Entrar na área VIP

Descamisado!

O gato Adam Levine, da banda Maroon 5, aparece sem camisa em seu novo clipe. Confira!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Junho de 2012

O gato do Maroon 5, Adam Levine, será um lutador no clipe da música “One More Night”. Para isso, claro, ele aparecerá sem camisa mostrando toda sua boa forma. Nada mais justo!

“One More Night” é o atual single de trabalho da banda, inclusa no novo álbum “Overexposed”.

Abaixo você confere um teaser do que está por vir no novo clipe. E aproveita, claro, para apreciar todo o charme e simpatia de Adam.

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • André-RJ

    O que há de cult nesse lixo???? Talvez só mesmo nesse mundinho gay nojento e mediocre.

    em 23 de agosto de 2012, às 23:26
  • Bunita

    Todas requenguelas gongando o bofe! Ele é tudo de bom viu suas INVEJOSAS!

    em 01 de julho de 2012, às 18:10
  • Tiago

    é bunitinho,sim.. mas prefiro o Chris Martin, do Coldplay.. esse sim... é gostoso..

    em 30 de junho de 2012, às 00:01
  • meu cu

    todas dispeitadas pq n fazem a metade do sucesso q ele faz kkkkkkk

    em 29 de junho de 2012, às 03:00
  • Roberto

    Sonho de consumo uma noite com ADAM

    em 28 de junho de 2012, às 15:14
  • Dann

    Essas bixas despeitadas ficam dizendo que o cara é feio, é magro, é isso e aquilo outro... Mas se um cara assim desse mole pra elas em alguma boate, elas ficariam toda com a piriquita assanhada!

    em 28 de junho de 2012, às 14:48
  • Miguel...

    é feiooooooooooooo mesmo e essas orelhas de abanoooooooooooooooo bichaaaaaaaaaa feio e magrelaaaaaaaaaaa

    em 28 de junho de 2012, às 02:08
  • Fernando

    Esse Adam Levine é feio, tem a voz enjoativa e, é muito magro. Precisa engordar um pouquinho.

    em 28 de junho de 2012, às 02:01
  • san

    amo d+++ curto muito o marrom 5 e acho o adam um otimo cantor bem melhorrrrrrrrrrrr do que fafa de belem so achei que o clip nao tem nada haver com a musica

    em 27 de junho de 2012, às 23:45
  • Affe!

    Ele tem seu charme, é lógico. Mas "seu charme" até o deformado do Neymar consegue ter. Atrativo visual esse frangote tem nenhum. Ah! Tem a luz da mídia glamourizando essa vassoura corporal. Se ele pegar mais 10kg de corpo e engrossar essa voz eu volto a tentar achar ele gostoso.

    em 27 de junho de 2012, às 23:00