ASSINE JÁ ENTRAR

Mais gostoso no frio!

Confira as novidades em tratamentos de pele e gordura localizada para este inverno.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012

O Triactive detona gordura localizada e flacidez.O Triactive detona gordura localizada e flacidez.

O tempo frio que chega com o Outono/Inverno é super indicado para fazer tratamentos estéticos de pele, e têm muitas novidades por aí.

Em matéria de tratamentos estéticos para flacidez, gordura localizada e manchas na pele, o friozinho é um aliado para quem quer se cuidar. "Por termos temperaturas mais baixas e usarmos roupas que expõem menos o corpo, o inverno permite esconder a pele, que fica mais sensível e vulnerável, mesmo com tratamentos a laser pouco agressivos”, explica o cirurgião plástico Maurício Albuquerque. Segundo o especialista, os novos tratamentos oferecem “tecnologias seguras e de resultados muito eficientes”:

Confira agora o novos hits em tratamentos estéticos da estação:

Triactive Plus: gordura localizada, celulite (todos os graus) e flacidez na pele

Tem laser de baixa frequência + vácuo e resfriamento que promove uma drenagem linfática efetiva e muito confortável para o paciente, mesmo no pós-operatório imediato, melhorando a circulação e promovendo a regeneração do tecido; a redução da celulite, redução do edema (inchaço), sendo extremamente útil na complementação de outros tratamentos. Tem ainda ultrassom cavitacional com “ciclo oscilatório” que quebra efetivamente as células de gordura que seguirão para o sistema linfático e de lá serão metabolizadas e excretadas. E, completando, radiofrequência, também associada a vácuo e resfriamento, que promove estímulo à deposição de colágeno de modo confortável, indolor e sem risco de queimaduras. Não é preciso período de recuperação. Melhoras notadas a partir da terceira sessão.

Restrições: neoplasias (qualquer tumor, benigno ou maligno), doenças hepáticas e renais graves, estado febril

Smartxide Dot: tratamentos de rugas, acnes, manchas de envelhecimento, clareamento de regiões expostas a trauma mecânico como axilas, virilhas, ceratoses e estrias

O Laser de CO2 fracionado tem afinidade pela água das células e assim pulveriza as células atingidas, deixando uma ilha de pele íntegra ao seu redor de onde a pele se regenera de 3 a 5 dias (ao contrário de alguns tratamentos à base de ácidos que levam 28 a 30 dias). Além do estímulo térmico se reordenar, o colágeno existente na pele estimula a produção de mais colágeno, o que leva a uma diminuição da flacidez. Outro ponto é sua ação na cicatriz de acne, fazendo a elevação e planificação da pele em poucas sessões. A recuperação varia de 2 a 5 dias dependendo da indicação, mas sem necessidade de afastamento do trabalho. A recuperação da pele do homem geneticamente é normalmente mais rápida do que a da mulher, assim como os resultados tendem a ser mais rápidos também.

Restrições: neoplasias, doenças hepáticas e renais graves. No entanto, não existe nenhuma restrição específica ao método, pois, ao contrário de outros tratamentos a laser, o CO2 pode ser usado, inclusive, em pacientes de pele negra.

Smartlipo: gordura localizada

Laser de NdYag, é um dos mais procurados, pois promove o derretimento da gordura, (laserlipólise). Em sessões que nos Estados Unidos são nominadas de "lunch time lipo", ou lipo da hora do almoço, os pacientes retomam suas atividades normais no mesmo dia. A tecnologia é extremamente segura e alcança resultados impressionantes como a tão sonhada barriga de tanquinho e definição do peitoral. Esse tratamento promove uma potente estimulação para a retração de pele, diminuindo consideravelmente a flacidez residual.

Restrições: as mesmas de outros tratamentos, porém é importante entender que para a manutenção dos resultados de quaisquer tratamentos é fundamental uma alimentação saudável e a prática de exercícios, pois essas duas coisas mantêm a capacidade de resposta do organismo a todos os tipos de estímulo recebidos.

05-07-2012 às 01:36 Sombrancelhas?!
Amadinhas, talvez vcs tenham o costume de usar sombra no ritual diário de beleza, mas o correto é SOBRANCELHA, certo?
02-07-2012 às 10:58 KL
Bom achei interessante esse tratamento. Gostaria de saber sobre as sessões, queria ver qual é a clínica, e algum contato da clínica pois me interesso em fazer o tratamento!
19-06-2012 às 23:39 Cuidado com os vibradores.
Um procedimento cirúrgico curioso deixou médicos e enfermeiros surpresos na manhã desta quarta-feira (13) em Manaus. Um homem de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, com um vibrador de 22 centímetros introduzido no ânus. Conforme funcionários do hospital, o homem chegou ao local por volta das 11h acompanhado de uma moça, que se identificou como namorada do paciente. A mulher teria pedido urgência a recepcionista do hospital e informou que o companheiro estava com um objeto sexual dentro do ânus. O objeto foi retirado por meio de procedimento cirúrgico que durou pouco mais de uma hora. A unidade médica ainda informou que esse tipo de cirurgia é delicado e tem duração aproximada de uma hora para ser finalizada. Ainda segundo informações da unidade médica, o paciente recebeu alta horas depois de ficar em observação médica. O Boletim Médico do Platão Araújo, informava que havia necessidade de retirar o ‘objeto estranho’ na via retal do paciente com urgência.Babado forte hein!
19-06-2012 às 07:57 hey Dani
Meu muso daniel sarafian tadinho ta fora do MMA, beijocas ti amuuuu amor
18-06-2012 às 15:17 Edu
Gosto de homem natural.Tendo um necão!Apropósito meu nome verdadeiro é Caio.Caio de boca na hora!
17-06-2012 às 22:34 P/ ao BRUNODESP
Viadinho poc poc.Vc não viu que o próprio "Bruno" SP.Corrigindo o próprio erro de digitação em 2 segundos?Vc alem de ser bicha é burra.Que é pior ainda.Se vc quisesse corrigir, pelo menos teria que digitar o (Sombrancelhas). E não repetir o mesmo erro de digitação.Sobrancelhas...
17-06-2012 às 21:35 ao BRUNOSP
foi alfabetizado em que idioma? vc nao sabe escrever sobrancelha...
17-06-2012 às 18:43 MOrenoKsado
Concordo em gênero e grau com o Bruno SP. Homem de sobrancelha feita é a coisa mais horrenda que existe! Homem tem que se cuidar na medida!
17-06-2012 às 17:46 Bruno SP
corrigindo: axo EXTREMAMENTE brochante homem com sonbrancelha feita.
17-06-2012 às 17:44 Bruno SP
Eu gosto de um homem bem cuidado.Mas bem cuidado p mim signinfica: corpo em forma, limpo, cheiroso, com pelos depilados apenas em lugares estragegicos (anus e saco), pubis aparado, axilas levemente aparadas. No resto, gosto de homem c pelos na medida certa, com pele de homem (sem cheiro de cremes), barba por fazer. Acho lamentavel homem exagerar em tratamentos esteticos. P mim nao tem nada mais brochante do q homem todo depilado, com sombracelha por fazer, com cara cheia de botox, nariz desenhado por cirurgia plastica. PRefiro os rusticos e naturais. Se quisesse algo todo depilado e com cheirinho de creme, com botox e silicone no corpo todo, pegaria mulher.