Assine o MundoMais

Pretinho é bom!

O ator Lui Mendes paquera Léo Áquilla, no reality show A Fazenda 5.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 05 de Junho de 2012

Brincadeira ou não, o ator Lui Mendes não perdeu a oportunidade de paquerar Leo Áquila, no reality "A Fazenda 5", da Record.

Logo pela manhã, durantes as atividades dos peões, Lui encontrou Léo e cobrou dela um "beijo de bom dia".

"Dá um beijinho de bom dia, meu amor! Você não liga pra mim!", brincou. Em seguida, provocou. "Você não gosta de pretinho, não? O pretinho é bom, hein, filha!", afirmou.

Léo, que não perde tempo, disse que até daria uma chance ao rapaz se não fosse casada. "Se eu não fosse casadinha...", declarou. Lui Mendes, então, completou: "Olha que a gente está aqui, a gente não dispensa coisa boa não".

Comentários (78)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 17-06-2012 às 12:17 Gaga
    Lui é um chato, e um ator bem MARROMENOS...mas ele de sunguinha na Fazenda...aff, q corpo bom...deve ter uma neca incrível...grossa, enoooorme...eu pegava certoooo! Camisinha no boneco, e depois corre pra sentar naquele colo...delícia!
  • em 16-06-2012 às 22:38 Nino
    Já comentei sobre o preconceito dos homossexuais no caso do padre que atacou o mecânico no ônibus. Lá tratava-se de preconceito contra a idade. Aqui, vejo o nojo do preconceito de novo, e desta vez contra a cor negra das pessoas. Que coisa feia, gente. Se não queremos para nós, não vamos ter para com o próximo. Preconceito, seja ele qual for, é pobreza de espírito!
  • em 12-06-2012 às 20:20 DESCULPA
    Engraçada quando falamos que uma coisa é uma coisa e outra e outra coisa , pois bem ........Em mogi das Cruzes uma bela noite , a loka Áquila foi dar um show , que por sinal foi um escandalo quando a bi cai do salto , faz um espaca, gira duas vezes e bate a cabeça , como se tivesse batendo cabelo . OLui nesse momento desce de um cabo de aço como se estivesse voando e se defronta com aquela situação generalizada de concientizar a nação de que todos nós somos e seremos eternos pailos . O papilo se comunica mais nao se estrumbica , pois o Leo e o Lui começam com ...... e ,i , o , u , mais eu vou seguindo caminahando e encantando a todos ........Boa noite
  • em 12-06-2012 às 16:22 BRASILIA
    CREDO GENTE! VMS PARAR DE FICAR FALANDO DA VIDA ALHEIA! COISA FEIA! SE ELES DAO, CHUPAM, SE E NEGRO OU TRAVESTI NAO IMPORTA, SAO PESSOAS COMO NÓS! TEM SENTIMENTOS E NA REAL, NEM SOMOS PRÓXIMOS PARA FALAR TAO DE COISAS PESADA!
  • em 12-06-2012 às 10:12 jackson silva
    Tem um cara ai com nome de Gaucho Racista na certa ele deve fica e na pista na noite ..... os negros são lindos em tudo até no fala eles são lindos
  • em 12-06-2012 às 00:28 Diego Salvador/BA
    Os homossexuais por serem, gays e sofrerem tanto com preconceitos, deveriam a ser os primeiros a não ter esse tipo de preconceito, nem racismo! Parem com isso e vivam a igualdade.
  • em 11-06-2012 às 06:41 FRANCISCO
    QUANDO ALGUM CHAMA OUTRO DE MACACO OU SIMILAR E UMA FORMA CLARA DE RACISMO,E TRISTE VER, PESSOAS QUE DEVERIA LUTAR CONTRA A HOMOFOBIA E OUTRAS PRATICAS DE DISCRIMINAÇOES SÃO RACISTAS E PEQUENAS. PARA QUELES QUE SE JULGAM TÃO SUPERIORES E "BONITOS" A SOCIEDADE ESTA AI,POIS ASSIM COMO DISCRINIMAM POR SER NEGROS SERAM DISCRIMINADOS POR SEREM HOMOSSEXUAIS.PRECISAMOS CRESCER/////
  • em 11-06-2012 às 01:48 Rainha Sideral
    Essa macaquita da Lui foi sempre uma bichona encubada desde que ela fez a novela "Proxima Vitima" da globo em 1995, viram ela falando pra Leo? "gosta de chocolatinho quente Leo?" uma ridicula mesmo! a Leo teve que falar que é casada pra fugir da chinpanzé feia e tarada, ouvi dizer que essa Lui já deu o cú pra uma travesti velha moradora do Jardim botânico no Rio. fofoca vira uma bola de neve, quando vai ver esta maior que a terra, hahahaha!!!
  • em 10-06-2012 às 16:16 franca!
    esse LUI parece um chimpanze de tao feioe aquila parece uma sueca
  • em 10-06-2012 às 04:23 Português
    Maurício, pelo que vi você se expressa muito bem, no entanto usa como parâmetro uma novela!? Outra coisa "baixa estima" de quem? Devo esclarecer que existe uma diferencinha básica entre AUTO E ALTO, sendo assim AUTOESTIMA significa ESTIMA DE SI MESMO (AMOR PRÓPRIO), se essa autoestima não estiver tão boa assim, ela seria uma BAIXA AUTOESTIMA. Entendeu?
  • Mostrar mais comentários...