 12:51 Ivan
    Você não viu o filme e tá elogiando o quê?
  • em 11-01-2012 às 10:20 mau
    Esse Teseu, é um tesão.
  • Mostrar mais comentários...