Moderninho

Fábio Porchat conta de onde vem sua inspiração para viver o Junior, de A Grande Família.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2013

Ele veio pra ficar. Depois de fazer uma participação em “A Grande Família”, Fábio Porchat está no elenco fixo do seriado e ano que vem vai pintar na próxima temporada.

— Fui pé quente quando estava gravando o segundo episódio, a audiência foi altíssima.

O humorista vive Junior, o patrão de Nenê (Marieta Severo). Ele é engraçado e tem um jeitinho especial de ser. O ator diz como surgiu o personagem.

— Quando fiz a prova de figurino foi onde tudo começou. O figurinista acertou de cara com muitos anéis, broches, mas no jeito eu me inspirei em uns gays mais moderninhos, aqueles meio espevitados.

O ator participou de uma cena polêmica da série: o beijo gay. Ele fingiu ser uma mulher pra Paulão (Evandro Mesquita) num bate-papo da internet. Junior marca um encontro com seu namorado virtual e o agarra. O humorista diz não ter problema em se tornar um ícone gay.

— Acho divertidíssimo!

Além de “A grande família”, ele é roteirista do programa “Esquenta”, atua no “Meu passado me condena”, no Multishow, está no Teatro, e semana passada recebeu um prêmio da revista ‘Veja Rio’: o carioca do ano, na categoria Humor.

O humorista está se divertindo muito com os outros atores do seriadoO humorista está se divertindo muito com os outros atores do seriado
Comentários (17)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 16-01-2013 às 02:00 caxias do sul
    vcs sim sao uns pre;;;;;;;;conceituosos deixa o povo ser feliz da maneira deles afinal .eles podem .na real bichas,trans,gays,boiola puto,etc...todos dao o cu....e chupaoooo pau....
  • em 14-01-2013 às 23:18 Ele é assim
    Fábio Porchat não imita ninguém, ele é gay
  • em 08-01-2013 às 14:09 Roger p/ Bruno
    Gostei do seu comentário, Bruno. Ser gay não significa que o comportamento tenha que ser caricato ao de uma mulher. É meio louco esse lance de achar que só porque se é gay, tem que ser afeminado.
  • em 07-01-2013 às 07:21 LENHADOR
    BICHA SEMPRE SENDO MOTIVO DE CHACOTA !!!!
  • em 06-01-2013 às 20:30 Ivan p/ Bruno
    Feliz Ano Novo, gato. Consegui te distinguir dos plágios de si. Adoro-te e gosto muito dos seus comentários, mesmo que, às vezes, discordando. Não coloca mais o SP? Estava com saudade de você. Ah! Não me esqueci; ainda, quero beiá-lo e tê-lo dentro de mim. Paixão!
  • em 05-01-2013 às 15:30 oba
    vem ai RAINHA DA SUCATA no canal viva!
  • em 05-01-2013 às 11:00 André
    Todo mundo da cu e chupa , tanto masculos e afeminados, Mas uma coisa é certa ninguem quer ser visto andando com uma pintosa , com um afeminado. ja peguei varios caras casados que me falaram que só sairam comigo por causa da minha discrição. Vale a pena ser discreto.
  • em 05-01-2013 às 08:17 PASSIVA QUENTE D PB SERTÂO
    aqui usam estes chapéu viu tds os meninos é bofés rapazes d sertâo pb.... a venda foi de alta na lojs é camelos d feiras aos sáb no mês d dezembro ... tô aqui n pb.
  • em 04-01-2013 às 14:51 p/ Bruno
    e BEM DOTADOS, ESQUECEU KKKKKKKKKK
  • em 04-01-2013 às 13:14 Bruno
    É, TEM QUE COLOCAR UM GAY SARADO, MACHÃO, LINDO E BEM DOTADO, POIS TODOS OS GAYS SÃO ASSIM: LINDOS, SARADOS E MACHÕES.
  • Mostrar mais comentários...