Assine o MundoMais

Clima de festa

O Carnaval é tema da segunda edição do catálogo virtual da grife masculina W FOR UP. Confira!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2012

A grife masculina W FOR UP está em clima de purpurinas, paetês, confetes, sorriso no rosto, samba no pé e pouca roupa no corpo. Tudo isso, para promover a segunda edição do seu catálogo virtual.

As fotos foram feitas no barracão da escola "Águia de Ouro", e o modelo protagonista foi o saradíssimo Guilherme Ventura.

Jorge Beirigo assina e dirige este ensaio especial de Carnaval. Veja mais acessando: www.wforup.com.br.

Assista o vídeo dos best-dores:

W For Up – For Real Man

Comentários (17)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-02-2012 às 15:24 =/
    Não é por mal, o modelo é LINDO, mas pecaram em maquiar tanto ele nas fotos, que na 6ª e 12ª foto o rosto chega a estar verde e mais claro q o corpo...
  • em 18-02-2012 às 23:28 Eiiiiitaaaa
    A coisa ta ficandooo boa.... Beirigo calando a boca do povo... Mostrando q pode agradar a todos. Sempre um belo trabalho, mas confesso q ainda gosto daquelas coisas exageradas dele rsrsrs parabens, belas fotos, otima coleção
  • em 18-02-2012 às 21:19 Açoriano do Gasômetro
    Meu Deus, o Carnaval passado com esse modelo só pode ser inesquecível. Beirigo está caprichando, sem nada de ridículo.
  • em 16-02-2012 às 21:07 oi gente
    vcs viram o yuri e a laisa transando vejam video
  • em 16-02-2012 às 20:19 Porto Alegre
    Finalmente uma campanha com um homem com cara de homem...másculo e bonito...as peças estão lindas...originais, inovadoras e de muito bom gosto...tb adorei as fotos...concordo com quem falou da iluminação e tudo mais...parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho! Eu quero peças desta coleção! E parabéns ao profissionalismo do modelo!
  • em 16-02-2012 às 11:20 Eu
    Perfeito.Parabéns para todos da águia de ouro.Estarei belíssima como destaque na minha querida beija flôr de Nilópolis.Só espero que não chova.
  • em 16-02-2012 às 10:29 MELLO -CE
    muito bonitas as peçs mais aqui em fortaleza fica dificiel usar a nao ser em um caso peessoal motel hotel com seu boy hosp caso ou garoto de progama...adorei as pecas e o modelo.....