ASSINE JÁ ENTRAR

Taxista assassino

Jovem gay morre baleado e outro fica ferido, na Zona Leste de São Paulo.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Julho de 2012

Um jovem de 19 anos morreu e outro de 18 ficou ferido, após serem baleados por um homem na esquina da Avenida Calim Eid com a Rua Corin, na Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (17).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, em depoimento à Polícia Civil um dos amigos das vítimas contou que eles estavam em um ponto de ônibus no momento do crime. Um dos jovens acenou para o táxi, mas o grupo decidiu não pegar o transporte. Após o gesto, o motorista do táxi desceu do veículo e começou a atirar. Depois dos disparos, ele fugiu.

A Polícia Militar foi acionada pelos jovens. Os dois feridos foram socorridos ao Pronto-Socorro de Ermelino Matarazzo, também na Zona Leste. O jovem de 18 anos foi medicado e liberado, mas seu amigo não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a secretaria, a irmã do rapaz morto contou à polícia que ele não vinha sendo ameaçado por ninguém, mas que, há aproximadamente três semanas, se envolveu em um desentendimento causado pelo fato de ele ser gay.

O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa, como homicídio simples. Foram solicitados perícia no local e exame necroscópico para a vítima.

23-07-2012 às 14:57 EU DUVIDO
EU DUVIDO QUE SE FOSSEM HETEROSSEXUAIS O MOTORISTA TERIA DESCIDO DO CARRO E ATIRADO NOS JOVENS. EU DUVIDO. ELE UM HOMOFÓBICO, PERCEBEU QUE ERAM GAYS ASSUMIDOS E DEU NO QUE DEU.
23-07-2012 às 14:53 DEMORARAM HEIN
VOCES DEMORARAM PARA DAR ESSA NOTICIA HEIN. VI ISSO NA TELEVISÃO MUITOS DIAS ANTES DE VOCES PUBLICAREM.
23-07-2012 às 12:05 nossa!!!!
inventaram um novo idioma??? quanto erro de português!!! bicharada vamos estudar, vamos????
23-07-2012 às 02:40 Flora A Favorita
Esse assassino vai sentar na tromba do elefante, no colo do capeta! O preconceito fez dele, agora refém na cadeia dos demais detentos a " moça " da cela. A-do-ro!
22-07-2012 às 09:19 da pb p/ tds viados on
olha seus viados fresco ñ sei d onde vocês sâo qual cidade reside mais fique sabendo que poraqui ñ rola este tal tipo d preconceito tudo é copia televissiva novelista seus porras oka.... But two comentário......
22-07-2012 às 09:16 DA PB p/ tds
viados se vocês se preocupa com erros é acentos graficos em site gay, é porqé ñ conheçe as instituição d ensino superior porqé faça um teste tente prestar um vestibular em umas das instituiçâo d ensino superior aqui n sertâo agreste nordestino paraibano seus viados filhos d puta.....oka....
21-07-2012 às 18:56 para vcs
a gente já e tão julgado e vocês ainda se agrindem nos somos gay prcisamos nos unir e se respeitar deixa pra os heteros chingarem a gente de viado! naum nós mesmos!
21-07-2012 às 14:12 p/ junior
E ainda responde dizendo que não tem erros!! Na frase não existe uma pontuação!!! Talvez o teclado dele não tenha a tecla de interrogação (?), a exclamação (!), ponto (.), vígula (,), etc... ou que tenha, mas se o usuário não souber para que serve, não adianta. Bem, no país em que atualmente se conclui o 2º grau em dois, três meses somente nos "supletivos" da vida, não se pode exigir muito mesmo.
21-07-2012 às 13:55 Pedro RS
Violência é das cidades.. do mundo... das vidas. Acho demais também... TUDO È HOMOFOBIA. Isto até pode contribuir para uma certa consciência sobre o tema, mas quando vai além... só alimenta a industria social do MEDO. Tão nefasta quanto a homofobia para as questões vinculadas a homossexualidade.
21-07-2012 às 13:35 junior
Meu Deus, realmente esse tal de PB deve ser indio, porque o que ele escreveu é indecifrável. E tambem os erros crassos de portugues, lógico, o ensino precário de hoje em dia onde os professores são tão ignorantes qto os alunos aliado a linguagem da internet aí DANOU-SE!