Assine o MundoMais

Belezura!

Concurso elege jovem catarinense de 25 anos ao título de Mr. Brasil Diversidade. Confira!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012

Um estudante de jornalismo de 25 anos foi eleito, na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo, o Mister Brasil Diversidade de 2012. O catarinense Felipe Zabloski superou os outros 19 candidatos que participaram do evento realizado no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista. Como prêmio, ele recebeu R$ 5 mil e um ensaio para a revista A Capa.

“Foi uma surpresa para mim”, disse Zabloski nesta terça-feira (11). “Estou super contente, porque eram garotos muito bonitos e eu fui escolhido.” Segundo ele, esta foi a primeira vez que participou de um concurso de beleza. “Participei neste ano porque achei muito boa a causa apoiada, do casamento civil igualitário para os gays.”

De acordo com a organização do evento, o Mister Brasil tem como objetivo “desmitificar estereótipos” e dar uma melhor visibilidade para o público LGBT. Por conta disso, são escolhidos candidatos de todos os estados do país e que tenham, além de um bom aspecto físico, desenvoltura, conhecimentos culturais e políticos relacionados à temática.

“Tive uma experiência anterior de morar junto, e sei que ter direitos civis iria ajudar muito”, disse Zabloski sobre casamento civil igualitário apoiado pelo concurso neste ano. O vencedor espera que o fato de 2012 ser um ano de eleição ajude a difundir o conceito de casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Em segundo lugar, na edição deste ano, ficou Lucas Linutti, candidato do Piauí. Ele ganhou uma viagem para Buenos Aires com acompanhante. Na terceira posição, ficou o representante do Paraná, Luiz Queiroz, que recebeu como prêmio um cruzeiro nacional com acompanhante.

Catarinense foi eleito o Mister Brasil Diversidade 2012.Catarinense foi eleito o Mister Brasil Diversidade 2012.
Comentários (57)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-11-2012 às 20:41 israel jones oliveira
    essa briguinha das despeitadas nada a ver mas fato mesmo é que o cara que ganhou é muito muito feio ! pô quem vota nisso eu acho que são míopes
  • em 06-11-2012 às 09:12 goiano
    eh o mundo gay como sempre muita inveja ,e muito preconceito entre nós...
  • em 05-11-2012 às 22:23 Cauosp
    Povo podre e mediocre é o povo gay.....falam mal uns dos outros..vivem de aparencias, são fudidas, e mal ganham pra comer...poucos com nivel superior..e muitas drogadas....affeeee
  • em 27-10-2012 às 21:35 conteville
    Neste Brasil tudo é a base de corrucpção se você não vota em que eles querem bum morte cert O cara que ganhou nem é tão bonito assim mas quem comprou o voto é ainda pior que o vencedor. O Brasil tem tudo para ser um pais sério é só não dixarmos que as pessoas no compre. Esse jurado que se vendeu na verdade queria se esse cara, mas como nA ão podia deu seu fiofo, para sentir a grande o grande vitorioso
  • em 22-09-2012 às 10:13 Eduardo
    Isso foi um concurso ou uma encenação?! esse cara que ganhou é um dos mais feios que estavam participando! Será que foi comprado? kkk.O mais engraçado é que assisti a reportagem do Tv Fama em que a Iris entrevista alguns jurados e eles mesmos falam que haviam votado em outra pessoa!!! Isso é Brasil...país da corrupção.
  • em 19-09-2012 às 11:01 JL
    Pessoas...... acho que nós deveríamos nos preocupar era mesmo com seu próximo portanto, NÓS gays nunca iremos entender uns aos outros, a não ser quando nos colocamos no lugar do outro que é muito difícil no nosso meio, infelizmente!!!!!! PARABÉNS AO RAPAZ SEJA ELE O QUE FOR........ o mais "importante aqui é o ser-humano".
  • em 19-09-2012 às 09:24 JSousa belem
    Galera, concordo cm a maioria, haviam garotos mais qualifikdos, mas infelizmente vivemos em uma sociedade onde os imteresses individuais superão os coletivos.É por isso q existe tanta corrupção vivemos em um pais rico, porem, com o povo miseravél e isso é lamentavél. (91) 8102-5818
  • em 19-09-2012 às 01:22 Gym!
    A maioria das pessoas gostam de criticar, mas quado são criticas não gostam. nunca queira uma coisa ruim para alguém, pois tenha certeza que você não vai querer. O verdadeiro amor está acabando, estou dizendo o verdadeiro "AMOR".
  • em 19-09-2012 às 01:14 Gym!
    Entendo você perfeitamente Militar Campinas, as pessoas são complicadas. Você tem Gmail?
  • em 18-09-2012 às 10:22 João Luíz / Petrópolis R
    fala aí gente finas ... bom dia! poo na boa, vou comentar um pouco; nesses concursos infelizmente o vencedor é sempre o amigo/queridinho do produtor do evento, rsrs ... na boa mesmo. falo isso pq ja fui jurado por várias vezes de concursos, e eles simplesmente me intimam a votar no indicado deles, e ponto final. quer jogar no lado certo ? vamos la: pq não fazer um questionário ao vivo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, sobre DIREITOS HUMANOS, isso fazem? claro q não. pouquíssimos la são engajados na luta, na causa. receber um título desses no mínimo o candidato/vencedor deve ser ter ja trabalho na causa, deve-se conhecer sobre a política de Direitos Humanos. Por exemplo, eu tenho família q mora la em Brasília DF e fui passar um final de semana la, enquanto eu passava esses dias la, estava acontecendo em um determinado site da cidade a votação pra escolher o Mister Diversidade do DF tinha 4 candidatos (nao os conheço proximamente) quem foi o vencedor deles? um garoto q mal conhece sobre a causa... é por beleza? poo o mlk nem corpo pra representar ele tem. falo isso, pq temos amigos em comuns e os proprios amigos dele foi super contra a vitoria dele, agora pq que ele ganhou? pq simplesmente quem estava promovendo ja tinha dado a faixa pra ele. a votação era apenas uma forma de poder enganar os outros. um candidato de Brasília chamado Charllys Mool, não o conheço pra conversas, mas sei o q ele faz e com o q trabalha...pq na boate nova de Bsb fui apresentado à ele, e vi o quanto o mlk é inteligente e era merecedor além da beleza tbm. sou político e resido em Petrópolis RJ add se quiserem conversar joaoluiz.petrio@live.com / jluiz.lucci@rj.gov.br um abraço.
  • Mostrar mais comentários...