ASSINE JÁ ENTRAR

Assumido

Em entrevista, ator do seriado The Big Bang Theory assume que é gay.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 25 de Maio de 2012

Jim Parsons, mais conhecido como o personagem Sheldon no seriado "The Big Bang Theory", resolveu sair oficialmente do armário, ainda que de maneira discreta, em uma entrevista recente ao jornal "The New York Times".

Durante a reportagem, apesar de não entrar em detalhes sobre sua vida pessoal, o ator assume que está em um relacionamento sério com outro homem. "Parsons é gay e está em um relacionamento há 10 anos", afirma o texto do jornal.

A reportagem não informa quem é o namorado do ator, mas acredita-se que seja o diretor de arte Todd Spiewak, a quem ele agradeceu em discurso durante o Emmy de 2010.

A sexualidade de Parsons era motivo de especulações há anos, mas a assessoria dele sempre se negou a falar sobre o assunto.

02-06-2012 às 22:57 EU JÁ
EU JÁ SABIA E SIM ELA É UO.
29-05-2012 às 23:04 Sergio
Segunda notícia velha publicada no site, vamos tentar manter e ganhar mais credibilidade.
29-05-2012 às 15:46 ao chinfrin
hahahahahahaha pois é amiga E EU QUE PENSAVA QUE SÓ IA VER DEMIEN CROSSE DA VIDA NAS BUATCHIS de Miami e só vi DAMIANAS lol. Mas sobre os traillers é pq é rota de furacão amiga, fala assim nao... ta bom eu sei que tem trailler até em seattle onde nao ha furacao é da cultura deles mas especificamente esta regiao da florida é pobre pq tem muito furacao... Mas concordo o povo da tv nao é o das ruas, mas o do brasil tbem nao é, do mexico entao amiga, vc cai dura pra tras só o chaves e chapolim retratam os verdadeiros mexiCACAS
29-05-2012 às 01:54 Ao Marc
banheirao no shopping no rio? estranho hein... tem mais isso aqui nao, só restou olhares, se pegar la dentro NO RIO? NAO MESMO.........
28-05-2012 às 17:17 marc
Pessoal, agora pouco li num site(famosos nus) que tem um cantor gay, que está fazendo a LINHA BANHEIRAO.Alguém sabe quem é? please deixe agente informado.Falaram que ele foi visto saindo de uma cabine com outro rapaz no banheiro do shopping da barra da tijuca no Rio.
28-05-2012 às 14:03 ao chinfrin
e eu que achava que nos states tinha só homem de filme porno. alguém viajado sabe aonde é o lugar neste planeta que tem mais homem bonito e gay???????
28-05-2012 às 13:53 chinfrin
acho essa série tão chinfrin.. sei lá acho os sitcoms algo tao idiota, o two and half men acabou com a saída do charlie sheen, alias eu sempre olhei estes sitcoms e pensava nossa como esse povo dos EUA é lindo, dae lá fui eu pros United states pensando que só iria ver um povo igual do MELROSE PLACE, gente cheguei lá me deparo com um poveco triste de feio, medonho horrendo, obesos morbidos, esses sitcoms retratam que EUA? E olha que fui nas principais cidades fiz aquele circuito NY - Vegas -L.A -S.Francisco e gracas a deus na linda SAN DIEGO que foi o que se salvou, alias San diego, gentein como tem homem lindo, em compensacao muita racha perfeita tbem, cada rosto moldado que nunca vi aqui no brasico. Miami pensei q era o maximo argh sai de sunny isles south miami só se ve povo morando em traillers argh q medonho aquilo
28-05-2012 às 10:28 Daniel
Há muito tempo que ele assumiu ser gay!
28-05-2012 às 05:16 Julio
fiquei de boca aberta com essa notícia. adoro a série the big bang theory quem gosta de humor deve assistir essa série é muito boa e tem conteudo. recomendo as bees inteligentes. rsrs
27-05-2012 às 19:12 JOBSON
'BEE' VAI TOMA NO TEU C...