Assine o MundoMais

Da cabeça...aos pés!

Tênis gay da Nike chega às lojas dos Estados Unidos, no mês do Orgulho LGBT.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Junho de 2012

A Nike está lançando nos Estados Unidos, três modelos "gays" para a linha BE TRUE.

Cada modelo é dedicado a uma cidade norte-americana: Portland, Nova York e San Francisco. Os tênis ganharam o nome de Air Flytop, Air Royal e Lunar Flow, e são encontrados somente nas lojas destas três cidades. Os preços variam de 120 a 140 dólares.

O tênis gay da Nike vem com solado nas cores do arco-íris.

Comentários (26)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 03-11-2013 às 14:42 Bi
    Tenis tuudo. As assumidas adoram usar. As recalcadas que nao se assumem , fica so na vontade de usar.
  • em 28-06-2012 às 22:58 Hildebrando
    Vai pegar fácil Joni...essa moda..kkkk
  • em 26-06-2012 às 20:44 humbertolisboa2010@hotmail.com
    adoro tenis montreal do silvio santos esse conga e trist de feio um bando de biba pão com ovo se achando na lan hause acorda viadeiro
  • em 24-06-2012 às 19:35 PHOÊNIX NEGRA
    Amei o tênis ..pra cima colorido ..purpurinado ..com cara de alegria ..com jeito despojado mas alto astral ..é o que o mundo gay é ..e pronto ...quem não gosta mesmo sendo gay ..queridos um conselho de amigo: conformem se ....
  • em 23-06-2012 às 22:18 Emerson
    Caralho velho...eu não me conformo.. tudo pra gay tem que ser rosa.. colorido.. brilhante.. porra! até quando vão fazer isso com a gente meu? que merda.. tudo é colorido.. tudo é porpurinado....isso pra gay.. aquilo pra gay.. cueca.. meia..daqui a pouco võ fazer um planeta gay..
  • em 23-06-2012 às 15:40 luc
    O py deve usar conga e bamba e ta ae se achando....
  • em 21-06-2012 às 19:47 kaka
    quanta NÓIA por causa de um parzinho de tênis, a "NAIQUI" agradece a vcs bando de biiiiii burrrrrrrrrrra!
  • em 21-06-2012 às 02:43 coitada da py
    nao deve ter nem tenis, anda de havaiana o dia todo coitada deve ser miseravel e trabalha entregando panfletos nas ruas por isso sabe o nome das marcas, afff vc é muito poc poc, muitas das marcas que vc falou sao cafonerrimas, parece aqueles afro-americanos que fazem uma mistureba de cor que nada combina com estas marcas, elegancia nao tem nada a ver com marca, sua poc poc
  • em 20-06-2012 às 23:34 Leco
    Se um fabricante de cerveja coloca no ar uma propaganda ridularizando os gay, tem sempre um punhado de bicha que diz que é homofobia, agora vem a Nike lançando um sapato que atende os gay e fica todo mundo querendo dizer que ela esta fingindo que é amiga dos gay.Não da pra entender cabeça de viado.
  • em 20-06-2012 às 21:44 junior
    kkkkkkkkkkkkkkk! idiotice! Não é porque sou gay que tenho que gostar de rosa! Aliás, detesto rosa!