Assine o MundoMais

Garoto de atitude

Daniel Radcliffe, ator da saga Harry Potter, conta quem seria seu homem, se acaso fosse gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe falou sobre sua admiração pelo ator canadense Ryan Gosling, em entrevista para a revista "Attitude", em edição do mês de março. A revista em questão é uma das publicações gays mais vendidas do Reino Unido.

“Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele”, declarou o ator da saga Harry Potter.

Ele também defendeu a causa gay: "Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo”.

Daniel Radcliffe, capa da revista Attitude (março/2012).Daniel Radcliffe, capa da revista Attitude (março/2012).
Ryan Gosling, o homem admirado e escolhido por Daniel.Ryan Gosling, o homem admirado e escolhido por Daniel.
Comentários (41)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 19-02-2012 às 04:55 Bill Eric
    Temos medo de expressar nossos sentimentos e pensamentos, temos medo de admirar, temos medo de , temos medo de, temos medo de ; por causa do preconceito de quem é e quem não é HOMOSSEXUAL, deixe esse esteriotipo do trejeito, fala mansa e delicadeza, pois para ser GAY, só isso não bastam, tem que haver atração fisica, tesão; admirar e pensa em hipoteses não é o suficiente para deixar dúvidas quanto a sexualidade de alguém.
  • em 16-02-2012 às 04:07 Josh
    Sabe quando os direitos homossexuais vão ser equiparados com os heterossexuais, nunca. Se mentes poluídas, e pessoas pobres de espírito continuarem pensando assim. Comentários ridículos como dizendo a preferencia sendo fulano ou beltrano. Acorda povo chulo, o que realmente importa é que Daniel fazendo um comentário destes só traz benefícios a uma causa; o que importa se ele é ou não gay? E ao contrário de outros comentários de anencéfalos, ele não precisa se promover já está firmado na Mídia.
  • em 15-02-2012 às 19:22 geo aju sergipe
    sou fanatico da saga e concordo plenamente com Daniel ...todos temos os mesmos direitos ..pow e ele escolheu muito bem este homen se ele fosse gay? mas sei que ele nao e..tenho certesa ...
  • em 14-02-2012 às 21:49 Ed.
    Eu fico observando esse pessoal que quer pregar a igualdade e fica acusando pessoas de mentes livres. Sou muito fã do Daniel, acho ele um ator magnífico e sou muito fã da série Harry Potter, mas não é puxação de saco. A maioria dos gays monta um grupo individual na sociedade, e não pode ver alguém com trejeitos ou uma fala mais mansa que já vão acusando. não é errado um homem achar outro bonito ou inteligente, ou simplesmente admirar.
  • em 14-02-2012 às 02:39 Brother Macho SP/ES
    Acredito que houve um erro na edição do texto, SE ELE FOSSE GAY!!! .................. ahhhhhhhhhh faça o favor!!!! queridaaaaaaaaaaaaaaaaa ... quem a Sra Portter quer enganar??? ... seu único mal é a "varinha mágica" que é pequena. ahuuauuahu rs,,, bejos A MALEFICA.
  • em 13-02-2012 às 12:58 Negro
    Esse Daniel é uma BIXONA
  • em 12-02-2012 às 13:52 Alex Sampa
    Preconceito é uma merda ! Esse mundo merece acabar por causa do ódio que o ser humano alimenta na alma ... Nunca vi como pode ter tanta gente preconceituosa contra absolutamente tudo nesse país... Que POVINHO DE MERDA atrasado... Deus me Livre...
  • em 11-02-2012 às 21:05 Ivan
    Onde tem fumaça, há fogo. Por esse depoimento comprometedor, não preciso falar mais nada. Aí, vem as defensoras dos enrustidos, talvez por obrigação, dizerem que estou sendo demais.
  • em 11-02-2012 às 09:28 hummm
    NÃO ACHO GRAÇA NESSE ATOR...falta melanina nos 2!!!kkkkkkkkkkk
  • em 11-02-2012 às 02:19 EDDY GUÍMELL
    SE ELE REALMENTE NÃO QUER ASSUMIR QUE É GAY NÃO SEI MAIS QUE O HOMEM QUE ELE ESCOLHERIA É LINDO ISSO REALMENTE É...
  • Mostrar mais comentários...