Assine o MundoMais

O preço da fama

Ator pornô gay morre aos 30 anos de ataque cardíaco por excesso de anabolizantes.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 18 de Junho de 2012

Morreu na quinta-feira (14), aos 30 anos, o ator pornô gay Erik Rhodes. Por uso excessivo de anabolizantes ao longo dos anos, Rhodes teve um ataque cardíaco enquanto dormia.

Nas últimas semanas, o ator já vinha demostrando que não estava bem de saúde. Depois de se declarar viciado em álcool e drogas, ele postou em seu Tumbler que estava “esperando explodir” ou que o seu “fígado enguiçasse”.

Em sua época áurea no pornô gay, Erik Rhodes chegou a ser exclusivo da produtora “Falcon Studios” por sete anos.

Comentários (116)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 18-09-2012 às 16:42 WERLEN
    Sim e dentro dos seminários catolicos , mosteiros , paroquias o numerod epadres gays trocandod eparceiros o papa não vê isso onde tem o maior surto de Aids e dizem que ainda padres so morrem de tuberulose ou cançer . ele vivem transando com varios e sem camisinha pq a igreja catolica é contra . ACABA COM O CELIBATO IGREJA !!!!!!!!!!!!!! PADRES SE VAÇILAR FODEM MAIS QUE QUALQUER UM PECADOR AQUI FORA E LA DENTRO MESMO "HIPOCRISIA"
  • em 02-07-2012 às 20:49 PALOMA
    GAY E VC SEU SOUSA VIADO ,TOME VERGONHA NA CARA VIADO SAFADO...!!!!
  • em 01-07-2012 às 18:33 sousa
    ei paloma eu acho q a senhora é Gay
  • em 30-06-2012 às 00:08 Marcos, para Rafael São Paulo
    Achei muito INTELIGENTE seu comentário quando diz que é a favor do respeito aos homoafetivos. Só não entendi o por que da sua falta de respeito com eles? Aliás todo o comentário é contraditório. Será que tem mais de 18 anos? Provavelmente não, ainda não aprendeu se expressar... No meio de um monte de inverdades diz que os homoafetivos vivem mentindo, que os homoafetivos vivem fazendo comparação com os héteros e faz uma série de comparações, também diz que os gays adoram criticar os outros e faz uma série de críticas... Independente de sexualidade TODO MUNDO está propício ao HIV basta não se cuidar... Enfim acho que não se expressou direito, pois fala como se não fosse um homoafetivo, mas está em um site destinado ao publico GAY e faz elogios aos modelos dos sites em geral, o que mostra que tem interesse e conhecimento na causa... Enfim Rafael, você é bem confuso!
  • em 27-06-2012 às 14:42 "Para Rafael São Paulino"
    Cara, cala sua boca! Nunca lí tanta merda junta como nesse teu comentário! Repugnante é vc! Vc é dono da verdade agora? De qual buraco vc saíu, lixo? Quem aqui deve satisfações ou explicações à vc? De onde tirou tanta experiência pra falar com tanta propriedade dos gays? Pessoas promiscuas existem; sendo gays ou não! Agora vc querer generalizar que todo mundo é igual aí é forçar a amizade mané... Vc deve estar falando sobre vc em seu comentário! Não queira ser porta voz de algo que vc nem sabe o que é pois fará papel de idiota, blz? E na real, papel de idiota é o que vc deve fazer de melhor , não é mesmo!? Pangaré!
  • em 27-06-2012 às 13:05 Rafael São Paulino do coraç&ati
    os homoafetivos sao bombardeados pelos sites repletos de caras sarados e bonitos, por isso ficam obcecados por beleza física.
  • em 27-06-2012 às 12:45 Rafael São Paulino do coraç&ati
    esse é o destino dos homoafetivos por causa das suas promiscuidades, VOCES mentem ao dizer que se contaminaram com o namorado, engraçado, ninguém assume que pegou numa transa casual, quanta mentira, a maioria dos gays não namora, ficam com um e outro e depois se contaminam, outros se enchem de anabolizantes para transar mais e mais, e ainda dizem que os heterossexuais são tão promiscuos quanto os homossexuais. heteros namoram, se relacionam, gays ficam com vários ou um só, e depois procuram outro parceiro pois o sexo enjoa, MENTEM dizendo que não são promiscuos, MENTEM quando dizem que namoraram por muitos anos, tudo mentira, sou a favor do respeito aos homoafetivos, mas acho repugnante essa falsa moralidade deles, VIVEM MENTINDO, por que não assumem logo que não usaram camisinha e são volúveis ao sexo promiscuo? homoafetivos so sabem falar bem de si e criticar os outros, e adoram comparar os heteros quando se fala de hiv, sexo casual, e amor, façam uma pesquisa, gays são muito mais promiscuos pois tem sexo fácil.
  • em 26-06-2012 às 20:23 FernandoBH
    Que Deus o tenha !
  • em 25-06-2012 às 20:49 Alex
    Muito triste... mas... sempre pode ser diferente...
  • em 24-06-2012 às 23:46 Albert
    Que pena que ele se foi! Muitas pessoas que criticam, deveriam rever os valores dessa situação e verificar se é certo se tornarem fortinhos de academias para mostrarem corpo exuberantes e fora da realidade para que as "bibas" vejam somente o "corpo", a consequência está aí!Essas "porcarias" só matam as pessoas e a irresponsabilidade de muitos causam esse DESASTRE na vida de muitos jovens que morrem por essa razão! Uma pena que esse lindo ator morreu pela VAIDADE e não pelo profissionalismo!!!
  • Mostrar mais comentários...