Assine o MundoMais

Casadíssimas

Atriz da série Sex and the City casa-se com companheira, após 8 anos de união.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 29 de Maio de 2012

Cynthia Nixon (<em>direita</em>) e sua companheira Christine.Cynthia Nixon (direita) e sua companheira Christine.

Para muitos, ela sempre será lembrada como a personagem Miranda, da série “Sex and the City”. A atriz Cynthia Nixon viveu as aventuras da personagem durante seis temporadas ao lado das atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattral e Kristin Davis.

Mas, se você achava que ela seria notícia por alguma coisa atrelada ao seriado, enganou-se redondamente. Na verdade, ela casou com a companheira, Christine Marinoni, no domingo (27), em Nova York.

As duas ficaram noivas em 2009 e há oito estão juntas. Antes de Christine, Cynthia foi casada com o fotógrafo Danny Mozes, com quem tem dois filhos: uma menina de 15 anos e um menino de 9. Além deles, ela e a companheira têm um bebê de um ano.

Comentários (10)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 06-06-2012 às 08:17 Eduardo - DF
    Eu sou feliz pois namoro a 11 anos (conheci com 21) e somos fiéis um ao outro.
  • em 30-05-2012 às 17:01 p/ gustavo - rj
    gustavo, é verdade, felizmente há companheiros fiéis, raro mas existem. por um lado é triste porque existem poucos fiéis.
  • em 30-05-2012 às 15:51 P/ guto
    Muito franca e verdadeira.É isso ai...
  • em 30-05-2012 às 03:53 Gustavo - RJ
    Felizmente! ainda existe gays e lesbicas fieis ao companheiro (a), isso é lindo, mas é raro.
  • em 30-05-2012 às 01:10 Marcos-Caruaru
    Simplismente "Fabulous"!
  • em 30-05-2012 às 00:18 SAPAS VIP
    O COACHAR DA PRADA... kkk
  • em 29-05-2012 às 23:57 Ricardo
    Uma nova e irreverente versão de definição de "AMOR"… O amor não ilumina o seu caminho. O nome disso é poste. O amor é outra coisa. O amor não é aquilo que supera barreiras. O nome disso é gol de falta. O amor não faz coisas que até Deus duvida. O nome disso é Lady Gaga. O amor não traça o seu destino. O nome disso é GPS. O amor não te dá forças para superar os obstáculos. O nome disso é tração nas quatro rodas. O amor não mostra o que realmente existe dentro de você. O nome disso é endoscopia. O amor não atrai os opostos. O nome disse é imã. O amor não é aquilo que dura para sempre. Isso é a Hebe Camargo. O amor não é aquilo que surge do nada e em pouco tempo está mandando em você. Isso é Dilma Rousseff. O amor não é aquilo que te deixa sem fôlego. O nome disso é asma. O amor não é aquilo que te faz perder o foco. O nome disso é miopia. O amor não é aquilo que te deixa maluco, te fazendo provar várias posições na cama. Isso é insônia. O amor não faz os feios ficarem pessoas maravilhosas. O nome disso é dinheiro. O amor não é o que o homem faz na cama e leva a mulher à loucura. O nome disso é esquecer a toalha molhada. O amor não é aquilo que toca as pessoas lá no fundo. O nome disso é exame de próstata. O amor não faz a gente enlouquecer, não faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender: O nome disso é vodka. O amor não faz você passar horas conversando no telefone. O nome disso é promoção da TIM/OI/VIVO/CLARO... O amor não te dá água na boca. O nome disso é bebedouro. Amor não é aquilo que, quando chega, você reza para que nunca tenha fim. Isso é férias. O amor não é aquilo que te alegra mas depois te decepciona. Isso é pote de sorvete. O amor não é aquilo que entra na sua vida e muda tudo de lugar. O nome disso é empregada nova. O amor não é aquilo que te deixa bobo, rindo à toa e sem saúde . O nome disso é maconha. O amor não é aquilo que gruda em você mas quando vai embora arranca lágrimas. O nome disso é cera quente.
  • em 29-05-2012 às 20:26 nunes
    Duas sapas chiques!
  • em 29-05-2012 às 18:27 guto
    maravilha adorei saber disso .... enfim uma otima noticia .. valeu FRANCA ;;;;;;;
  • em 29-05-2012 às 16:26 Roger RS
    Que legal... Enfim uma notícia boa!!
  • Mostrar mais comentários...