quero assinar Entrar na área VIP

Conduta vergonhosa

Piada homofóbica postada no Twitter pelo desembargador Sérgio Martins, do MS, gera protestos e indignação.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Abril de 2012

Uma frase homofóbica postada no Twitter pelo desembargador do Mato Grosso do Sul, Sérgio Martins, no último dia 11, sobre o assassinato de um casal gay em Alagoas, causou indignação entre usuários das redes sociais neste fim de semana. Na postagem do desembargador é reproduzido um link do jornal Estado de São Paulo sobre o assassinato do casal gay, no município de Rio Lago, que teve os olhos perfurados. (reveja matéria AQUI)

Em seguida há duas perguntas: “perfurados? Os seis?”, referindo-se aos ânus das vítimas.

Depois da frase e da repercussão negativa, a página pessoal do desembargador Sérgio Martins (@sjtsfm) foi bloqueada para novos seguidores. Integrantes de movimentos gays e entidades feministas condenaram a mensagem do desembargador.

Comentários (61)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-06-2012 às 18:28 puan rj
    lamentavel un homen nessa posiçao baixae tanto o nivel assin ele deveria pegar o diploma dele e linpar a bunda teria mas serventia .
  • em 08-06-2012 às 20:41 loren loren histen..
    é uma pouca vergonha q exemplo..é ridiculo....pra td isso se tds saõ iguais...DEUS ama tds ..só naõ ama nossos atos....o respeito é iguais....
  • em 08-06-2012 às 20:38 hair ...
    é lamental....as pessoas trataõ os outros ser com frieza...eles esquece q tem o amanha...a vida é curta...td tem o retorno....os ser humanos esqueci isso..td tem o amanhã.........
  • em 02-06-2012 às 12:45 Paulo-PE.
    Mais uma vez é explícito a qualidade de seres chamados de humanos que regem as leis no nosso país. Esse verne deve ser no mínimo uma biba protegida por um paletó e gravata. Tenho nojo desse tipo de gente. Vergonha Nacional.
  • em 01-06-2012 às 13:19 Deifson
    Mas q bèèééxa 100 escrupulos, com certeza q ela CAGA pela bok kkk
  • em 25-04-2012 às 17:46 Alex Bauru
    Realmente é um comentário esdruxo e podre, igual ao cú da mãe dele, que deve ter o terceiro olho cego de tanto dar lá em brasília junto com o filho dela, Brasil mostra a sua cara, quero ver quem paga pros Gays ficarem assim, redicularizados muda essa pooooorrrrra caralho.
  • em 25-04-2012 às 09:06 Arnold Filho
    É lamentável que essa ofensa aos rapazes assassinados seja feita por um desembargador, uma pessoa que, pelo cargo que ocupa, deveria se pautar pelo respeito à dignidade do ser humano. Infelizmente acontece. As famílias dos mortos poderiam e deveriam processar esse magistrado que fez a ofensa homofóbica.
  • em 24-04-2012 às 11:06 jhom
    Pessoas como essa ai envergonham a justiça e os brasileiros! ESSE cara deveria ter vergonha de existir..n se deseja isso nem pra um ver me como ele....VERME!
  • em 24-04-2012 às 11:05 je
    nossa q cara idiota...quero ver se fosse um filho ou parente dele.fdp
  • em 22-04-2012 às 15:16 mad
    Não podemos esquecer que desembargadores, juizes, ministros e outros são servidores públicos muito bem pagos pelo povo temos que deixar de coloca-los em pedestais e vê-los como servidores a disposição da população portanto o comentário desse senhor chama-se baixaria.