Assine o MundoMais

Final feliz

O mordomo gay Crô, de Fina Estampa, termina novela militante, rico e ao lado de Baltazar.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Março de 2012

Crô e Baltazar: juntos até o fim.Crô e Baltazar: juntos até o fim.

Crô (Marcelo Serrado) receberá 50% da fortuna de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e vai abrir um Centro de Amparo para homossexuais. Nessa nova empreitada, terá Baltazar (Alexandre Nero) como seu empregado.

"Vamos Baltazar, já estou atrasado pra reunião lá na minha obra de caridade, Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso", diz o mordomo nas cenas do último capítulo, que vai rolar hoje (23).

"Isso lá é obra de caridade", debocha Baltazar. "Os homossexuais pintosos precisam de ajuda, porque são os mais discriminados. Até pelas bibas que não dão pinta e se acham melhores que as outras!", acode Crô. "E eu que fiquei lá na porta, com aquele bando de gazelinhas trotando ao meu redor querendo saber se eu sou berinjela ou se sou jabuticaba", reclama Baltazar.

"Nós dois sabemos o que você é", alfineta Crô. "Chega! Você descobriu por acaso", diz o motorista irritado. Os dois continuam uma discussão dentro do carro e Baltazar bate a cabeça no volante várias vezes antes que Crô se cale.

Comentários (27)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 04-04-2012 às 12:23 Leo Stolzer Sp
    me seguem no Twitter galera @LeoStolzer ou fotolog.com.br/Leostolzer
  • em 31-03-2012 às 18:36 Leonardo
    Palmas para todos da novela, se existe erros a culpa e do autor e não dos atores da novela. Também não aprovei o final.
  • em 28-03-2012 às 13:40 ODIEI
    ODIEI O CRÔ, O ZOIUDO E ACHEI ESSA HITORINHA O SONHO E UMA PAIXAO ENCUBADA DA MARICONA CACURA VÉIA AUTORA ONDE ELA ERA O CRÔ E O ZOIUDO ALGUM BOFE QUE COIOU A CACURA VÉIA
  • em 27-03-2012 às 17:42 Peterson
    Amei o Crô ele é divissimo rs
  • em 26-03-2012 às 22:06 Thiago/RJ
    O Clô me fez lembrar de um personagem afeminado da serie Queer as Folk. Na história da serie, este personagem trabalhava na TV e fazia sucesso entre crianças e idosas, mas seus amigos o alertaram que ele só fazia esse sucesso, por ser um guei engraçado,“limpinho” e assexuado. Então, ele resolveu beijar um homem na TV. Resultado: ele perdeu seu público e seu espaço na mídia.
  • em 26-03-2012 às 18:46 D K ES
    MAIS UMA NOVELEKA EM QUE O GAY É USADO SEM QUE ISSO ACRESCENTE NADA (NADA!) BOM AOS GAYS DA REALIDADE. ENTRETANTO, OS EFEITOS NEGATIVOS ESTÃO AÍ. NOVELA É FICÇÃO, MAS EM MUITOS CASOS ATINGE-SE A REALIDADE TRISTEMENTE. E A AUDIÊNCIA PROSSEGUE!
  • em 26-03-2012 às 18:45 D K ES
    MAIS UMA VIVELEKA EM QUE O GAY É USADO SEM QUE ISSO ACRESCENTE NADA (NADA!) BOM AOS GAYS DA REALIDADE. ENTRETANTO, OS EFEITOS NEGATIVOS ESTÃO AÍ. NOVELA É FICÇÃO, MAS EM MUITOS CASOS ATINGE-SE A REALIDADE TRISTEMENTE. E A AUDIÊNCIA PROSSEGUE!
  • em 26-03-2012 às 17:04 junior
    Respondendo ao "ao Junior": sei nomes de novelas sim porque sou noveleiro, e já inventaram meios de se gravar algo na TV e assistir depois, em todo caso as novelas que citei que assisto atualmente passam de madrugada em horario alternativo.
  • em 26-03-2012 às 15:52 Ao Junior
    me desculpe mas tu nao fazes nada de tua vida? nem ao menos lavar louças ou tuas calcinhas. ah por favor sabe todos os nomes de novela, deve trabalhar na globo e esta aqui divulgando, só pode
  • em 26-03-2012 às 12:41 junior
    Ainda bem que tenho o canal VIVA: pude acompanhar a clássica "vale tudo", agora estou acompanhando "top model" e "roque santeiro" e em abril começa a reprise de "que rei sou eu", UHHHHUUUU!!!