ASSINE JÁ ENTRAR

Crime bárbaro

Padrasto mata jovem de 14 anos, por não aceitar orientação sexual da vítima.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 27 de Abril de 2012

Um crime bárbaro chocou a cidade de Bequimão em São Luiz no Maranhão, na noite dessa quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos foi assassinado pelo padrasto, identificado como Manoel Elson Sirqueira do Nascimento, de 25 anos.

De acordo com a polícia, existem várias versões para a motivação do crime. No entanto, para a polícia, a versão mais provável seria a orientação sexual da vítima. O padrasto não aceitava a condição do garoto, que era gay assumido.

A vítima foi encontrada enterrada em um terreno nas proximidades de onde morava. A polícia acredita, ainda, que o garoto tenha sido enterrado vivo.

O crime

O autor do crime aproveitou a saída da mãe da vítima durante a tarde de quarta-feira para cometer o delito. Ao retornar à residência da família, a mulher foi informada pelo próprio padrasto que o garoto de 14 anos havia sido assassinado.

Inconformada, a mulher tentou denunciar o companheiro na delegacia, mas ele a impediu. Ameaçando-a com uma faca, Manoel Elson deixou a mulher em cárcere privado durante toda a noite.

Por volta da meia-noite, a mulher conseguiu fugir da residência e comunicar o ocorrido à polícia. No entanto, Manoel Elson Sirqueira do Nascimento conseguiu fugir.

05-06-2012 às 01:56 RICARDO
PELO AMOR DE DEUS INTERRAR A PESSOA VIVA, MAIS NEM COM UM ANIMAL EU TERIA ESSA CORAGEM SERÁ QUE AGORA ELE ESTA MAIS CALMO, POR TER CONSIGUIDO MATAR UM GAYY EM QUE MUNDO VIVEMOS, FALTA DE INFORMAÇÃO E IGNORANCIA E O MAIS IMPORTANTE FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO....
19-05-2012 às 03:20 Sandrão
Sempre o Nordeste, o lugarzim de gente mediocre...
07-05-2012 às 12:09 Jorge
ORIENTAÇÃO sexual ???? Ele recebeu ORIENTAÇÃO de quem pra seu homossexual???????
06-05-2012 às 22:40 Gaucho
Que triste! Deve ser corrigido com pena máxima e divulgado para que outros não façam o mesmo.
06-05-2012 às 08:26 Manoel Henrique
Senhores desinformados. São Luís é uma ilha. Se não creditam, peguem o google earth e verifiquem. Quanto ao idiota que comparou o IDH de São Luís com o de Alagoas, tenho a lhe informar que o IDH do ESTADO DO MARANHÃO, e não o da capital SÃO LUÍS, é que é o penúltimo do país entre os Estados da Federação, sendo que, há muito tempo, ALAGOAS, MARANHÃO e PIAUÍ vêm se revezando nas duas últimas posições. Mas isso não pode ser considerado como causa para essa barbárie nem argumento para que outros idiotas venham dizer que "só podia ser no Maranhão". Quase todos os dias os jornais nacionais noticiam casos de homofobia nos grandes centros urbanos do país. Não se pode generalizar toda a população de um Estado pelo crime de um indivíduo. Eu não posso dizer que todo carioca é traficante, que todo goiano tem ligações com Carlinhos Cachoeira, que todo paulista é ladrão como o Maluf, que todo mineiro tritura prostitutas e dá o resto para os cachorros comer, que todo gaúcho é neo nazista. O preconceito que o assassino demonstrou contra os homossexuais, muitos dos que se apresentam aqui revoltados demonstram contra os nordestinos e os habitantes de regiões mais pobres do Brasil. Creio que ninguém é homossexual porque quer. Ninguém escolheria o caminho mais difícil e tortuoso. Analogamente (as críticos desaculturados do "quiçá", analogamente significa: de forma semelhante), ninguém das regiões mais pobres do Brasil tem culpa, pelo menos individualmente, pelas mazelas que ocorrem há muito tempo em nossos Estados, ocasionadas por elites sem Deus e gananciosas. Aqui no Maranhão, temos uma família que, há quase meio século, governa o Estado, inflingindo a esse povo essa miséria que vocês ouvem falar. Nem por isso, posso botar a culpa nessa família por essa barbaridade cometida por esse monstro. Da mesma forma, não posso culpar muitos de vocês pelas besteiras que escrevem e pelos maus tratos que dão à língua portuguesa. Embora tenham estudado (será que estudaram?) em Estados mais ricos, mais desenvolvidos e com o IDH superior ao do meu, sinceramente, não me troco por vocês.
04-05-2012 às 19:49 martins- SLZ -MA
GENTE RAQUEL MORREU E RUTH É BOAZINHA!!! TRISTE É SABER QUE RAQUEL MORREU SEM ESTUDAR GEOGRAFIA. SÃO LUÍS É A ILHA DO AMOR E FARÁ 400 ANOS, CAPITAL DO BUMBA -MEU-BOI E REGAE. PENA QUE ASSASSINATOS COMO DO JOVEM É ALGO FREQUENTE NÃO SOMENTE NO MARANHÃO COMO EM TODO TERRITORIO NACIONAL! HOMOFOBIA É CRIME!!! FUI .BJS....
04-05-2012 às 01:52 EDDY GUÍMELL
SERÁ QUE A MÃE NÃO SABIA O QUANTO O FACÍNORA ODIAVA O FILHO PELO FATO DE SER GAY ? PORQUE ELA OS DEIXOU SOZINHOS AO INVÉS DE LEVAR O FILHO CONSIGO...
03-05-2012 às 06:20 Rafael Rec
Para os polêmicos do quiçá, vcs deveriam focar no assunto do tema, esqueçam essa palavra, é demais para o pobre vocabulário de vocês, podem entrar em conflito e de repente chegar a uma trágica conclusão?, " Será que eu virei hétero?", e agora oque faço meu Deus,"MIM" da uma ajuda; já imaginou que disgraça?!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03-05-2012 às 04:41 Perae
td bem q talvez, quem sabe é sinonimo mas numa rodinha de bar conversando com amigos alguem fala QUIÇÁ td mundo hummmmmmmmmm isso ae morde fronha huahauahauhuahua, é coisa de bicha mermo hahaha
03-05-2012 às 00:10 P/ PAREEEEEEEEEEEE!!!
ESCOLHINHA DO PROF. RAIMUNDO.(CHICO ANISIO) É HETERO ACESSANDO O SITE GAY SE PASSANDO POR GAY SÓ PRA SACANEAR OS COMENTÁRIOS.