ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Mister Model Metropolitano 2012

Conheça o vencedor do concurso, Edu Rocha, um morenaço de São Bernardo do Campo!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 05 de Julho de 2012

O evento MISTER MODEL METROPOLITANO 2012 aconteceu no dia 30 de Junho, em São Paulo, e lotou a casa. Aproximadamente 400 pessoas prestigiaram o evento, que elegeu o candidato da cidade de São Bernardo do Campo, Edu Rocha.

Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, classificaram-se Fábio Santana (zona norte/capital) e Romulo Luszcensky (Lorena). Outros finalistas: João Paulo Lunardelli (Araras), Robson Pinheiro (Francisco Morato), Wagner Moreira (São Caetano), Renan Oliver (Poá), Vinicius Cavalcante (Ferraz de Vasconcelos), Hans Götz (Guarujá), Rodrigo Zabotto (zona leste), Joe Avelar (Santana de Parnaíba) e Bruno Carriel (zona sul/capital). Bruno protagonizou um belíssimo ensaio na seção Delírio, aqui no MundoMais.

O evento é uma coordenação de Romeo Rodrigues, com apresentação de Luiz Xuxa e Marcelo Gomes. Este ano, a madrinha do evento foi Mila Vieira a Conrad Angel´s do Brasil.

12-07-2012 às 21:52 Cigano
To de mudança pra SP amanhã...
12-07-2012 às 10:55 Maurício - São Paulo (Autor do
Se existe alguém que goste de negros, sou eu, antes de virar modismo. O negro de hoje é mestiço, porém mais bonito, os de 40 anos atrás eram descriminados como ainda são, mas num potencial agressivo maior. Em clubes de sociedade, hoje todos falidos, negros não entravam, baile de debutantes, negras não entravam. Hoje, os negros estão no poder: o homem mais poderoso do mundo Barack Obama, a mais famosa apresentadora de tv do mundo Oprah, o ministro do STF Joaquim Barbosa e ai vai no esporte, política, cultura, música, etc... Eu sempre incentivei e apoiei os negros, com oportunidades, com solidariedade, incentivo, amizade e carinho. Hoje é muito fácil falar, mas há 40 anos atrás era muito pior, imaginem na época da escravidão. Vivemos num pais de hipócritas e demagogos, onde é fácil enaltecer, elogiar este rapaz, pois além de ser bonito, tem um corpo espetácular. Quem viveu, viu e quem viver, verá!
12-07-2012 às 10:53 Luiz Eduardo. Curitiba
Se existe alguém que goste de negros, sou eu, antes de virar modismo. O negro de hoje é mestiço, porém mais bonito, os de 40 anos atrás eram descriminados como ainda são, mas num potencial agressivo maior. Em clubes de sociedade, hoje todos falidos, negros não entravam, baile de debutantes, negras não entravam. Hoje, os negros estão no poder: o homem mais poderoso do mundo Barack Obama, a mais famosa apresentadora de tv do mundo Oprah, o ministro do STF Joaquim Barbosa e ai vai no esporte, política, cultura, música, etc... Eu sempre incentivei e apoiei os negros, com oportunidades, com solidariedade, incentivo, amizade e carinho. Hoje é muito fácil falar, mas há 40 anos atrás era muito pior, imaginem na época da escravidão. Vivemos num pais de hipócritas e demagogos, onde é fácil enaltecer, elogiar este rapaz, pois além de ser bonito, tem um corpo espetácular. Quem viveu, viu e quem viver, verá!!!
11-07-2012 às 12:17 Flaviano
Faço a festas com TODOS ! Não dispenso um, estou exitadíssssimo.
11-07-2012 às 12:15 Pedro luiz
Eu não consegueria ser jurado de um concurso desses, sempre ia ficar em dúvida...pq é muito home lindo juntos....aaffff.
11-07-2012 às 12:05 Nordeste
Em uma de suas maiores inspirações Deus criou o NEGRO, forte como o temporal, intenso como o vendaval, Negros de vários tons, Negro por orgulho, Negro festeiro, Negro praieiro, Negro brasileiro, pele reluzente, olhar vivaz, sorriso marcante, pegada eficaz !
11-07-2012 às 02:20 budico
acho que foi merecido, ele realmente é o melhor, muito lindo, simpático e da cor do pecado!!! demais, parabéns Edu...
10-07-2012 às 10:25 márcio - morumbi
o moreno de sunga branca, cabeça raspada e com uma das pernas ajoelhada, ao lado do "vencedor" é o melhor, mais atraente, mais bonito e o mais belo corpo. Com certeza, será convidado a fazer trabalhos como modelo, figurante ou se quiser ator.
09-07-2012 às 21:27 Gilberto Jr
O evento lotou a casa, diz no texto. Qual casa!? Que evento é esse? Pra que serve? Será que tinha juri!? Nem uma aspas pro vencedor. GOD, ainda bem que não sou modelo de um concurso ralo como este. Se estou errado, culpa da reportagem.
09-07-2012 às 17:02 jean pierre
Bêcha, que branquinho de sunga vermelha e azul foi esse que a senhora viu na foto, mona?! Há apenaas um garoto branco e este está de pé atrás. Dadinha é muito boa sim, vêu! Bitocas!