Menores criminosos

Jovens de 14 anos são apreendidos por matar gay e marcar outros dois para a morte.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012

PERNAMBUCO - Um crime na cidade de Afogados da Ingazeira tem chamado a atenção da militância, porque seria o primeiro de uma série de assassinatos contra gays, cometidos por meninos menores de 18 anos.

O primeiro deles foi o do vendedor Eden Marques da Silva, de 27 anos, que morreu na quarta-feira retrasada (11), na chamada Rua da Lama, localizada ao lado da movimentada Avenida Manoel Borba. A vítima foi atingida por pedradas, atiradas por três meninos.

O delegado responsável pelas investigações, José Damasceno (foto), declarou à afiliada da TV Globo que “é um caso isolado”, e descartou a hipótese de crime homofóbico. Mas, ao serem ouvidos na delegacia após apreensão, os jovens J. C. S., 14 anos, morador do Bairro Sobreira; D. A. S., 14 anos, do Bairro São Francisco; e K. M. X., 15 anos, do Conjunto Residencial Dom Francisco, confessaram que mataram Eden por ele ser gay.

O trio de garotos revelou ainda que tinha uma lista com mais dois homossexuais de Afogados da Ingazeira, marcados para morrer. Os nomes seriam Kleber e Itim. Os meninos foram encaminhados para a Funase, em Arcoverde, também no Sertão pernambucano.
Comentários (71)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 16-03-2012 às 02:08 GAÚCHO - II
    Em tempo: Eddy, animais, digo, menores não vão para a cadeia em nosso País (noutros, sim), apenas cumprem medidas sócio-educativas.
  • em 26-01-2012 às 19:08 Marcos_sp
    Cara, é foda mesmo, existem loucos e psicopátas para tudo, por isso e não só por isso, nunca quis intimidade em público com meu ex. Enfim já não estamos mais juntos, mas convenhamos "Gay força muito as vezes, quer chamar a atenção e consegue, mesmo em condução pública, aqueles trejeitos se portando como se quisesse predominar no ambiente, faz barulho por 10", sei que parece engraçado o trejeito gay, por isso alguns dizem que são alegres o gays, mas é claro isso não justifica a atrocidade imunda cometida por psicopátas como os dos casos acima, eu não teria coragem de me expor assim por esse motivo, sempre existirá alguém de olho em você, apenas não sabemos que nos rodeia. Cuidado meninas, hehe ops meninos. abç.
  • em 26-01-2012 às 02:44 EDDY GUÍMELL
    ELES DEVERIAM APODRECER NA CADEIA...POR QUE NÃO É PELO FATO DE SER GAY QUE DEVE TIRAR A VIDA ALIÁS SÓ QUEM PODE DAR OU TIRAR ALGO DEA GENTE É DEUS....
  • em 25-01-2012 às 23:24 fabio
    eles sao uns animais deveriam ser posto em uma jaula bem suja
  • em 25-01-2012 às 21:33 Bessha baiana
    Adorei o nome da cidade AFOGADOS, to cantando e dançando bem alto AFOBADOS SEM SAL, FAVELA DA MARÉ A ESPERANZA NAO VEM DO MAR VEM DAS ANTENAS DE TV..A SE VIVVER A PÉ TRAZ OS MONTES SAL E VER
  • em 25-01-2012 às 00:32 mg fernando
    fico triste em ver o quanto e ridiculo alguns comentarios em relação a algo tão serio. indepempdente do k este cara tenha feito ele foi morto brutalmente e ainda por 3 meninos; perante a lei mas animais ferozes . e ao inves se comentar o caso seria mente me vem tanto discelerado posta sandisces. enquanto vcs mesmos nao se respeitarem ninguem vai nos respeitar .
  • em 24-01-2012 às 10:38 RICA SP...p MARCIO
    GENTALHA...GENTALHA
  • em 24-01-2012 às 10:35 ROBERTO SP
    esses pequenos marginal matam, e agora a vitima é culpada... ora seus comentario é sem pé e cabeça, suas dondoca....é porque nao matarao um ente querido seus...passe bem
  • em 23-01-2012 às 10:39 tony para marcio bicha encubada
    marcio bicha horrorosa,nervosa é vc q não da o rabo fica falando mau das outras bichas,frustrada.
  • em 23-01-2012 às 09:22 Ozires Azenha
    Repetir a frase infeliz daquele cantor (?) de nome Falcão ? Ele é tão bom artista que precisa apelar a frases homofóbicas e feitas para poder aparecer um pouco. Não tem talento como artista e aí recorre ao escracho homofóbico. Francamente, dar importância a um cara como o Falcão significa o quê ? Inteligência ? Atileza ? Bom gosto musical ? Sensibilidade para a arte ? Um cara como o Falcão mereceria somente uma coisa: ser esquecido pelas mídias. Banido dos meios de comunicação. Porque artista(?) sem nenhum talento deveria ser empurrado para o esquecimento. Quem é Falcão ? Um paspalho, e somente isso...
  • Mostrar mais comentários...