Entrar na área VIP

Saindo do armário

Em Avenida Brasil, Roni sai do armário, enfrenta preconceito e arruma namorado.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Roni (esquerda), Leandro (direita) e Diógenes (centro) percebem que o plano de trancar Suelen com sapos deu certo.Roni (esquerda), Leandro (direita) e Diógenes (centro) percebem que o plano de trancar Suelen com sapos deu certo.

Roni (Daniel Rocha) vai revelar sua orientação sexual em 'Avenida Brasil'. O jogador vai sair do armário e se interessar por outro rapaz.

O filho de Diógenes (Otávio Augusto) já demonstrou que não gosta de mulher e que tem uma caidinha por Leandro (Thiago Martins). Suelen (Isis Valverde) já notou e inclusive brincou com Roni dizendo que o ajudaria para ele ficar com o jogador.

Mas na verdade, o grande amor de Roni na novela será Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento). Ela contou para Leleco (Marcos Caruso) que o irmão é gay, mas ele vai continuar desconfiando que o rapaz tenha outras intenções com sua namorada.

O relacionamento de Roni e Sidney não será nada fácil. Eles vão enfrentar o preconceito de Diógenes (Otávio Augusto) e Dolores (Paula Burlamaqui), seus pais.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • Uo bicha analfabeta ne Sra. Rica? rsrs...

    Sra Rica vc é de uma inteligência tão grande q até um mendigo escreve melhor do q vc. Tenta aprender a língua dos sinais, quem sabe não vai se sair melhor, pois na escrita vc é uma negação, teria até medo de conversar ao vivo com vc, pq deve ser assim: nos vem, eu invinha, nois fumo, pobrema, frozinha, partilera, dor no figo entre outras palavrinhas q doem profundamente ao serem ouvidas sua anta.

    em 30 de maio de 2012, às 05:23
  • Uo bicha analfabeta ne Sra. Rica? rsrs...

    Sra Rica vc é de uma inteligência tão grande q até um mendigo escreve melhor do q vc. Tenta aprender a língua dos sinais, quem sabe não vai se sair melhor, pois na escrita vc é uma negação, teria até medo de conversar ao vivo com vc, pq deve ser assim: nos vem, eu invinha, nois fumo, pobrema, frozinha, partilera, dor no figo entre outras palavrinhas q doem profundamete ao serem ouvidas sua anta.

    em 30 de maio de 2012, às 05:22
  • chester

    adoro essa novela to doido pra ver a parte que eles se pegam deliciaaaaa

    em 29 de maio de 2012, às 08:25
  • natanael

    Ah e oque o Felipe falou lá em baixo eu concordo q é a pura realidade

    em 29 de maio de 2012, às 07:52
  • natanael

    AI gente!!!! Esse Roni é muito lindo!!! Ja tinha notado ele qdo eu assisti a novela, agora eu não perco mais!!!!!

    em 29 de maio de 2012, às 07:36
  • EU

    eu vi hoje esse gostoso desse thiago martins pena q nao ta quente e ele tava de bermudao e camisa putz se fosse no verao o teria visto de cueca com aquele volume dele , ele nem tem muito volume da neca mas sim de um belo par de bolas grandes, gostosooooooooooooooooooooo

    em 28 de maio de 2012, às 01:52
  • Jéferson Lucas

    João Emamnuel Carneiro optou por não apresentar um gay escrachado como Crô. E, cá entre nós, Daniel Rocha é muito mais gato. Delicioso, é apenas um dos vários atores da novela: que arrasam pela sua beleza ou sensualidade. Felipe Titto, Felipe Martins, Bruno Gissoni, Júlio Rocha e Cayã Raymond são apenas alguns nomes que fazem com que fiquemos grudados na TV. Ô novela de gente tesuda...

    em 27 de maio de 2012, às 15:27
  • SURFISTASEX.DISPONIVEL.COM

    VÃO LA NO DISPONIVEL.COM E ME ADCIONE COMO FAVORITOS,ABRAÇÃO A TODOS.

    em 27 de maio de 2012, às 10:57
  • Douglas Santos

    Será que agora a novela AVENIDA BRASIL apresenta um beijo gay entre dois homens oque nunca mostrou mostrar uma realidade que hj em diz é comum se é verdade mesmo que o preconceito estár diminuindo deviam então mostrar nessa novela.

    em 26 de maio de 2012, às 15:58
  • Jerfeson Morais

    Mais uma ótima iniciativa da TV brasileira. Espero que saibam trabalhar bem essa temática gay na novela. Só acho deselegante os próprios gays leitores desse site, ficarem se confrontando por bobagens. Acho que essa matéria não convém isso, e sim críticas positivas e construtivas.

    em 26 de maio de 2012, às 08:27