quero assinar Entrar na área VIP

Saindo do armário

GNT exibirá programação voltada para a diversidade sexual, a partir desta segunda-feira.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

O canal GNT exibirá documentários com temática gay.O canal GNT exibirá documentários com temática gay.

A partir da próxima segunda-feira (25), o canal a cabo GNT terá uma programação especial voltada à Diversidade Sexual. Ao todo, serão exibidos quatro documentários ligados ao tema.

"Saindo do Armário em Mumbai" abre a semana mostrando o fortalecimento da comunidade gay na Índia após a abolição da lei que criminalizava a união homossexual no país.

No dia 26 é a vez de "Ser Como os Outros", que retrata a proposta que o Irã faz aos homossexuais no país: o Estado financia cirurgias de mudança de sexo para que eles se ajustem às leis teocráticas do país.

Já em "O Pior Lugar no Mundo Para Ser Gay (foto)", exibido no dia 27, a produção acompanha a ida do apresentador e DJ Scott Mills, da rádio BBC1, à Uganda, onde, em breve, a homossexualidade pode passar a ser punida com morte. Gay assumido e respeitado na Inglaterra, ele interage com grupos que condenam pessoas como ele.

Fechando a semana da diversidade, o canal apresenta "Para Minha Esposa". O documentário retrata a vida da ativista Charlene Forte. Ela se tornou uma voz poderosa na luta da igualdade de direitos dos casais homossexuais e suas famílias, depois que sua esposa foi tragicamente assassinada.

GNT - Especial Diversidade Sexual

“Saindo do Armário em Mumbai”

No ar dia 25/06, às 23h15

“Ser Como os Outros”

No ar dia 26/06, às 23h15

“O Pior Lugar no Mundo Para Ser Gay”

No ar dia 27/06, às 23h15

“Para Minha Esposa”

No ar dia 28/06, às 23h15

Comentários (16)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 29-06-2012 às 02:47 Alguem
    Alguem grave e coloque no you tubeee!!!!!
  • em 28-06-2012 às 01:04 PQNU
    Eu assisti os que passram já... inclusive o de hj quarta-feira, sobre "O pior lugar para ser GAY" fiquei horrorizado, com a postura de Uganda-Africa relacionado a homossexualidade...muito tenso... me fez pensar em como estamos jogando fora o nosso protesto de igualdade, de respeito(tipo pessoas vão a GayPride, pra pegação, curti música) Acho que devemos por a mão na consciência e gritar mais, mas com postura de quem quer ser visto direito!!! E no Irã que o governo cobre uma parte da mudança de sexo, para que as pessoas sejam reconhecidas como seres humanos... estou em choque com a reportagem e ainda tem mais amanhã, mas se aqui no Brasil se achamos que está tudo bem... pq pelo que vejo na GayPride daqui do Brasil, parece que está tudo nos conformes... podíamos ver se não teríamos como chegar a outros países com esse protesto, que infelizmente tá virando uma MICARETE-CARNAGAY FORA DE ÉPOCA, desculpe-me os organizadores, mas precisamos reaver esse conceito de protesto pra direitos!!! E ver se não podemos fazer pelo resto do mundo tbm!!! Abraço a todos!!! Esse documentário vale muito a pena!!!
  • em 24-06-2012 às 11:09 BC
    Ótimo saber desta programação... é muito importante ter mais e mais programas como estes... não perderei por nada!
  • em 22-06-2012 às 20:24 decima quarta
    to dentro dos top 100 comments?
  • em 22-06-2012 às 16:51 P/ a setima
    Vc é mona.Já que vc sabe mugir...Imagino vc CHAMAR O AMASIADO DE “MÔ”, “MÔÔÔ...” – Fala sério! Fica parecendo vaca mugindo. E o coitado ainda tem que fazer cara de que gosta senão a mulher cai na porrada com o sujeito. Coisa de mulherzinha...pobre, é claro ! E se chamar os conhecidos de "NEM"... aí pode matar que não é crime.
  • em 22-06-2012 às 07:31 12 ainda da tempo?
    ou decima segunda ainda posso ficar nos top comments? por favor vai amigas, prometo apresentar só bofao luxo pra vcs
  • em 22-06-2012 às 01:15 Lek
    uma matéria tão importante p/ temos ideia de como eh ser gay lah fora, e vcs então p/ ser a 1°, depois os gays são esculachados, humilhados, enfime ai não sabem o pq, um bando de sem conteudo q soh pensa em pica, e detalhe, grande e grossa, no minimo devem ser larguissimas, pq c soh dão p/ picas assim o cu deve estar uma couve-flor, mais enfim apenas um desabafo, pq chega a dar pena da comunidade gay ter pessoas como vcs no meio
  • em 21-06-2012 às 22:19 Marco Aurélio
    Quanto bicha estúpida, palhaça e sem conteúdo. Não sabem nem se expressar. Vou assistir aos filmes que puder, afinal programação para o público GLS está em falta na TV brasileira.
  • em 21-06-2012 às 17:04 OITAVA
    UIIIIIIIIIIIIIII, CHEGAY ENTRE AS DEZ PRIMAS!!!!!!!!!!
  • em 21-06-2012 às 16:31 setima
    Eu sou uma vaca e sei mugirrrrrr muuuuuuuuu
  • Mostrar mais comentários...