ASSINE JÁ ENTRAR

Agressão covarde

Rapaz vítima de homofobia é agredido por grupo de dez, em Araras.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

SÃO PAULO - Um rapaz de 26 anos foi agredido por um grupo homofóbico em Araras (SP). A vítima teve dois dedos quebrados. O caso aconteceu no Parque Tiradentes, na tarde deste sábado (19). Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz afirmou ser homossexual e a agressão teria acontecido na casa de uma amiga. O filho dela, de 17 anos, estava tomando banho e não gostou da atitude do rapaz que entrou no banheiro para pegar uma escova de dente.

Irritado, o jovem teria chamado cerca de dez amigos, que partiram para a agressão. A vítima relatou à PM que levou socos e chutes e que foi hostilizado com palavras homofóbicas.

O rapaz teve ainda dois dedos das mãos quebrados, segundo a polícia. Ele só conseguiu escapar porque um vizinho o socorreu em uma moto. Antes da chegada dos policiais, o grupo fugiu e ninguém foi preso.

A vítima registrou um boletim de lesão corporal e injúria na delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

12-07-2012 às 11:43 Egytito
Brigas brigas e brigas todos brigam mas quando um gay é vitima de uma briga é ataque de homofobia e outras coisas mais ... me popemmmmmmmmm sera que nunca um gay quebrou a cara de alguem por completo enfim vamos parar de hipocrisia ler mais estudar mais e ser alguem na vida por que a vida nao é uma festa vamos acordar pra realidade todo mundo briga ... acho que esta na hora de aprendermos a nos respeitar mais e buscar nossos valores dentro da gente mesmo para sabermos quem realmente somos bjao para todos desculpem os erros nao moro no brasil vivo en outro pais com outra cultura e aquem tambem tem briga kkkkkkkk REFLITAM BIBINHAS DE PLANTAO
12-07-2012 às 11:33 Egytito
Quantas cm deveria ter esta escova de dente?
29-05-2012 às 16:21 Rey Gallindo- Portugal
Que vergonha!!! Estou na Europa há 14 anos e cada vez tenho menos vontade de retornar para o meu País, infelizmente.... isso é "pouca coisa"!
28-05-2012 às 19:35 martins slz - ma
eles são covardes!!!!! filhos das putas.... um dia isso vai acabar . ha! mais vai....
28-05-2012 às 18:42 vitor fortaleza
Eu me divirto com alguns comentários que pessoinhas tosca fazem nas matérias.
25-05-2012 às 01:05 jj
Sabem o que mais eu acho engraçado? Trogloditas que se dizem héteros, venham bisbliotar um site gay, e além de tudo agredir verbalmente os leitores do site. Sou gay, superdiscreto e procuro sempre ficar na minha, quando não gosto de algo, fico na minha procuro abstrair certas coisas que vejo e ouço. Sabem que tipo de pessoa é essa que param aqui pra crticar "são aqueles que enquanto estão no vestiário masculino morrendo de tesão vendo outro macho, faltam implorar para levar uma rola no traseiro, mas não tem coragem" e "enquanto estão na cama com outra mulher pedem para eles enfiarem o dedinho no cú, mas a vontade e de levar um cacete, mas o orgulho não deixa". Depois ficam nas escondidas transando com gays. Os bichonas homem que é homem não fica olhando cacete de outro em site gay não, assume seu cú piscando, zé ruela, vc tá precisando é de uma rola para parar deincomodar com vida dos outros, o que a gente não gosta a gente guarda, não precisa sair ofendendo e destilando veneno contra ninguém não. Sabe o que vc tem que fazer? É ficar de quatro e curtir a vida, parar de lutar contra as suas vontades e esquecer da vida dos outros Dona Providência, compre um consolo e alivie suas tensões, se é isso que está te deixando esquentadinho ou então vem até mim que traço a mato a sua vontade. COMENTÁRIO DESTINADO A ESSES HOMENS QUE SE DIZEM MACHOS MAS SÃO BICHINHAS, EMBUTIDAS, GAYS SAEM DO ARMÁRIO, SE NÃO GOSTAM VÃO PARA UM SITE HÉTERO E DEIXEM NÓS GAYS EM PAZ, PELO MENOS EM UM ESPAÇO DESTINADO PARA NÓS..
24-05-2012 às 17:09 Dara Danonela p/ Ecuardo
Tb não sou a favor da exit6encia de pessoas medícores e pequenas como vc,mas tenho que suportar a sua existência, não é verdade?
24-05-2012 às 15:59 Eduardo
ñ sou a favor do homossexualismo porem n concordo com agressao ou violencia
24-05-2012 às 10:19 Paulo Henrique
Pode até ser que este rapaz agredido tenha tentado se insinuar para o moleque no banho, mas isso não justifica tal agressão covarde. Se o pivete não gostou dele entrando no banheiro, então pq não brigou com ele sozinho? Pra um "macho" homofóbico se defender, precisa se reunir com 5 caras, não conseguem se defender sozinhos de tão maricas que são.
23-05-2012 às 22:59 eduardo
tu e gay mesmo e ainda passiva rss.