Assine o MundoMais

A face da violência

Cantor que inspirou o personagem Crô, de Fina Estampa, posa para exposição com hematomas pós agressão..

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012

Inspiração do personagem Crô, de "Fina Estampa", o cantor David Alvarez, que foi vítima de agressão em uma casa noturna do Rio de Janeiro, posou para o fotografo Vinicius Mochizuki, que está organizando uma exposição com o tema "violência".

A mostra deve acontecer em setembro. Confira abaixo as fotos:

Comentários (40)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 23-07-2012 às 10:52 claudio rj
    desculpe o recado abaixo é pro viadoes, ate o nome é sem competencia!
  • em 23-07-2012 às 10:50 claudio rj
    vitor safadão vc tem q bater de frente comigo e ai vc vai ver o q é competencia, olhando piroca aqui no site, és uma maricona amiga.
  • em 04-06-2012 às 20:16 yo
    sabe pq esse bano de viado apanha?.pq se rebaixa quando ve um hetero chegando vou le dar um concelho aos meus hermaos gay.nunca devem se calar quando somos agredidos verbalmente por um hetero homofobico temos q reagir com força e coragem somos homens como eles temos capacidade de matar e morer como eles,eles nao sao mortais ............a lei nunca vai mudar quem muda as coisas somos nos largem maos de ser maricas e matem todos esses homofobicos.mostrem q gay tbm e perigoso.e parem de postar fotos de suas caras toda quebrada espero ver uma foto de um hetero homofobico degolado castrado e com o pau do propio no cú.seus bichas medrosas.
  • em 02-06-2012 às 20:42 viadoes
    eu sou competente e porro vcs diretos seus viados de merda
  • em 02-06-2012 às 16:58 vitor o safadão
    É triste mais é real milhares de gays ainda estão sendo perseguindo como na época da ditadura.
  • em 01-06-2012 às 22:06 Para Pe Ceb
    Não venha dar um de "bonzinho" Pe Ceb, vc sempre incentivou a violência contra os gays neste site. Demônio de batinas vc não me engana. Monstro! Lembra galera dos comentários perversos e ácidos desse padre ridículo? Eu me lembro e não vou esquecer. Depois um padre não tem que ficar olhando pica aqui... Vc não fez voto de castidade? Não distribui a comunhão? E a pureza? Cobra coral!
  • em 01-06-2012 às 21:50 Vitor
    Não tem como denunciar o Pe Ceb na CNBB. Coisa abominável. Que medo!
  • em 01-06-2012 às 21:49 luiz
    Imagem triste! Pura violência!
  • em 31-05-2012 às 17:37 desde que o mundo é mundo nós s
    naum é normal gente ver um hetero dizendo que é melhor ser galinha do que viado e depois dizer que só pq naum foi bem compriendido que talvez pensasse em processar revista de imprtensa marrom é o caso do caio castro! assim como naum é normal ver universitarios quebrando e espancando gays na paulista e depois ninguem comenta mas nada sobre o assunto! sei que alguns de nós não são muito discretos andam abusando do destino! agora que podemos processar esses babacas preconceituosos eles teem medo de idizer que são homofobicos,machistas,etc nos juram falsa paz a gente tem que ficar muito esperto e se defender deste heteros preconceituosos pois eles nos teem como fracos,por isso bebe se defenda se naum poder na mão de seu jeito! pois nos satirizam pras mrachas e pros amigos mas nos procuram de madrugada é o caso das travestis,nos procuram no gueto é o caso de nós gays servimos pra chupalos e dar pra eles mas valor é só suas mulheres me poupem!
  • em 31-05-2012 às 14:17 thiago
    curti deu comentario guto ...pra mim vc sempre deixa claro tua opinião descupa se naquele outro texto eu fui meio grosseiro com vc ok .....
  • Mostrar mais comentários...