ASSINE JÁ ENTRAR

Paulista já!

Kassab assina portaria que autoriza a realização da 16ª Parada Gay na Av. Paulista.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012

Os debates sobre a realização ou não da Parada Gay de São Paulo na Avenida Paulista, acontecem todos os anos. Frente a isso, a APOLGBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) já pode tranquilizar-se.

Como de praxe, é obrigação da gestão municipal divulgar previamente a programação anual de eventos cívicos, culturais e esportivos agendados na Av. Paulista. Na última quinta-feira (12), o prefeito Gilberto Kassab (PSD) autorizou a realização da 16ª Parada do Orgulho LGBT, com portaria publicada no Diário Oficial da Cidade.

Além da Parada, constam na autorização da prefeitura a Corrida de São Silvestre e a festa de réveillon. A Marcha para Jesus, da Igreja Renascer em Cristo, não aparece na lista.

A 16ª Parada do Orgulho LGBT terá como tema "Homofobia tem cura: educação e criminalização" e será realizada no dia 10 de junho.

30-01-2012 às 03:55 Ricardo
Sou gay e namoro a 7 anos com a mesma pessoa, sou feliz assim e uma coisa eu tenho a dizer é que: ser gay não é doença,mas ser homofóbico(a) sim é uma doença que precisa ser curada. ninguem é obrigado a aceitar os gays,mas respeitar todos devem ter essa atitude,
30-01-2012 às 03:52 Ricardo
Bom gente! Pra criticar tem muitos pra apoiar são poucos,mas meu recado deixo aqui pra todos. Somos humanos e vamos para o mesmo lugar quando morremos, quem somos nós pra julgarmos o próximo, e outra coisa cada um vive da maneira que quer e que gosta, o mais importante é viver e ser feliz sem atrapalhar a vida d próximo, em relação a parada de 2012 se existe sexo drogas bebidas enfim o que foi criticado acima eu só deixo meu recado. sei que a parada virou uma boate em céu aberto,mas é aquilo que eu falei cada um deve fazer o que quizer da sua vida sem atrapalhar o próximo, ou seja, bebi quem quer e usa drogas quem quer, eu vou me divirto e me coloco no meu lugar ,mas infelizmente existe pessoas que vão apenas pra esses vícios, como tem muitos evangélicos que vão a igreja apenas pra esquentar os bancos. Esta dado meu recado entenda quem for inteligente. ou melhor se você é inteligente o suficiente pense no próximo e nunca seja homofóbico. Resumindo tudo: respeitar o próximo é gestos de ser um grande cidadão.
24-01-2012 às 10:03 Ai beeshas
vcs sao burras hein, A Marcha para Jesus, da Igreja Renascer em Cristo é maior pegação, cheio de bofao luxo, desaquendam dessa parada gay que virou um circo. vao pra parada evangelica que lá rola muito mais pegation e sem quebração de luxo
22-01-2012 às 20:34 Marco Aurélio
Aqui nesse site está cheio de bichas vindas de famílias evangélicas, que vivem uma vida ambígua. Podem ver homens nús, expressar seus argumentos, mas quando se trata de casamento, Parada, leis anti-intolerância, soltam o veneno de suas línguas malditas, que é o maior pecado desses remanescentes da seita protestante.
22-01-2012 às 20:17 Marco Aurélio para Carlos
Bicha baixa, estúpida! Quanta agressividade. Não perderei o meu tempo com o seu nível. Só a maneira de escrever já sabia que não viria coisa boa de si. O Marcos é bem mais comunicável.
22-01-2012 às 07:39 Rosss
Mas continuo a clamar!!! Quem das BICHAS reclamonas e metidas a santas do pau OCO que aqui escrevem, sabem, participam ou pelo menos divilgam a Marcha Contra Homofobia? Se n]ão estão contentes com a Parada Gay de São PAulo, vamos lá, tirem seus CU LARGOS E ENORMES das cadeiras e façam alguma coisa. Bando de folgadas!
22-01-2012 às 07:37 Rosss
Querido e INGORANTE Chandler: Para a sua informação Clodovil foi o único parlamentar a enfrentar toda a camara e tentar aprovar uma lei que deteminasse que apenas 240 deputados seriam suficientes. Ele foi assassinado por conta disso. Fora que ele conseguiu uma lei onde "adotados" poderiam ter seus nomes originais se quisessem e as transsexuais tbém conseguem adicionar seus nomes sociais em seus registros. Vc é realmente um tipo de ser humano despresivel, sendo GAY ou não, não merecia nem estar vivo.
22-01-2012 às 02:36 Carlos para que me contrariou
Queridinho,terceiro sexo não desperta interesse em um cara hétero(vc é retardado?),se desperta é pq ele é bi ou gay mesmo.É o mesmo que eu perguntar se uma mulher desperta interesse em vc!E ai?? Pra terminar,vc é amante de enrustidos,e provavelmente vai terminar sozinho na vida.Acho isso triste,mas vc é o que vc colhe!
22-01-2012 às 01:55 Estevao
"E queridos gays,parem com essa manina de achar que um homem hétero sente atrações por vcs!Esses caras são gays,baitolas,viados,giletes,sei lá o que!Mas héteros eles NÃO SÃO!" Disse tudo!! Também não gosto de paradas gays. Para mim é apenas um carnaval fora de época em que um bando de viados vão às ruas para divertir outros gays e héteros. Porém, poucos desses héteros que levam seus filhos para assistir à parada aceitarão seus filhos gays no futuro. É legal ver, achar graça, mas ter em casa, NUNCA!! Esta é a realidade da nossa sociedade.
21-01-2012 às 22:30 Contrariando Carlos e Marcos
Procuro entender porque vocês e muitos gays que já os ouvi criticando o envolver-se com homens casados. O ator Marcio Garcia, se não me engano, que apresentava o programa da Record em que formava pares de namorados, disse que todo homem tem um veado em sua vida. E, concordo com ele. Atualmente estou apaixonado por um cara, aparentemente hétero, e casado; conheço sua esposa e filhos, mas ao conhecê-lo, foi paixão por primeira vista e já num segundo contato já lhe dei a entender que o queria muito, firmando o olhar em si, e ele desviando-o para baixo. Amor verdadeiro sente-se no coração, e ao vê-lo, sinto-o acelerado e me retenho. Todas as minhas paixões, a primeira até arrebatadora foi por homens comprometidos, casados, e, considerados héteros. Já me apaixonei por gay, também, mas, casado. Não vejo mal algum nisso, pois a presença do amor em mim, valorizo-a, não importando se seja casado. Moro só e não tenho interesse em casar com alguém. O amor é difícil acontecer, mas quando o cupido acerta a flecha, não importa o estado civil dos envolvidos; o importante é o respeito na família e não querer destruí-la por conta dessa paixão. Quanto ao que dizem que hétero não gosta de gays, podem estar enganados, pois somos o terceiro sexo, que dispertar toda a curiosidade sexual do hétero.