Assine o MundoMais

Beijaço gay

Pré-candidato republicano que é contra casamento gay, tem comício interrompido por um beijo entre dois homens.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Março de 2012

Rick Santorum, pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, fazia seu discurso há 15 minutos em um comício para uma audiência de mais de duas mil pessoas, na Christian Liberty Academy (Academia da Liberdade Cristã), em Arlington Heights, no Estado de Illinois, neste final de semana, quando uns gritos vindos da plateia chamaram a atenção de todos. Eram Timothy Tross e Ben Clifford que, logo depois dos berros, começaram a beijar-se e foram expulsos da sala pelos seguranças.

Timothy Tross e Ben Clifford se beijam em comício de Rick Santorum.Timothy Tross e Ben Clifford se beijam em comício de Rick Santorum.

O pré-candidato republicano é contra o casamento gay, e o ato foi organizado pelo ativista dos direitos LGBT Matt Muchowski, criador do grupo no Facebook “Alunos da Carmel Catholic contra Rick Santorum.”

Nós sentimos que é importante combater o ódio anti-gay de Santorum para dar um exemplo para os alunos, disse Muchowski. Ele revela que Santorum foi ex-aluno da Carmel Catholic.

Timothy Tross e Ben Clifford fazem sinal de protesto ao se beijarem em comício de Rick Santorum.Timothy Tross e Ben Clifford fazem sinal de protesto ao se beijarem em comício de Rick Santorum.

Tanto Tross como Clifford se recusaram a falar sobre o beijo. Eu não acho que a mensagem deve ser sobre a minha sexualidade, disse Tross. O ato foi sobre a mensagem que Santorum está dizendo sobre a sexualidade das pessoas, e é isso que importa.

As informações são do jornal “Daily Mail”.

Veja o vídeo e o beijo aos 3min38s.

Comentários (15)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 27-03-2012 às 22:16 Diretoria Analitica e Juridica G.A.Y
    ISSO FOI UMA PROVA MUITO BEM FEITA ENTRE ELES CONTRA ESSES REPUBLICANOS DE MERDA, OS REPUBLICANOS TEM QUE ACABAR, VIVA OS DEMOCRATAS.
  • em 25-03-2012 às 08:58 Marcelo
    Ouve uma vai feita pelo povo que apoia o candidato, qui é normal. Com esse desrespeito qui ele tem com o próximo o candidato só tem a perder. Ele quer ser eleito para apoiar a sociedade ou seus próprios interesses? Independente disso minha opinião é qui pessoas que tem esse tipo de atitude não chega a lugar nenhum...e se chegar ela cai.
  • em 24-03-2012 às 09:08 Paulo Henrique
    É impressão minha ou o beijo deles foi vaiado pelas pessoas ali presentes? Não se preocupem, é muito difícil um republicano vencer as eleições, duvido muito que algum evanjegue ganhe do Obama.
  • em 23-03-2012 às 08:08 Para Fael 21/03/2012 23:46
    Apoio o seu comentário. Estas em Sampa?? Poderiamos continuar esse papo via e-mail. Onde posso escrever-lhe? Gildo
  • em 21-03-2012 às 23:57 rafael
    pq a igreja ao invés de se preocupar com nós gay que movimentamos a maior renda financeira no mundo não vai se preocupar com os padres pedófilos deles ao invés de cria preconceito e ódio não prega amor e fé que fé e essa que eles tem que falam que tem que amar ao próximo como a si mesmo eles prega discussões sem sentidos eles tinham que tomar vergonha na cara pelo menos nós somos gay sim somos gente pagamos nossas contas impostos vivemo nossas vidas amamos e não e de forma diferente e sim do mesmo jeito que os heterossexuais amam com o nosso coração ...somos gay, bissexuais , lésbicas, travesti e transsexuais mas somos gentes de carne osso e sentimento!!!! não estamos aqui pra afrontar ngm nesse mundo e sim viver por favor pastores padres e etc.. viva a vida de vcs e nós vivemos a nossas vidas chega de tanta hipocrisia eu tenho 25 anos até que ano vou ver e escultar coisas absurda de puro preconceito..
  • em 21-03-2012 às 23:46 Fael
    Leco, por favor não é entrando em um local e provocando euforia que se consegue as coisas. Investir em projetos sociais é uma boa forma de mostramos que somos pessoas descentes, o que eles fizeram foi um ato de ignorância pura assim como a sua atitude. Prefiro brigar por coisas melhores como a adoção de crianças e casamento de outra forma, mostrando que somos capazes como qualquer outra pessoa... e só ressaltando, não nos chame de BICHAS, isso é uma falta de respeito e preconceito, se você não se dá valor o problema é seu, agora desrespeitar os gays dessa maneira é se comparar a esse candidato a presidência. Seu modo de comunicação só defende a minha tese de que você não está apto a debater sobre um tema desses. sinto muito, mas é por causa de você e desses dois que se beijaram que os gays ainda sofrem preconceito, são atitudes como essas que provocam a ira de outras pessoas... você sendo gay deveria e deve respeitar os outros. Não existe uma forma milagrosa para acabar com o preconceito e garantir nossos direitos, mas se lutarmos de uma forma mais descente e tentarmos fazer parte da sociedade sei que vai ser de grande ajuda. Poderiam ter feito algum tipo de campanha com o lado negativo para a sociedade se esse candidato for eleito, para que tanto os gays quanto os héteros vissem o que ele pode fazer com o país...AS BICHAS BRASILEIRAS PODEM ATÉ APRENDER COM ESSES AÍ, MAS COMO NÃO SOU BICHA VOU FAZER ACONTECER DE UMA FORMA MAIS EDUCADA, COERENTE E INTELIGENTE. SOU GAY, MAS NÃO SOU BICHA TÁ LECO!!!
  • em 21-03-2012 às 23:22 leco
    Tem bicha que não tem nada na cabeça mesmo. Quem disse que é contra a atitude dos dois protestante, então que ensinem uma forma milagrosa de fazer ele aceitar, porque ele é um republicano e evangelico, se ele ganhar as eleições, as coisas vão ficar mais dificeis para os gay norte americano que já conseguiram muitas vitorias no governo do Obama que é um democrata.Acho que as bichas brasileiras deveriam é aprender com esses dois gays estadunidenses.É por aí mesmo que se consegue as coisas.
  • em 21-03-2012 às 21:45 ta bunitas
    E agora depois deste beijo vcs mudaram a cabeça do candidato, certamente ele pensou NOSSA ELES SE BEIJARAM ENTAO VOU SER A FAVOR DELES!!!! ain gente nao é assim q se consegue as coisas. Por favor!
  • em 21-03-2012 às 01:42 Sandrão
    Pode não ter sido o ato mais certo, mas entendo que eles quiseram chamar atenção não pela homossexualidade deles, mas dos demais tb, foi nobre sim. Negócio é fazer algo. parar no tempo q não dáaa...
  • em 21-03-2012 às 00:15 Lico
    Tava tao monotono o comicio....
  • Mostrar mais comentários...