Assine o MundoMais

Na tela da Globo

Fantástico quer ouvir histórias de gays que foram vítimas de homofobia. Saiba como participar!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 02 de Agosto de 2012

Um dos programas de maior repercussão da TV brasileira, o “Fantástico”, exibido semanalmente aos domingos pela Rede Globo, está preparando uma matéria especial sobre homofobia e está à procura de gays vítimas de violência física ou moral dispostos a contar suas histórias.

Se você já sofreu violência física, discriminação, humilhações ou ameaças ou conhece alguém que tenha passado por este tipo de situação, entre em contato com a produção do programa. As agressões podem ter acontecido em casa, na escola, no trabalho ou na rua. E os agressores podem ter sido pessoas conhecidas ou desconhecidas.

O programa se compromete a preservar a identidade do agredido. Para participar, basta entrar em contato com a produção do Fantástico pelo telefone (11) 99701-5171.

Comentários (42)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 28-09-2012 às 01:16 will
    sim fui vitima de homofobia no dia 15 de Fevereiro de 2012 tenho 29anos era motorista de ônibus coletivo em Diadema, me pregaram um falso acidente e isso reultou quase na minha morte pois a senhora que causou o acidente fez um escandalo em frente ao ponto final dos onibus em, meio gritos e xingamentos veio a ofença lugar de gay é em salao cortando cabelo e fazendo fofoca foi a coisa mais ridicula etraumatizante que me aconteceu detalhe eu conheceia a mulher de vista , ela mora na rua em que eu morava com meu ex pareiro. fui demitido e estou desempregado ate hoje.
  • em 27-09-2012 às 14:21 Roceiro rj
    Pessoal tenho 34 anos de idade moro no rio de janeiro e tenho uma passagem triste em minha vida fui madado embora de um emprego por se gay.......!!!! não tenho prova concreta mais um dos diretores folou que iria manda embora todos os gays da empresa e foi demitindo de um a um !!!!
  • em 26-09-2012 às 03:30 Defensoria dos Direitos G.A.Y
    Uma vergonha alguns comentários que li aqui, a homossexualidade tem que lutar sim pelo seus direitos, enxergar a si propio e não ficar a julgar a quem sofre dessa ignorancia, todo homossexual passa por isso, não tem jeito. o remedio disso tudo e todos se unir e compreender a situação de cada um, a união sempre faz a força, não se der lugar a hipocrisia e a ignorancia pregada aos heteros.
  • em 26-09-2012 às 03:24 Claudio Professor para Saulo
    Caro Beeee Saulo!!! seu idealismo postado aqui é "ridiculo" você sabe o que é uma homofóbia na pele de quem já passou? acho quem esta sendo hipocrita aqui é você, um "baba ovo de heteros" não seja um ignorante da vida, falou! isso cheira pura merda, assim como você, ser homem hoje em dia e gosta de si mesmo, não apoiar o atrazo de vida regressivo dos tempos da pré-história, seu toglodita das carvenas, aprenda a se adiantar no tempo, que você esta super, hiper atrazado no seculo 21.
  • em 24-09-2012 às 11:07 eu llek eterno
    Nuss Dara adorei seu comentario,realmente é a mais pura verdade,a confirmaçao disso é a "nossa" compulsividade por sexo,sofro mto por ser assim,realmente a nossa familia nos faz sentir assim um lixo absoluto,nao apostam na gente,nao nos enxerga,o mais interessante de seu comentario q aconteçe e aconteceu comigo foi meus namorados nao nos demos certo por isso,sempre fiquei preocupado com minina familia,bem depois de ler std isso,aconselhavel espero mudae dqi para frente... Mais e dificil,porem nao impossivel!
  • em 23-09-2012 às 21:56 Saulo
    A todos os gays por favor parem de se colocar em posição de vitimas, isso nós nunca fomos e nunca seremos, vai a luta aff, odeio a hipocrisia de alguns gays que exigem respeito da sociedade, mas não fazem por onde, demostre isso nas suas atitudes antes de ser gay seja homem, só assim você não sera vitima de nenhum tipo de preconceito.
  • em 22-09-2012 às 20:18 Contessa Di Monadelaci
    Opaaaa!!! o telefone esta errado mundo mais.
  • em 22-09-2012 às 20:14 Gustavo - RJ
    QUERO MANDAR SIM UMA MATERIA PARA O FANTASTICO, VIVO SOFRENDO INUMERAS HOMOFOBIAS "ENRUSTIDAS", TENHO UM VIZINHO COM UMA FAMILIA QUE NÃO GOSTAM DE MIM SÓ PORQUE SOU GAY, NÃO ARRANJO EMPREGO PORQUE NOTAM QUE SOU GAY, VIVO A CONVIVER COM A HOMOFÓBIA ATÉ MESMO DENTRO DE CASA COM MEU PAI, OU MELHOR, EX-PAI, ESSAS PERTUBAÇÕES AGARVOU MUITO A MINHA SAUDE CRIANDO UMA LABIRINTITE CAUSADO POR MINHAS DEPRESSÕES OCASIONAIS. DESDE PEQUENO O "BULLYNG" HOMOFÓBICO VEM ME ACOMPANHANDO, ME FEZ TRANSFORMAR NUMA PESSOA ANTI-SOCIAL E HETEROFÓBICO TAMBÉM.
  • em 21-09-2012 às 22:20 Wallace Nunes
    Achoo que muito dessas pessoas fazem isso pq hojé em diia os gays nao se dão mais o respeito , eu sou gay mais nao ando me jogando pra cima das pessoas por isso acontece muita tragediia pq os gays tão de mais , seja GAY mais se de o respeito . !
  • em 08-08-2012 às 21:09 DIEGO
    guando os gays comesar a martar depois as pessoas vai passa a tratar bem
  • Mostrar mais comentários...