Assine o MundoMais

Mais uma do pastor

Silas Malafaia anuncia que apresentará programa especial com “denuncias graves contra a ditadura gay”.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 07 de Março de 2012

Silas Malafaia:oposição à diversidade sexual.Silas Malafaia:oposição à diversidade sexual.

O pastor Silas Malafaia anunciou que dedicará uma edição do programa "Vitória em Cristo" para fazer denuncias ligadas ao ativismo gay, e ao que chamou de “ditadura gay”.

O líder evangélico tem sido um dos principais opositores dos projetos de lei e ações tomadas por ativistas gays, que visam punir pessoas que pensem e opinem de forma diferente dos anseios dessa parcela da população.

Segundo informações do site "Verdade Gospel", Malafaia classificou o programa como “imperdível” e disse que as informações que divulgará são extremamente importantes.

Dirigindo-se aos evangélicos e católicos, Malafaia afirmou que a “ditadura gay” quer fazer com que opositores a seus princípios sejam calados, e convocou os fiéis a divulgarem nas redes sociais a veiculação das denúncias em seu programa, que irá ao ar no dia 07/04. Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus.

Silas Malafaia é alvo de uma ação do Ministério Público, que quer que o pastor conceda direito de resposta aos ativistas gays e se retrate com relação às suas declarações de protesto contra atitudes de participantes da Parada Gay, que segundo ele, teriam profanados símbolos católicos durante o evento. Na ocasião, Malafaia afirmou que a Igreja Católica deveria “entrar de pau em cima desses caras” e “baixar o porrete” em reação à manifestação durante a Parada Gay.

Comentários (108)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 17-03-2012 às 23:59 Rio P Dara
    Beleza ótimos comentários, não existe somente esse livro bestial criado pelos judeus. Parabéns!
  • em 17-03-2012 às 00:20 erosbh
    sou gay sempre fui,ja fui evangelico e digo com certeza "dentro das igrejas evangelicas esta cheio de gays"mas nao podemos condenar todos os evangelicos,porque nao é todos que condena os gays,existem pessoas boas e más em qualquer parte da sociedade.ate mesmo no meio gay.
  • em 16-03-2012 às 09:38 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Este cara vai apodrecer no inferno, falso, cinico, safado, viadinho, sua igreja é uma aberração, lhe entrego ao tempo e a DEUS.
  • em 15-03-2012 às 22:37 Dario
    Apoio a politico ladrao e ladrao politico ele sabe dar porque sobra algum pra ele, ridiculo,esquizofrenico, debil. A sua igreja pode até te apoiar mas Deus jamais té perdoará.
  • em 14-03-2012 às 01:47 Dara Danonela p/ Padre
    Me responda: oq a senhora está fazendo num site gay?É outra padreca moleca? Me poupe...Livros sagrados existem no mundo todo. O Rig-Veda - Hinduísmo ,O Mahabahata - Brhamanismo ,O Zend Avesta - Zoroastrismo ,A Torah,O Corão - Islamismo ,O Guru Granth Sahib - Sikhismo, O livro dos Espiritos do Allan Kardec, e milhares de outros conhecidos e desconhecidos,além é claro dos escondidos(um monte de livro inclusive q fazia parte da biblia e dela foram suprimidos). Me acalma! Como um ser que cria o universo, onde nós na nossa arrogancia e prepotencia, habitamos apenas um grao de poeira,pois, bem, como um ser infinitamente superior a gente vai perder tempo preocupado se a gente transa assim ou de frango assado? Deus está muito alem da nossa capacidade de compreensao.
  • em 13-03-2012 às 23:25 Padre
    Todas as vezes que a Bíblia fala sobre sexo de homem com homem ela está falando de um contexto de culto pagão. É necessário fazer uma leitura do contexto das épocas em que os textos foram escritos e quem que eles queriam atacar. Por que só existe um texto bíblico falando de sexo entre mulheres? Justamente por causa deste contexto... É muito bom ler a Palavra de Deus para saber o que Deus quer de nós, mas é bom também entender de história, antropologia, geografia e outros temas da época em que os textos foram escritos. E mais, todos os livros ditos sagrados foram escritos por seres humanos. Isto não desqualifica a autoridade do texto, mas confirma o quanto Deus quer nos falar e permanecer próximo a nós. Deus nos ama, mas tem sua lei para seguirmos. Entretanto, o sexo feito em nome do amor é vindo de Deus e deverá nos levar a Ele. Amemos e façamos o que desejar, já nos dizia Santo Agostinho. Pra terminar: se estas igrejas que condenam a homossexualidade apoiarem a união entre pessoas do mesmo sexo elas estão se contradizendo, pois a tradição judaica e a cristã são a favor do casamento heterosexual. Se um pastor for pregar contra esta realidade ele estará pregando contra a própria Bíblia. Temos que buscar uma relação de diálogo, mas nunca de aceitação plena do comportamento gay. Na minha igreja tem muitos gays, homens e mulheres, e são tratados com carinho, pois o que deve reger a casa de Deus é o amor.
  • em 13-03-2012 às 23:14 Júlio César
    Será que o Malafaia tem detector de dinheiro vindo do dízimo dos gays da Igreja dele?
  • em 13-03-2012 às 19:34 Luciano
    Que dizer, a Bíblia também é obra da criatura e não do criador. É um livro bem recente quando comparado com o tempo de existência do homem aqui na Terra. É apenas um livro feito por homens para regular a vida dos homens. Se Deus detesta o que você faz, então vá pra igreja e deixe de ser gay. Vai lá e conta pra gente depois se você deixou de ser.
  • em 13-03-2012 às 16:28 Pablo Juan
    Esse cidadão é um idiota. ele terá que começar eliminando os crentes da propria igreja dele. A igrja que ele é pastor, está cheia de gays e isso eu posso provar.o que tem de biba dentro dessa igreja RIDICULA, cheia de seres hipocritas, que se acham e se julgam santos. se ele quizer, posso colocar uma lista muito grande de gays que há dentro da igeja que se julga lider. esse babaca. cuida da tua vida idiota. se cada um cuidasse da propria vida, o mundo seria mais humano e mais justo.
  • em 13-03-2012 às 13:54 henry Alemanha
    Bem que pena que aparte da civilizacaö Brasileira ainda estar no prosesso de graduacaö como esse "ser humano",realmente é uma pena! com essas pessoas que o segi como fosse dopadas,sem ver o que passa ao arredor ou sem opiniaö propria,sem atitude,marionetes.no caso ele para sair no ar!tem que ter algo que pege a massa( populacaö) "sem instrucaö" no caso foi esse tema,o problema naö estar naö so nele e sim nas pessoas que ainda naö conseguem ver mais na frente do que "pode".isso é muito simplis ,ou seja seria aqui na EUROPA ele ja era comdenado para o desreispeito humano,pois isso naö é nada a naö ser preconceito e desreispeito humano!!
  • Mostrar mais comentários...