Assine o MundoMais

A arte de clicar!

O ousado fotógrafo Jorge Beirigo completa seis anos de carreira, e segue captando toda a beleza masculina.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012

Neste mês de Junho, o fotógrafo brasileiro Jorge Beirigo (facebook: www.facebook.com/jorgebeirigo.jobe) completa 24 anos de idade e 6 de carreira. Beirigo ganhou destaque ao ser contratado por uma grife masculina, onde permanece até hoje (6 anos como fotógrafo oficial). Foi através de suas campanhas ousadas e ímpares, que ele conquistou o público, fiel seguidor de seus trabalhos.

Sou um ser que fecha os olhos e imagina um mundo do meu jeito. Reproduzo-o em minhas fotografias e no jeito em que dirijo minha arte, minha vida, disse.

Ao longo desses anos, ele revelou novos modelos, despertou desejos nos internautas e criou uma identidade única, com seu estilo e jeito de pensar, refletindo tudo isso em seus cliques.

Beirigo ganhou grande destaque na mídia internacional, quando lançou uma campanha polêmica envolvendo sensualidade e religião, com um propósito de apresentar um trabalho de motivação para as pessoas que sofrem de depressão. O trabalho foi mal interpretado por muitos, porém, rendeu quase 1 milhão de acessos em vídeos publicados no Youtube.

Dizem que o fotógrafo fala através das imagens. Eu grito!, extravasa.

Outro destaque, foi quando ele revelou para a imprensa que prefere fotografar modelos gays.

Os modelos gays são mais atenciosos, comunicativos, se preocupam com a aparência, se expressam através do que vestem, e o melhor: não ficam iguais a um cão no cio, dando em cima das modelos.”

Aprecie com moderação algumas fotos e vídeo- bastidores do trabalho de Jorge Beirigo.

VÍDEO- BASTIDORES:

Comentários (20)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 22-10-2012 às 20:33 dj junior tribal
    Nunca vi nada igual.. Realmente quem fala mal.. tem inveja.. Espetacular..
  • em 10-06-2012 às 21:55 Aldo Pinha
    Fartos elogios...Devem ser os amigos de Jorge se manifestando. Porque, cá entre nós, esse profissional deixa muito a desejar em suas campanhas. Que marca é essa que gasta com uma campanha assim ? Gosta de colocar $ no lixo ? Não, não tenho inveja de Jorge. Conheço dezenas de fotógrafos que fariam muito melhor. Ele não me ENCOMODA, como escreveu alguém. Nem sou do ramo de moda e, para mim, se a campanha é boa ou não, tanto faz...O dinheiro não é meu...
  • em 09-06-2012 às 20:30 geh
    o 2º video está liberado no youtube mas o 1º não, no entanto achei mais sensual o 2º, vá entender esta polítikkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 08-06-2012 às 18:28 Jorge
    Maravilhoso parabéns
  • em 08-06-2012 às 01:35 Pedro Henrique
    Nem sei se os vídeos são oficiais, mas se forem, essas músicas acabam com qualquer mensagem que o cara queria transmitir. Aliás, isso é divulgação de cuecas ou o que? Não vi nada muito atraente. Mas ele continua ganhando mais do que eu, então tanto faz.
  • em 07-06-2012 às 01:46 #FATO
    TEM MUITO FOTOGRAFO QUE SÓ TIRA FOTO EM MOTEL E SAUNA COM LENTE OFUSCADA POR AQUI....OOO INVEJAAAAA! SÓ PODE SER ISSO. AQUI DEVE TER MUITO FOTOGRAFO INVEJOSO COMENTANDO... NÃO CRITIQUE, TENTE SER IGUAL OU MELHOR
  • em 07-06-2012 às 01:30 mhatos_34_ret
    Só não consegue ver a estrela e seu brilho quem tem nos olhos nuvens pesadas, ou seja, a inveja toma conta do pensamento de muitos q não conseguem assumir que a pessoa brilha e muuuuuuuuuuuuuito. 6 anos de mercado?! pq ele escolheu isso? Não, o publico que escolhe seu profissional e quem ele como o seu predileto. Parabens, acompanho e uso a w4up desde q vi o trabalho do Beirigo.
  • em 07-06-2012 às 01:08 Rubi
    Show de bola... este é o cara, simples, humilde, um fotografo de linhagem e educação. Parabéns Jorge, o seu sucesso encomoda as pessoas demais, princilpamente essas que não são e nunca poderão ser alguém na vida!
  • em 06-06-2012 às 13:38 Trágico
    mas morri de rir do comentário PARAÍBA kkkkkkkkkkkkkkk estou rindo horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 06-06-2012 às 01:23 Eeeeeei "Hello"
    ... e quanto você ganhou pra perder o seu tempo passando por aqui? Respeite a opinião dos outros. Não humilhe o trabalho de ninguem. E nós do meio artístico agradecemos quando se referem o trabalho ou nossa pessoa como MERDA... Afinal, no meio artistico merda significa sorte. Desejo MERDA a ti tb :)
  • Mostrar mais comentários...