quero assinar Entrar na área VIP

Violência gratuita

Jovem sofre agressão homofóbica de motorista de ônibus, quando retornava de uma balada gay.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Abril de 2012

Diego Azevedo (foto), 22 anos, voltava de uma balada gay em Pinheiros, no dia 14 de abril, quando adormeceu na linha 107P/10 Mandaqui - Pinheiros e foi agredido no ponto final pelo motorista do ônibus, por volta das 8h30, após ter se negado a descer em um local desconhecido.

Queria permanecer na linha e retornar a parada onde pretendia descer inicialmente, mas o motorista e o cobrador me hostilizaram com ofensas homofóbicas para que eu descesse. A agressão ocorreu por parte do motorista que usou uma ferramenta semelhante a um martelo para atingir meu rosto, contou a vítima, com tom de indignação.

O jovem teve ferimentos e cortes na boca e nos olhos. O caso teve boletim de ocorrência registrado na 73° Distrito Policial de Jaçanã, onde foi requisitado da vítima um exame de corpo de delito. Após o resultado, o caso deve ser transferido para o 20° Distrito Policial da Água Fria.

Comentários (149)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-06-2012 às 00:31 anonimo
    vamos nos defender destes heteros de merda cuidado!
  • em 09-06-2012 às 00:30 naum vamos ser hipocritas!
    os heteros podem ser divididos em naum homofobicos e homofobicos um gay pode ter amigo hetero só tem que tomar cuidado pois tem muito hetero tipo gogoboy que sorri pra gente mas da valor pras rachas! sempre fomos menosprezados por uma sociedade machista até hoje é assim mas muita coisa ta melhorando vc gay assim como eu naum se troque por hetero seja vc seja um filho amado de deus! ele nos ama como somos! cuidado com heteros que te sorriem muito!
  • em 09-06-2012 às 00:26 para meu povo gay
    cuidado com os heteros falsos simpatizantes eles dizem que naum tem preconceitos mas fazem pouco da gente pra os amigos falam mal da gente e na nossa frente dizem que naum tem preconceitos cuidado! eu conheço um carinha que é um cara amigo meu entre aspas mas ele naum gosta de gay,me respepeita pq se folgar comigo coloco ele no lugar sou taum homem quanto ele entaum cuidado somos gays naum viadinhos sejamos gays machos! e sejamos discreto anda com faca mas se defendam gatas!
  • em 08-06-2012 às 20:47 gay assumido..
    o mundo gay é mt falso....td bem e gayzinha..pode ter aprotado..mais naõ merecia ser agradido tanto assim..cadeia pra eles..isso é nojento......pra q tanta violencia..se tds saõ iguais....
  • em 07-06-2012 às 15:27 Alex
    Isso porque eles ganham pouco, nesse caso vão fazer show...
  • em 06-06-2012 às 04:08 Sandrãooo
    O que é a reportagem da vida como ela é do Eduardinho heim, parabéns, isso vcs não compartilham, nem faloo nadaa..
  • em 02-06-2012 às 16:48 Fudedor
    Isso já aconteceu algo parecido com um amigo meu mais só que ele não saiu desfigurado só discutil com a maricona do volante e sinceramente esses motoristas quase nunca respeita ninguem são uns mal resolvidos!!
  • em 18-05-2012 às 20:26 silvio
    Gente eu conheço essa bixa é uma baita trucoza, alguma coisa ela aprontou, pode ter certeza que a história não é bem assim. Com esse lance de homofobia, elas acham que podem tudo, que podem entrar em lojas e roubar, podem putiar no onibus, que depois é só dizer que sao vitimas de homofobia e tudo fica numa boa. Nao é bem assim gente, quem quere respeito tem que respeitar. Abram o olho
  • em 28-04-2012 às 11:10 kleiton
    Um adolecente foi espancado e vcs ficam fazendo piada do fato ocorrido ! quero ver oq vão achar quando for a imagem de seu rosto desfigurado na capa ou ilustrando uma noticia de agressão !!!
  • em 27-04-2012 às 17:11 Deco...
    Comecei a ler alguns comentários e sinceramente: são péssimos. Até agora me pergunto, quem é mais homofóbico, os heteros ou os proprios gays?
  • Mostrar mais comentários...