Assine o MundoMais

2012 de cara nova

A grife masculina W FOR UP começa o ano inovando e conquistando seu público. Confira!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2012

A W FOR UP quer começar o ano de cara nova. A equipe de marketing desenvolveu um novo logotipo, um novo mascote e uma nova forma de abordagem em suas campanhas. Foram criadas algumas campanhas promocionais, especialmente para os lojistas (revendedores da marca) e para o público final. Além disto, a W FOR UP inovou com um sistema de patrocínio para os TOPS do Facebook (usuários populares com grande número de amigos e grande participação dos mesmos nos posts lançados).

“Em 2012, queremos estar mais a cara do nosso público. Estamos abertos a sugestões enviadas por nossos clientes, e na medida do possível, vamos nos adaptando para atender um público que vive em constante mudança. Sempre fomos ousados, criativos e participativos; estamos aqui para criar e inovar! Temos ouvidos para escutar aquele público que entende de moda e nos dá uma critica construtiva, e temos também um botão "Delete" para ignorar os comentários de pessoas que AINDA tem preconceito com marcas nacionais", revelou o fotógrafo da grife, Jorge Beirigo.

A W FOR UP promete ficar atenta e publicar as novidades da grife, com produtos inspirados no jeito autêntico de vestir-se de seus clientes.

Confira o primeiro trabalho do ano da grife. A Campanha Um da primeira (nova) edição do catálogo digital da W FOR UP, com o modelo Marcos Mendes.

Serviço:

W For Up – For Real Man

www.wforup.com.br

Video BEST-dores:

Comentários (38)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-02-2012 às 23:19 junior
    ADORO PRETOS, MORENOS, MULATOS, DE PREFERENCIA CORPO NORMAL, OU MAGRINHOS, COM CARINHA DE POBRE, ADOOOOOORO!
  • em 05-02-2012 às 13:11 beesha confusa
    Gente alguém me explica essa foto da menina saltando? nao entendi...saltando de onde pra onde? e pq ela está saltando? to hiper-mega-super confusa, to como um puzzles quebrando a cabeça pra entender
  • em 05-02-2012 às 12:17 Ao SARADO
    sim e a AIDS tbém vai junto, seu pervertido
  • em 05-02-2012 às 10:04 Sarado
    Compranco as peças o modelo vem junto?
  • em 04-02-2012 às 16:14 juro
    juro, as vezes penso que muitos daqui postam de um hospicio....
  • em 04-02-2012 às 15:32 Cléber Chabá
    Em nenhum momento, disse que o baiano é bonito, se bem que beleza é questão de gosto muito pessoal. So que olhando esse mestiço ou mulato - será negro ? - , noto que ele tem umas feições bem bonitas e, acima de tudo, másculas, o que é essencial, e muito bom. Não quis desfazer, em absoluto, o modelo Marcos Mendes, gatíssimo, gostoso, muito bonito, bem sensual. Ele arrasa, com certeza. Como gosto de negros e mulatos, ulalá ! Esse filho da Boa Terra mexe muito com a minha libido, painho !
  • em 04-02-2012 às 15:15 Cléber Chabá
    Obrigado, Ivan, pela sua crítica educada, demonstrando que vc é uma pessoa de bom nível social e cultural. Continuo achando o baianinho um escândalo de homem. Cada um tem um gosto, e todos podemos respeitar os alheios. Por favor, da próxima vez, refira-se a mim como AMIGO. Nunca desejei ser mulher, e não sou efeminado. Gosto de homens, másculos, e sou masculino, respeitando os que não o são. Tenho ótimos amigos efeminados. Marquinhos é um deles, querido e afetuoso parceiro de uma grande amizade.
  • em 04-02-2012 às 13:25 João
    Roupa de gosto duvidoso e que deixa qualquer um com cara de pobre
  • em 04-02-2012 às 10:26 Ivan
    A W for Up melhora a cada vez que espõe um comercial, porém peca feio em alguns detalhes, esse fotógrafo mediano, nada a ver explorar sua imagem humilde concomitante à paisagem, local e principalmente a um tesão de homem que é esse modelo. As roupas são legais, embora não sou adépto de camisetinhas justas; a cueca é a cereja do bolo, linda! Devo criticar a amiga que continua a discorrer da marca espanhola, que ficou na outra página e insistir numa beleza que não a vejo.
  • em 04-02-2012 às 05:51 tacito
    essas roupas sao feitas so para os musculosos... que horror
  • Mostrar mais comentários...