ASSINE JÁ ENTRAR

Verde esperança, verde gay!

DC Comics anuncia que Lanterna Verde, um de seus personagens em quadrinhos, é gay,

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012

A DC Comics revelou qual dos seus personagens dos quadrinhos é gay. Para tristeza de muitos, não foi dessa vez que Batman e Robin saíram do armário. O super-herói escolhido é o Lanterna Verde, que também atende por Alan Scott. O outing do moço foi parar nos Trend Topics do Twitter.

O personagem já faz parte do universo da DC há 72 anos. Mas atenção, não confunda com o outro Lanterna Verde, Hal Jordan, que ganhou uma adaptação nos cinemas recentemente, protagonizado pelo gostoso do Ryan Reynolds.

O Lanterna que se assumiu gay é o original, que hoje faz parte da Terra 2, uma das realidades alternativas do universo DC.

A novidade será contada na segunda edição da revista Earth 2, que chega às lojas dos Estados Unidos nesse mês de junho.

Vale lembrar que a Marvel, outra gigante dos quadrinhos, vai realizar um casamento gay entre dois personagens dos X-Men. Tá babado esse universo!

Confira a história do Lanterna abaixo.

01-08-2012 às 05:07 LEANDRO
ESSE NAMORADO MORENO DO PERSONAGEM DO LANTERNA VERDE, FOI DEDICADO AO GUSTAVO DELAMARQUES (DESIGN GAY).
11-06-2012 às 19:07 Giggio, SP
Mais uma da indústria. Eu ri.
10-06-2012 às 15:11 paulo
Quando era criança, batia muita punheta pensando no Aquaman e no Falcon, será que eu posso ter esperanças?
08-06-2012 às 03:14 DC comics Brasil.
Além desse Lanterna Verde, outros que estão em destaque gay são: "Robin Vermelho" com "Superboy" e a detetive Renee Montoya com a Batwoman ou ( Bat-Mulher ), A marvel recentemente transmitiu uma capa de revista ( prevista para ser lançada nos Estados Unidos ) de um casamento gay com dois heróis também dos X-Men, além do colossus com o anjo das Hqs ( vistos no filme X-Men 3 ), boatos também terá um kryptoniano gay denominado Yan-US na cidade engarrafada de Kandor, que seduzirá o superman com a kryptonita rosa, inventado por ele, onde ele irá encontrar seu verdadeiro em Kandor. vamos aguardar essas noticias pra 2013.
07-06-2012 às 10:20 Dudu
Ah, tem tambem a Mulher Maravilha e a Cheetara dos ThunderCats que são sapa!!!!
07-06-2012 às 10:09 Dudu
O próximo passo agora é fazerem o filme onde apareçam alguns desse personagens assumidos; seria ótimo ver o laterna verde - interpretado pelo Ryan Reynolds - trocando carícias e olhares com seu amado´, Mas é claro que seria uma historia paralela, e não a principal...
06-06-2012 às 13:45 VAL
gente entao o SAM é a passiva e o ALLAN a ativa nao é?
06-06-2012 às 11:27 um pedido
mundo mia retire a cara daquela bicha espancada ali abaixo é um horror ve-la.... beijks
05-06-2012 às 18:40 colorado
Aff, quanto comentario desnecessário e baixo nesta materia... Por que os gays são tão baixos? Não adianta nada quererem tornar a homossexualidade algo natural para que a futuras geraçães entendam melhor, como atos destes de colocar um super heroi gay, se os proprios continuam a serem vulgares e nojentos. Sobre a materia, apesar de achar interessante um super heroi gay, isto foi jogo de marketing e guerrinha entre Marvel Vs DC, Acho que para ser algo ousado mesmo, deveriam ter tirado o Batman do armario um super heroi de famoso de preimeiro escalão, que todos já especulam sua homossexualidade desde sua origem na decada de 40... Sendo ele um cara macho, serio, obiscuro, valente daria uma outra imagem aos gays uma imagem mais verdadeira que a grande "minoria" afeminada e puta.
04-06-2012 às 23:27 P/ o recado pro super heroi
com certeza acho q chupava o pau dos amantes da minha mae ela trepou até 8 meses ela disse q virei viado por isso pq ela tinha muito tesao em pau na gravidez eu devia chupar horrores na barriga dela mesmo... beijunda!