Assine o MundoMais

Diva gay

A cantora Adele é eleita ícone gay do ano, com 55% dos votos da Gaydar Radio, no Reino Unido.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 25 de Abril de 2012

Lady Gaga bem que tentou se estabelecer como diva gay com seus discursos à favor do casamento homossexual e igualdade de direitos, mas neste final de semana Adele levou a coroa de novo ícone gay.

A cantora britânica ganhou 55% dos milhares de votos dos ouvintes da Gaydar Radio no Reino Unido, enquanto Lady GaGa, a segunda colocada da pesquisa de "ícone gay da música", recebeu apenas 18,9% dos votos. Como destaque das músicas mais executadas na emissora em 2001 estão "Rolling In The Deep" e "Someone Like You", principais sucessos do álbum "21".

No ano passado Lady Gaga foi questionada se sua proximidade do público gay não seria uma estratégia para vender discos, GaGa disse que esse tipo de declaração é completamente absurda e que o mais importante para ela é lutar por “justiça social e igualdade”, além de sua paixão pela arte, por seus fãs e sua família.
Comentários (32)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 25-06-2012 às 09:24 Luket
    Adoro a Adele, adimiro muito ela como artista, mas quem merecia levar esse premio com certeza era a Lady Gaga........ Gaga é a Mother Monster dos que são diferentes e sendo assim banalizados pelo sociedade...Amo a Gaga... Born This Way!!!!!!!!!!!!!!!!
  • em 22-06-2012 às 00:51 robisson hobold
    realmente nao vao vai mudar quase nada ... mas ela e diva pra varios gay como outras entaum respeite se nao gosta nem comente adoro adele e a vida complicada dos gays que ela retrata nas musicas...RESPEITEFIKADIK...
  • em 20-06-2012 às 19:47 lucca
    premio BAMBI kkkkk
  • em 04-05-2012 às 22:39 alguem
    Odeio esse rótulo de diva gay,nunca me identifiquei com madonna nem lady gaga,garantindo sua venda e público fixo),e acredito que essa noticia sobre a adele não mudará em nada na minha vida!sim ela canta muito,tem talento,talvez represente uma mensagem de auto aceitação melhor q a anterior,pois não se cobre de maquiagem,nao emagreceu pra se colocar na mídia e talz,mas e aí?preciso adorá-la?vai me ajudar em que??MÚSICA É MÚSICA!!a comunidade gay reclama tanto de estereotipo,mas ficam constantemente se classificando,PURA PALHAÇADA,concordo com MUITOS dos comentários da galera aki.
  • em 04-05-2012 às 00:28 junior
    eu curto música e isso é ponto.
  • em 04-05-2012 às 00:27 Junior
    Que babaquisse brigar por cantoras... pra que isso... é melhor procurar um meio de vencer os rótulos, isso é que devemos observar, a luta é ainda maior pela frente...
  • em 02-05-2012 às 12:48 vitor
    nao gosto da adele acho descartavel como as potras que vem depois cade sumiram rainha gay mesmo e´madonna ja provou isso estas cantoras sao agua com açuca. nao vingam. temos cher cindy lauper whitney e outras essa merdas que surjem agora nao prestam sao comerciasi.
  • em 01-05-2012 às 22:02 mr gogo
    tenho que concordar... biba é uma raça muito esquisita.
  • em 30-04-2012 às 13:25 huswell
    CONCORDO COM julim.
  • em 29-04-2012 às 12:42 JULIM
    ..EU TB SOU VIADO MARCOS E NAO CONSIGO ME IDENTIFICAR COM ESSAS TAIS ICONES GAYS DE HJ EM DIA. NÓS GAYS GOSTAMOS E APRECIAMOS QUALIDADE, TEMOS UMA SENSIBILIDADE MAIS APURADA, MAS OS GAYS DE HJ SAO COMPLETAMENTE DIFERENTES,ELES REVERENCIAM COISAS Q NAO TEM NADA A VER COM O NOSSO UNIVERSO, COISAS DESCARTAVEIS E SEM QUALIDADE, NAO CONSIGO ENTENDER ESSA NOVA MENTALIDADE DELES....
  • Mostrar mais comentários...