Assine o MundoMais

Sem censura!

Personagem gay censurado em 1975, volta em nova versão de Gabriela.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 27 de Junho de 2012

Miss Pirangi é personagem original da obra de Jorge Amado. No entanto, na primeira versão de "Gabriela" para a TV, dirigida por Walter George Durst, em 1975, Pirangi foi excluída do folhetim.

Mas agora, na nova versão de Walcyr Carrasco, Miss Pirangi vem roubando a cena na boate Bataclan. Vivida pelo ator Gero Camilo, Pirangi é como se fosse uma peniqueira de Maria Machadão (Ivete Sangalo), por quem demonstra total fidelidade, mas sempre que pode faz fofoca da patroa. A noite ele ainda trabalha como barman na boate.

Comentários (48)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-07-2012 às 22:48 Gilberto Jr
    Hoje, Pirangi é prefeito de São Paulo.
  • em 05-07-2012 às 21:12 Ribeiro
    Òtimo ator sem bombas no corpo e sim muito talento. Quanto ao preconceito as bichas bombadas só andam em site de relacionamento procurando negro baiano dotado, e ainda tem uns baianos que se assujeitam a deitar com em bombas prestes a explodir.
  • em 04-07-2012 às 09:59 johnny west linyergburg
    Meu Deus! Qtos comentários maldosos e sem sentido! Sou americano e amo o Brasil, e não admito o fato de tanto preconceito existente entre os brasileiros, um povo tão humanitário e eclético em suas tradições, crenças...um povo hospitaleiro... Vamos construir um mundo mais abençoado por Deus...Cada um dando sua parcela de contribuição... amando, respeitando o próximo.....Amo vcs brasileiros!!!! Amo o Brasil!!!!.
  • em 04-07-2012 às 02:39 MUUIIITOO FRANCAAA!!!
    Uma pena que colocaram um ator muito feio para interpretar A BEEECCHHHAAAA...mas o GERO CAMILO ta dando um show!!...deveriam arranjar um coronelzinho do cacau bem gato que resolvesse comer a bicha e manter o caso com ele para esquentar a trama e mostar que o babado rola e sempre rolou desde a epoca de gabriela!!!!....MUUUUIIITTTOOOO FRAAANNNCCAAA tá meu beim!!????..rsrsrsrsrsrsrsrsr
  • em 02-07-2012 às 19:19 luciano JLLE
    eu acho que todo comentario construtivo é valido, e acho tambem que se a pessoa quer falar mau de outra pessoa... olhe primeiro no espelho e veja os proprios defeitos... o ator ta sim de parabens pelo pouco que vi em gabriela.... e com certeza comentarios que querem ofender outra pessoas nem deveriam ser postados... parabens ao site tambem pelas noticias
  • em 02-07-2012 às 19:09 Vitor o picador
    É esse ator esta de parabéns com a sua atuação em Gabriela tenho acompanhado sempre.Mais o que não posso é passa despercebido da ignorância de uns aqui sou cearense e com muito orgulho já recebie proposta de mora em são paulo devido ao meu emprego de agenciado de moda mais mesmo assim resolvie fazer minha vida aqui mesmo em foetaleza.
  • em 30-06-2012 às 22:44 Nego da Liberdade
    PREFIRO A BEESHA QUE TINHA EM XICA DA SILVA AHAZU
  • em 30-06-2012 às 22:43 Peterson
    BIXINHA KKKKKKKKKKKKKK
  • em 30-06-2012 às 20:05 Jady
    Boa noite. Não entendo porque os gays querem tanto um beijo em novela. Todas as vezes que leio os comentários percebo que os gays mesmo não se respeitam e depois querem cobrar direitos a quê? Será que as bonecas querem direito a casar na igreja de véu e grinalda? Os gays mais masculinizados esculhambam os afeminados, mas saibam que se não fosse os gays afetados vocês nunca conseguiriam nada. Quanto a ser do Norte ou Nordeste isto não tem nada a ver, os nordestinos são maravilhosos e tratam qualquer pessoa que venha de fora muito bem. Por isto viados que vocês estão ficando velhos e sozinhos tendo que pagar BOY para transarem ou ter que fazer banheirão ou pagar drogados. As bibas amargas, vão estudar se aculturar e respeitem o seu próximo para ser respeitado. Cansei de ler comentários preconceituosos dos próprios gays. Por isto que está cheio de bichas velhas mal amadas no Brasil. Fui...........
  • em 30-06-2012 às 01:06 guilherme santos
    Os homens são todos iguais....por que o preconceito???