Assine o MundoMais

Assédio

Padre é preso por assediar rapaz de 19 anos durante viagem de ônibus.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 14 de Junho de 2012

O padre Aldo Salgado se deu mal após molestar um jovem de 19 anos.O padre Aldo Salgado se deu mal após molestar um jovem de 19 anos.

Um mecânico de 19 anos, que não quis identificar-se, chamou a polícia depois de ter sido assediado por um senhor de 52 anos, que viajava no mesmo ônibus que ele com destino à cidade de Belo Horizonte (MG).

O jovem contou que no início da viagem, Aldo Salgado de Paiva, que segundo testemunhas é padre, começou a puxar assunto perguntando sobre sua vida. Logo depois, o mecânico pegou no sono e acordou assustado com a calça aberta e com a mão do padre em suas partes íntimas. "Chegando próximo a Belo Horizonte, eu acordei e estava praticamente nu. E ele com a mão lá...", declarou o rapaz.

Surpreso, o mecânico reagiu dando um tapa na cara de Aldo Salgado e em seguida chamou a Guarda Municipal. O padre foi detido no terminal rodoviário e declarou que dormiu durante a viagem e acabou caindo sobre o rapaz. Segundo o policial Humberto Reis, Aldo Salgado de Paiva já era conhecido do terminal rodoviário justamente por molestar outras pessoas que preferiram não prestar queixa.

Desta vez, o mecânico diz esperar por justiça. "Um senhor de cabeça branca, foi o que mais me assustou, nunca podia imaginar que ele poderia fazer uma coisa dessa", afirmou a vítima.
Comentários (130)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 28-06-2012 às 15:44 iago
    gente isso pode acontecer, meu primo tava dormindo no sofa depois q chegou do trabalho(pedreiro) acho q ele tava sonhando com sexo porq vi o volume, peguei o pauzão e cai de boca, o bixo retorceu e gozou na minha boca, e continuou dormindo, então é possivel, agora não sei se num onibus é possivel, só se a pessoa tiver mto cansada, sei lá, mas não me convenceu
  • em 26-06-2012 às 14:35 Beto
    O padre deu mole, será que ele não percebeu que o mecânico não tava a fim de nada? Ou será que o padre gosta de "emoções fortes", e jogou a moeda pra cima tipo "cara ou coroa" e, é claro, deu cara! Ou ainda, de repente o mecânico estava dormindo tão profundamente e sonhando, tipo o sono da Branca de Neve, que acordou assustada e ficou nervosa com o seu príncipe encantado ainda era um sapão! kkkkkkk
  • em 24-06-2012 às 16:50 IGOR
    isso é uma piaaaada,acordar depois de estar completamente nu...se tivesse nao tivesse essa parte daria ate pra entender,mas depois disso,essa versao do rapizinho inocente perdeu completamente a credibilidade,sinceramente.
  • em 24-06-2012 às 01:51 Pedro
    Quanto preconceito !! se o cara ñ é menor de idade !!
  • em 23-06-2012 às 12:38 puan rj
    o historinha mal contada cocordo com amigo angel o padre nao quis e solta a grana se tivesse rolado uma graninha o boy ia continua dormindo .
  • em 23-06-2012 às 12:19 Faby
    Concordo com a Angel. Francamente, temos que acreditar em Papai Noel, Cinderela, Branca de Neve e outros contos pra engolir essa que o boy estava dormindo e só acordou com o pau duro e fora da calça! Acho péssimo esse tipo de cara, que gosta e ñ se assume. Rapaz, conta essa estória direito pow!!!!
  • em 23-06-2012 às 12:16 Angel
    Pela idade do padre, ele já era para ter bastante experiência quanto a esquema com boys. Primeiro, tinha que ter falado logo em dinheiro, se o carinha topasse, então sim, a maricona podia cair de boca no malão do boy. Eu pelo menos ajo assim.... É melhor que ficar envolvido num escândalo desses!!!
  • em 22-06-2012 às 18:55 val
    que absurdo como é que ele dormeo e só se deparou semi nu eu tenho pra mim que ele estava gostando da pegadinha no seu pênis como é que a pessoa não sente quando algem estar pegando em vc pricipalmente dentro de um onibus
  • em 22-06-2012 às 14:58 Roberto
    Acho que o jove mecânico deu condição e depois fez uma média. Agora a culpa é só do padre? Ora, tenha paciência! O rapaz deu entrada, o padre fez o serviço e depois acabou escandalizado? O moçoilo só acordou depois de tudo pronto? Quer enganar quem? Será que ele não queria algo em troca? E com relação às outras pessoas molestadas pelo sacerdote, se elas existem, por que não querem se identificar?
  • em 22-06-2012 às 14:50 Rurru
    Wess, o seu texto está tão confuso. Dá pra fazer melhor, por favor?
  • Mostrar mais comentários...