Assine o MundoMais

Sem medo de ser feliz

Atriz mirim de Avenida Brasil conta como é ser criada por casal gay.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 08 de Maio de 2012

Em entrevista à revista "Contigo!", que chega às bancas na quarta-feira (09), a atriz Ana Karolina Lannes, de 11 anos, que vive a pequena Ágata na novela “Avenida Brasil”, contou como é conviver com dois pais, o comissário de bordo Fábio Lopes, de 35 anos, e seu companheiro João Paulo Afonso, 30 (foto).

“É tranquilo. Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tive uma babá que falava: 'Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)!' Mas tenho certeza de que, quando isso acontecer, eles vão saber o que fazer”, declarou Ana.

Quando tinha apenas 4 anos, Ana Karolina perdeu a mãe, Liane Lannes, e nunca chegou a conhecer o pai biológico. Foi então que seu tio, Fábio Lopes, resolveu pedir sua guarda.

''Seis meses antes de a minha irmã falecer, ela pediu que, caso algo acontecesse, era para eu cuidar da Ana. Lutei muito pela guarda. O juiz não queria me dar'', explicou Fábio à publicação.

Para Ana Karolina, morar com dois pais não foi nenhum problema. “Depois que começamos a criar uma relação afetiva e vi suas atitudes como pai, a adaptação foi fácil”, conta a jovem atriz.

A pequena revelou anda quem é o pai mais “durão em casa”. “O tio João. Ele é turrão. Quando fala algo, não cede. Agora, o tio Fábio é maleável. Consigo dobrá-lo facilmente (risos). Meu signo é Touro. Então sou um pouco respondona. Mas, toda vez que brigo com meus pais, peço desculpas”, afirmou.
Comentários (65)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 18-05-2012 às 14:29 Gilberto Jr
    Ontem, 17 de maio, a TV Globo exibiu uma cena homofóbica em Avenida Brasil onde Verônica, personagem de Debora Bloch coloca uma revista gay na pasta de seu marido Cadinho (Alexandre Borges) a fim de que ele seja humilhado diante dos colegas de trabalho durante reunião de negócios. Fato vergonhoso constatato e defendido na cena como "não sei quem colocou esse negócio aqui dentro".
  • em 16-05-2012 às 16:41 cadu-bh
    Nossa ..que tudo. Além de ser atriz, fazer papel de gorda, rejeitada pela mãe mau caráter, a menina é bem resolvida, fala bem, inteligente e carismática. Ví uma entrevista dela no TV Fama e adorei sua postura. Parabéns ao tio e à marida.
  • em 15-05-2012 às 16:24 diego
    add sou malhadão diego.valetudo25@hotmail.com
  • em 15-05-2012 às 16:10 Juninho Fortaleza - Ceara
    Não tenho a menor duvida de quao será bem criada e educada a jovem atriz!o ato de amor que o casal teve, já mostra por si só o tamanho do carater e da ombridade de ambos, que prontamente assumiram o papel de pais e educadores...grande exemplo sinceros parabens a toda a familia ,inclusive a talentosa atriz que pela entrevista demonstra maturidade e inteligencia.
  • em 14-05-2012 às 23:05 Roberto
    Parabéns pelo exemplo, de amor, dedicação e bela bela menina atriz....sucesso para os 3.
  • em 14-05-2012 às 22:27 Marcos!
    Muito legal essa matéria mas acho que muito poucas pessoas sabem disso! Muito sucesso pra eles sempre... Patabéns a vocês pela matéria.
  • em 14-05-2012 às 14:05 Fabrítzio Sabóya.
    Adorei! Muito bacana saber que um casal gay pode criar normalmente uma criança, não tem nada a ver! O resto é preconceito.
  • em 14-05-2012 às 03:00 jorge araujo
    parabéns!!!
  • em 13-05-2012 às 23:19 Ivan
    Vcs são exemplos de amor!! Parabéns.
  • em 13-05-2012 às 19:28 Junior-PE
    Que lindo, exemplo de uma familia FELIZ. - É disso que o mundo precisa AMOR, amor ao próximo.
  • Mostrar mais comentários...