Assine o MundoMais

Dá-lhe Brasil!

Modelo brasileiro é destaque em revista australiana voltada para o público gay. Confira!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 30 de Março de 2012

Tem brasileiro na capa e no recheio da “DNA Magazine”. A publicação australiana voltada para o público gay traz um ensaio estrelado pelo modelo Roger Monssores, no maior clima Rio 40 graus.

O ensaio foi produzido no Rio de Janeiro, por Luis Eduardo Petrone, e as fotos são de Leo Castro.

"Um paraíso praiano ocupado por gostosões... faça suas malas assim que possível, agarre seu passaporte e se jogue na praia de Copacabana", diz a publicação.

Comentários (90)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 01-09-2012 às 21:37 floripa_ely@hotmail.com
    ISSO SIM QUE É BRASIL!!!!!!!!!!!!
  • em 01-07-2012 às 20:01 a macaca
    O boy é lindo, mas nao precisava depilar até embaixo do braço!..
  • em 30-04-2012 às 16:55 Bruninho
    O cara é lindo, sem dúvida (e a questão não é essa), mas não curti as fotos, que iluminação mais artificial...! E esse tipo de linguagem pro turismo é quase um apelo à prostituição, o que estereotipa ainda mais o Brasil e o meio gay...!
  • em 25-04-2012 às 14:00 Crazy
    po é massa!!! muito gostoso!! ai si o pego.. hum... delicia